Precisa Ser Você escrita por Jubs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Será que é possível uma amizade virar paixão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203171/chapter/1

Estava amanhecendo em uma cidadezinha, na Inglaterra e Mandy acordava com seu despertador tocando para ir a mais um dia no colégio, George W. (nome do colégio) 
Mandy levando ainda cansada e vai ao banheiro passar uma água no rosto, ela tinha passado a noite inteira estudando pois tinha duas provas hoje e estava morrendo mas mesmo assim teria que se conformar, então após sair do banheiro ela liga seu radio no ultimo volume com sua musica favorita e começa a se preparar para o colégio.  Os pais de Mandy estavam viajando então ela poderia por o seu rádio no volume que ela quisesse, mas algo a impedia… algo com um nome, Zayn. Ele tocou a campainha, e ela abriu a porta. Ele reclamava sobre o som alto e pra surpresa de Mandy ele já estava pronto para a escola, ok, não foi uma grande surpresa pois ela sabia que ele era bastante vaidoso, mas pelo fato dele não acordar cedo, essa era a verdadeira surpresa. 
- O que faz aqui ?
- Vim fazer uma reclamação, o seu som está um pouco alto de mais. 
- Pensei que não se incomodaria incomodaria com isso.  
- Na verdade, eu não me incomodo, mas você sabe os vizinhos aqui da frente são meios ultrapassados e com certeza eles estão incomodados -ele ri e abaixa a cabeça- 
- Ai Zayn, sempre com essas brincadeiras. agora me fala o que quer! 
-Pensei que poderíamos ir a escola juntos. 

- Tudo bem, eu posso esperar aqui fora. 

- Bobo, você pode entrar se quiser. 
- Você está mesmo me convidando pra entrar? estou mesmo surpreso. 
- Estou, mas entre logo antes que eu mude de ideia rs.
Ele entra e senta no sofá, enquanto ela sobe para pentear seus cabelos e pegar seu matéria. Pode não parecer, mas Mandy e Zayn eram amigos a um bom tempo e desde sempre Mandy teve uma queda por ele, mas mantém isso em segredo com medo de que ele se afaste ou intervira na amizade, algo do tipo. Ela era bastante tímida e ele o descolado, até hoje eles não entendem como foram se tornar amigos, mas desde que se tornaram são inseparáveis.  Mandy dá conselhos para Zayn e o ajuda em algumas matérias, enquanto Zayn lhe agradece com algumas aulas de canto. 
Ela desce as escadas, e ele está lá no sofá todo folgado e jogado assisto tv. 
-Ih, que folga.
- Você demorou um século, pensei que tinha morrido lá em cima. 
- até que fui rápida, tem meninas que demorariam bem mais
- Mais?? IMPOSSÍVEL -risos-  
-Quase esqueci de falar, mas teremos que passar na Isabelle antes.
Antes que eu me esqueça, Isabelle era a melhor amiga de mandy, era meia maluca mas era uma grande amiga. 
 -Ah, é mesmo.
-ela fica um pouco vermelha e dá um sorriso tímido e escondido-  

- Então? Você vem ? 
- Preciso terminar de pentear meu cabelo.  Mandy tinha um belo cabelo castanho e cumprido, mas as vezes lhe dava muito trabalho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precisa Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.