Waiting For Someone Like You escrita por AliceB


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Para a querida leitora que pediu uma coisa mais "hot", taí. Não ficou bom, porque eu não sei escrever essas coisas.. você sabe.. safadas. Mas tentei, porque YOLO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203168/chapter/19

Caroline’s POV

Tomei um banho rápido, abri a porta do guarda-roupa, e procurei por uma roupa apropriada. Me vesti, peguei meu celular, e saí do quarto. Havia uma nova mensagem, era Zayn.

“ Estou te esperando aqui em baixo xx, Zayn”.

Me despeço de Lílian e vou até a saída do prédio, e encontro Senhor Peter, lançando olhares cheios de censura a Zayn.

- Espero que chegue a tempo de encontrar as portas do prédio abertas, estou cansado de ir dormir tarde por causa de vocês. – resmunga Senhor Peter me avaliando de cima a baixo.

- Pode deixar Senhor Peter. Pode fechar as portas quando te achar conveniente. E olha, não vou chegar tarde, e se chegar, encontro algum lugar pra passar a noite. Muito obrigado pela preocupação. – Digo calmamente, esboçando um leve sorriso.

Continuei andando em direção a Zayn, e pude ouvir Senhor Peter resmungar algo como “Você ainda vai ver”, cheio de repugnância.

- Vamos? – Disse Zayn abafando o riso, e me dando um beijo.

Entramos no carro, e então Zayn começou a rir feito um bobo, o encarei assustada, e exclamei:

- O quê foi?

- É sempre assim? 

- Quase sempre. Na verdade, eu e Lílian tentamos não manter muitas relações com ele. Eu odeio esse velho rabugento, se não fosse por Lílian, eu já teria voado no pescoço dele há tempos, e nem moraríamos mais aqui. – disse mirando o prédio.

- Graças a Lílian então, não queria ter uma namorada criminosa. – disse Zayn, que ainda esboçava uma expressão divertida no rosto.

O caminho até o London Eye foi um pouco demorado, mas enfim chegamos. Descemos do carro, e eu peguei na mão de Zayn, e puxei-o correndo. Eu parecia uma criança que havia chegado a um tipo de paraíso. Parei e um completo “O” se formou na minha boca, parecia ainda mais lindo pessoalmente, à noite, sob a luz das estrelas.

- Uau! É mais lindo do que eu imaginava…

Zayn’s POV

- Está esperando o quê? Vai querer ficar só olhando? – sorri, arqueando a sobrancelha.

- Não… É claro que não. Vamos!

Entramos dentro de uma das cabines, e Carol fitava tudo extremamente admirada. Londres toda podia ser vista daqui. As luzes da cidade todas já estavam acessas, e a luz da lua parecia se difundir a elas. Encontrei a mão de Carol, e segurei-a forte. Jurei que podia ver os olhos dela marejados, mas ela logo abaixou a cabeça, e sussurrou algo do tipo “maldito cisco”.

- Carol, não precisa apertar tanto a minha mão, não vou fugir. Na verdade nem posso. – disse apontando para vidro e rindo.

- Desculpa. – Ela riu baixo. – É tudo tão perfeito daqui. Esquecendo meu medo de altura, eu consigo ver cada traço da cidade, cada detalhe que a faz tão... especial.

- Não conhecia essa Carol toda fofinha.

- Tenho meu lado sentimental. – Ela sorriu debochada e jogou o cabelo, voltando a fitar curiosamente a cidade.

Caroline’s POV

Então seus braços entrelaçam-se na minha cintura, e ele me deu beijinhos no pescoço. Eu podia sentir o cheiro de cigarro junto ao de perfume caro entrando pelas minhas narinas, e me fazendo arrepiar. O calor dos seus braços me confortava, mas a ideia de que não sentiria isso por longos dias, fazia todo o conforto parecer ainda mais necessário.

- Sabia que eu adoro quando você faz isso? – sussurrei, fechando os olhos e reclinando a cabeça.

- O quê, isso? – ele pergunta, depositando mais alguns beijinhos no meu pescoço. Sorri.

Minha mão ainda estava entrelaçada á dele, e isso fazia eu me sentir tão mais confiante. Ergo a cabeça e olho para a Lua, tão brilhante e próxima, que eu penso que poderia toca-la daqui. Zayn brincava com meu cabelo e eu sorri, envergonhada. E esse um outro dom dele; me fazer sentir envergonhada. Aquela garota bruta e sem sentimentos virava uma bonequinha de porcelana em suas mãos, frágil.  E eu me deixava ser frágil, porque sabia que ele estava ali, pra cuidar de mim. E só de pensar que durante um mês não poderia sentir seu abraço, fico fraca.

- Vou sentir sua falta. – assumo. Ele sorri.

- Eu prometo que vai passar rápido.

Lílian's POV

- Então já vou indo, Lily. Até mais tarde. - Caroline diz e sai pela porta.

 Agora sou só eu, sozinha no meio do aparamento, sem nada pra fazer. Harry não confirmou comigo quando chegaria, então não tinha nem mesmo a ocupação de espara-lo. Me joguei no sofá e liguei a televisão. Olhei para o notbook encima da mesinha e nem tive vontade de abri-lo, já sabia o que ia encontrar lá. Minha conta no twitter deve ser a mais odiada do ano, mas não ligo. Ou tento não ligar. Levanto a mão para alcançar o controle da televisão quando alguém bate na porta. Me levanto imediatamente e corro pra atender. Abro a porta e vejo Harry com duas sacolas na mão.

- Procurei por todo o Walmart os ingredientes para esse tal de brigadeiro, é bom que ele seja muito gostoso. – ele diz, levantando uma das sacolas. Pego, rindo, e abro mais a porta para que ele possa entrar.

- Pode acreditar, é maravilhoso. – fecho a porta – Não liga a bagunça... aqui não é nada comparado a sua casa com os meninos, mas até que é bem confortável.

- Não... aqui é ótimo – ele diz, olhando bobo para todos os lados – me lembra minha antiga casa.

Dou um sorriso e ponho as sacolas na bancada.

- Então, vai querer experimentar o brigadeiro agora?

- Lógico, não fiquei procurando isso o dia todo por nada. – ele diz, se sentando na bancada.

- Tudo bem, então. – digo, abrindo a sacola e retirando os ingredientes e despejando-os em uma panela. Mecho tudo no fogo alto e dou um tapa na mão de Harry quando ele tentar enfiar o dedo lá dentro.

- Aqui, agora é só enfiar a colher e comer. – digo, apagando o fogo e colocando a panela na frente dele.

- Mas eu vi nas fotos que elas são bolinhas redondinhas e bonitinhas. – ele diz, olhando triste para a panela.

- Come logo! – digo, me encostando na bancada. Ele dá de ombros e enfia uma gorda colher de brigadeiro na boca. Dento de 3 segundos, seu rosto muda de expressão.

- Meu Deus, isso é bom! – ele diz, colocando outra colherada na boca. Dou um sorriso e abro a segunda sacola, e minha boca cai ao ver uma garrafa lá dentro.

- Champanhe?! – pergunto incrédula, olhando para rótulo da garrafa.

- Ah, sim, champanhe. – ele diz, deixando o brigadeiro de lado. – Sabe, eu queria que a nossa despedida fosse bem... especial.

- Harry, são só algumas semanas. - ri, ainda não acreditando.

- Mas vai ser uma eternidade pra mim. – ele diz. Desvio o olhar, envergonhada, e tento abrir a garrafa. E é lógico que não consigo.

- Me dá aqui, fracote, deixa que eu abro. – ele brinca, descendo da bancada e pegando o champanhe da minha mão.

- Ei! Fracote nada! Cadê o respeito? – digo, botando as mãos na cintura. Ele dá uma risada como resposta, e logo escuto o barulho da rolha estourando.

- Pegue as taças dentro da sacola. – ele diz. Eu obedeço, me perguntando como essas taças não quebraram até agora.

Coloco-as á minha frente e elas são cheias quase que imediatamente. Harry poem a garrafa num canto e pega uma das taças. Pego outra, o acompanhando no brinde. Dou um longo gole e fico observando o que sobrou do líquido borbulhante na taça. Sorrio, mesmo sem saber porque.

- Sabe, eu nunca me imaginaria aqui, assim. Num apartamento no meio de Londres, tomando champanhe com um famoso engomadinho. - dou outro sorriso.

-  Ah é? Famoso engomadinho? Vou te mostrar quem é o engomadinho. - ele ameaça, colocando sua taça encima da bancada.

- Nossa, que medo agora. - debochei, colocando a minha em qualquer lugar.

Ele me puxa contra seu corpo e meus braços se encaixam automaticamente em seu pescoço. Ele morde o lábio inferior e me encara com aqueles olhos tão hipnotizantes, que me sinto numa espécie de transe. Sorrio, ao pensar no que ele fará em seguida. Ele se aproxima sorrateiramente e me beija, mas não um beijo simples, e sim um beijo... quente. Um beijo com tanta paixão, mas ao mesmo tempo tão safado.

Logo, suas mãos passeavam a vontade pelas minhas costas, mas não o adverti, estava ocupada demais tentando desabotoar o segundo botão de sua camisa. Ele era claramente mais experiente naquilo, já tinha conseguido tirar o blusão que eu usava, me deixando somente de langerie. Ele sorri ao ver as curvas do meu corpo pela primeira vez, mas eu o interrompo com um “Yes!” quando finalmente consigo desabotoar sua camisa. Ele derruba tudo o que tem na bancada e me senta lá, dando leves beijinhos no meu pescoço, agora travando uma luta contra meu sutiã. Estava prestes a conseguir abrir seu cinto quando o telefone começa a tocar.

- Não, não atende.. – ele sussurra próximo ao meu ouvido.

- Eu tenho que atender, pode ser a Carol. – explico, saltando da bancada e correndo em direção ao telefone.

- Ah, fala sério, Lily! – Harry se revolta, dando um chute no armário da cozinha.

- Alô?

- Alô?! Senhorita, que barulheira toda é essa? Eu não falei que não quero nenhum tipo de ruído depois das 9? Já são 9:30! É melhor esse barulho acabar se quiser que a polícia bata aí na sua porta! – reconheço os gritos de senhor Peter do outro lado do telefone, me deixando temporariamente surda.

- Ah, boa noite pro senhor também, senhor Peter. Então, pode deixar, não precisa ligar pra polícia não, o barulho vai acabar. E desculpa aí, viu? – digo, querendo estrangular o velhote pelo telefone, mas tento ser mais educada o possível.

- Bom mesmo! – ele diz, e desliga o telefone na minha cara.

- Velho mal amado... – resmungo, jogando o telefone no gancho.

- E então? O que era tão importante? – Harry pergunta, se aproximando e colocando as mãos em minha cintura.

- Ah, sim... Era o síndico, e ele tava reclamando do barulho.

- Barulho? Que barulho?

- Hm.. talvez o barulho que aquela taça quebrada ali fez, ou aquela panela ali né? – digo, apontando pros cacos molhados e a panela de cabeça pra baixo no meio da cozinha.

- Ah... desculpa, eu nem percebi. Quer ajuda pra limpar? – ele pergunta, sem graça.

Arrumamos a bagunça e Harry fingiu afogar sua frustação no brigadeiro, comendo praticamente toda a panela e me fazendo rir. Nos aconchegamos no sofá, abraçados, e assistimos a uma comédia romântica que passava na televisão. O filme era horrível, e em 15 minutos Harry dormiu no meu ombro. Sorri, e terminei de ver o filme passando a mão em seus cachinhos perfeitos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e os reviews? quero a opinião de vocês se continuamos com a fanfic ou não. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.