Waiting For Someone Like You escrita por AliceB


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203168/chapter/4

Lílian’s POV

Chegamos na faculdade, e eu tinha certeza de que ia estar bem cheio, mas não daquele jeito. Tinham câmeras e reportes pra todos os lados, e eu realmente fiquei com medo. Será que logo no primeiro dia de aula já teve algum tipo de confusão? Ou será que essa faculdade é mais chique do que eu pensava? Só tinha um jeito de saber. Me despedi de Caroline e fui pra minha sala, e lá estava pior, como se fosse possível. Garotas gritando desesperadas em volta de um meninos que eu nem consegui ver o rosto direito, mas eu não to nem um pouco afim de fazer parte dessa bagunça, então eu só peguei uma cadeira do outro lado da sala e me sentei, olhando toda a baderna só aumentando. Como um anjo que caiu do céu, Caroline apareceu na porta, e veio em minha direção, rindo da muvuca no canto oposto da sala. Ela sentou uma cadeira á minha frente e olhou pra multidão.

– Que bagunça é essa? Na minha sala tá do mesmo jeito.

– Eu ainda não entendi o motivo dessas meninas estarem gritando feito umas malucas aqui. Quem tá ali no meio, o papa?

– Relaxa, deve ser só uns menininhos Ingleses bonitinhos demais.

– Ah, você sonha, né . – digo, rindo.

– Bem, vou voltar pra minha sala. A gente se vê por aí. – disse Caroline saindo, mas sem deixar de dar uma última olhada na multidão e rir mais um pouco.

Demorou mias uns 15 minutos e nada daquela bagunça cessar, e então eu fui na sala da Caroline. Chegando na porta, já podia se ver a multidão gritando em um canto também. Fui direto pra perto da cadeira de Caroline, seria estupidez ficar perto daquela muvuca. Eu e Caroline conversamos mas um pouco, até que com dificuldade escutamos o sino tocar, já que aquelas garotas ainda não tinham calado a boca. Me levantei enquanto as garotas iam saindo da sala, todas feliz com um pedaço de papel rabiscado. Passei pelas cadeiras onde se encontrava a razão de toda a bagunça e vejo aquele menino. Aquele menino que bateu em mim e que tinha o nome engraçado, aquele mesmo menino dos olhos bonitos. Ele me encarava e eu mal conseguia tirar os olhos dele, mas então alguém esbarra em mim e eu volto ao mundo real, sorrindo que nem uma idiota.



Harry’s POV

Mal chego na faculdade e já tinham centenas de meninas nos esperando na porta. Que ótimo. Corro pra pegar uma carteira mais afastada, mas as fãs ainda conseguem chegar até nós. Então o que resta é nos conformar e dar os benditos autógrafos. Passamos minutos, que mais pareciam horas tirando fotos e dando autógrafos, até que a multidão se cessou, e eu pude ver uma menina em particular. Aquela menina. Aquela que tinha batido em mim na reitoria, a que riu do meu nome, a do sorriso perfeito e da pulseira. A pulseira. Enfiei a mão no bolso, mas quando tirei o cordãozinho de ouro, ela já tinha ido, mas eu ainda pude ver seu sorriso partindo pela porta.


Caroline’s POV

Depois que o sino tocou e a Lílian foi embora, todas aquelas meninas começaram a sair. O professor entrou na sala, e ficou rindo das garotas que ainda pediam autógrafos aos tais meninos. Depois que todas saíram, ele abriu um sorriso enorme para os dois “famosinhos” que estavam levando as garotas ao delírio. E rindo, disse:

– Vocês aqui?

Os dois riram, e disseram em coro um ‘’é’’. E então o professor tornou a falar:

– Bom,todos vocês aqui devem conhecer eles,certo?

–Eu…não…conheço…- disse levantando a mão e baixando a voz a cada palavra,me arrependendo instantaneamente.

Todos arregalaram os olhos pra mim,e o professor caiu mais uma vez na gargalhada:

– Você só pode estar brincando não? – riu

– Não…-disse olhando pros meninos – Deveria? – tornei a olhar o professor.

– Bom,eles sendo um grupo de cantores famosos,eu creio que sim – sorriu. – Mas enfim,espero que com o tempo,possa conhecer,certo? Ah! Não me apresentei! Sou o professor Antony,e vou ensiná-los a história da música…pode parecer chato,mas vamos nos divertir…

O resto das aulas passaram rápido,apesar de eu ter sida olhada com desprezo em todas elas. Quando o sino tocou,anunciando o fim da última aula,esperei a maioria sair,pra não ter que ouvir eles falando mal de mim. Joguei os livros dentro da bolsa,levantei e estava indo pra porta,quando alguém coloca a mão no meu ombro. Virei pra trás,era um daqueles garotos,um loirinho,que usava aparelho,e parecia ser o mais simpático dos dois. Abri a boca,mas não falei nada,ele então se pronunciou:

– Prazer,Niall Horan. E você,como chama? – disse sorrindo e apertando a minha mão.

Ele tinha um jeitinho de falar tão fofo. Fiquei sorrindo e então disse:

– Ah… o prazer é meu,me chamo Caroline. Caroline Martins. - ri- ah…a princípio,eu não conheço a banda de vocês mesmo… na verdade não sou daqui de Londres.

– Ah,tudo bem – riu – Eu gosto de conhecer pessoas que não me conheçam, por um momento deixo de ser o “Niall da One Direction”. Mas enfim, de onde você é?

– Do Brasil – ri – Eu to fazendo intercâmbio com uma amiga por aqui… bom, mas e você não é daqui,certo?

– É, deu pra perceber?- riu – Sou Irlandês.

–Ah sim! Bom,eu vou indo…minha amiga ta me esperando… amanhã a gente se vê Niall! – sorri.

–Bom, até amanhã! - disse



Lílian’s POV

Logo que voltei a sala de aula aquelas garotas desesperadas começaram a sair, deixando a sala só com os alunos, que não eram muitos. Olhei pra cara de cada um, pra começar a guardar na memória, porque eu sou extremamente esquecida. Parei pra olhar o rosto de cada um daqueles meninos do canto da sala. Eles eram realmente bonitos, mais ainda não sei porque as meninas estavam gritando por eles. Será que as meninas daqui ficam histéricas só por causa de uns garotos? Estranho. Analisei cada um com um olhar crítico, e eles pareciam ser legais, mas não me atreveria a conversar com nenhum deles. Eu terminava de olhar para eles quando um deles olhou pra mim. Aquele de topetinho, um que tem um jeitinho sedutor. Sorri, nervosa, e voltei a minha atenção para o quadro, que estava totalmente limpo. Droga, e agora? Mal cheguei na faculdade e já devo ser a estranha em vista dos famosinhos.

Logo o professor aparece na porta com um grande sorriso no rosto. Caminha até a sua mesa e deposita seus livros lá.

– E então? Bom dia alunos! Bom dia One Direction! – diz ele.

One Direction, que porra é One Direction? Olho para o resto da sala e todo mundo está com outro grande sorriso no rosto, olhando para os 3 garotos sentados no canto da sala. Hm, então eles devem ser One Direction. A aula corre bem, o curso é melhor do que eu pensava. O sinal bate e eu sou a primeira a sair da sala e vou a procura da Caroline. Vejo ela conversando com um garoto loirinho. Espero de longe até a conversa acabar, quando ela se distancia, eu chego mais perto.

– Quem era aquele? – pergunto.

– Um tal de Niall. E eu descobri o porque daquele alvoroço todo no começo da aula, é por causa de uma bandinha que tá estudando aqui. Se não me engano o nome é.. Boner Erection.

– One Direction – corrijo – É, tem uns integrantes dessa banda aí na minha sala mesmo.

– Na minha também. Eles devem ser bem famosos.

Fomos conversando até o pátio, quando Caroline para pra amarrar o tênis e eu ligo meu ipod. Vou andando escolhendo a música ideal quando escuto Caroline gritar “ Lílian, cuidado!”, mas acho que era tarde demais. Bato em alguma coisa e caio com tudo no chão.

– Mas que porra é essa?! – digo, levantando a cabeça. Ah não. Denovo não.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!