Waiting For Someone Like You escrita por AliceB


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

vamos ficar mais ou menos uma semana sem postar, espero que esse compense um pouquinho! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203168/chapter/17

Zayn’s POV

– Eu já volto. – digo.

– Onde vai Zayn? Em algum espelho pra ver como está seu cabelo? – diz Louis.

– Ai que engraçado você. – digo, forçando um sorriso amarelo.

Saio andando até o meu quarto, cantando o mesmo trecho, da mesma música, pensando na mesma pessoa. Clichê.

–“Some things gotta get loud, Cause I’m dying just to make you see, That I need you here with me now , Cause you’ve got that one thing” – até que algo chama minha atenção.

– Carol… – digo olhando pra ela, que me vê e tenta desviar de mim no corredor. – Caroline, me escuta.

– Eu tenho que ir.. o-os meninos estão me esperando.– ela disse, me olhando nervosa.

– Chega Caroline. Chega. Para de fugir de mim, me deixa falar com você.

– Quem disse que eu tô fugindo? – ela disse, fitando seus olhos nos meus.

– Ninguém precisa dizer, tá mais que na cara. E, aliás, já te disseram que você não sabe mentir?

– Já, pois é… Eu não sei, então não estou fazendo isso… Li-licença Zayn.

– Não. – disse parando na sua frente. – Você vai me ouvir Caroline. Por mais que você me ache um idiota, ou nada do que eu diga tenha algum significado pra você, mas vai me ouvir. Você fugir de mim está ficando ridículo, e eu nem sei o que eu fiz.

– Nem eu sei o que você fez, Zayn. – disse ela, passando a mão na testa, nervosa.

– Me deixa cuidar de você?

– O quê? – ela me olha assustada.

– Me deixa cuidar de você? É o que eu venho querendo fazer a tanto tempo. Eu tenho medo de que você encontre alguém melhor que eu, eu não sei, qualquer um que você queira mais que eu. Mas quero te chamar de minha. Carol, me deixa cantar pra você, deitar do teu lado. Conversar horas no telefone, assunto banais, mas conversar só pra ouvir sua voz. Me deixa andar de mãos dadas com você, sair aos domingos. Me deixa estar ao seu lado. Me deixa ouvir a tua voz todo dia, dizendo que também me quer do seu lado. Me deixa te fazer carinho, me deixa te falar o que eu tenho pra falar, e te ouvir. Me deixa… Só cuidar de você?

Os olhos dela brilhavam, marejados. Ela me olhava nos olhos, tinha uma expressão confusa. Abriu a boca, e num sussurro quase inaudível disse:

– Za-Zayn… Você não me entende…

– Entendo. Você é que não se entende. Eu quero que você seja minha, e quero ser seu. E mais uma vez, e milhares se forem precisas: me deixa cuidar de você? – disse,

Ela pulou em mim e me abraçou. Ela me abraçava como se fosse a coisa mais preciosa, eu a abraça para não soltar nunca mais. E ela chorava. Inúmeras lágrimas desciam pelo seu rosto. Depois de um bom tempo, ela me soltou, olhou pra mim, riu e disse:

– Não espere que eu seja um protótipo da Lílian, melo-fofinha… Não combina nem um pouco comigo. Mas isso foi lindo, na verdade eu não sei nem como saiu de você.

– Chata. – digo.

– Cala essa boca. – ela diz, de nariz empinado.

– Venha calar.

Ela sorriu e mordeu o lábio, colocando as mãos entrelaças pela minha nuca. Coloquei uma das mãos na sua cintura, enquanto a outra acariciava seu cabelo.

Caroline’s POV

Nossos lábios se tocaram, e então eu senti aquela tão famosa sensação. Milhares de fogos de artifício explodindo a minha volta. Ridículo. Ainda mais ridículo vindo de mim. Lágrimas? Mais ridículo ainda. Ficamos um bom tempo ali, e a sensação parecia não cessar. Eu diria que a cada minuto aumentava. Fogos explodiam e o coração respirava aliviado. Eu poderia ficar ali o resto da vida, se não fosse uma coisa interromper. Ou melhor, alguém.

– SA-BI-A! Vai pagando, Hazza. – disse Lílian, esticando a mão para Harry que estava do seu lado.

– Poxa Zayn, cadê seu orgulho masculino, cara? – diz Harry chateado, colocando o dinheiro na mão de Lílian. Todos nós começamos a rir e voltamos a sala para terminar os trabalhos.

Lílian’s POV

– Nunca mais aposto com você. – Harry diz enquanto descemos as escadas. Sorrio.

E o sorriso no rosto de Zayn não podia ser maior. Também poderia jurar que vi um sorriso se formando na expressão de Carol. Nos separamos e voltamos a fazer os trabalhos, onde eu terminei minha parte em 5 minutos. Olho onde cada menino está, e vejo que Louis está incrivelmente atrasado. Abro a boca pra brigar com ele mas percebo alguém parado logo ao meu lado. Viro assustada, e vejo um homem de aparência amigável e gentil.

– Bom dia, meninos. – ele diz.

– Bom dia, Rick. – os meninos respondem, ainda concentrados no trabalho. Olho para os meninos, para o “Rick” e desvio o olhar para o meu trabalho, disfarçando meu espanto.

– E você… deve ser a Lílian. – ele diz, me encarando.

– Ah.. Oi.. – digo me virando pra ele e dando um sorriso fofo.

– Sou empresário dos meninos, muito prazer. Me falaram muito de você. – ele diz. Sinto meu rosto corar e dou um outro sorriso. – Bom garotos, posso falar com vocês ali na cozinha?

Ele afirmam com a cabeça.

– Lílian, você pode continuar a minha parte? – Louis pede com um bico. Respondo com um “Tá né” desanimado e vou fazer o tal trabalho. Não demora muito e eles voltam, não tão animados quanto antes.

– O que aconteceu? – pergunto. Eles se entreolham.

– Não aconteceu nada. – responde Liam com a voz trêmula.

– Aé? E o que o Rick queria falar com vocês? – pergunto, não acreditando em uma única palavra. Zayn abre a boca pra falar mais Louis o interrompe.

– Sobre uma seção de fotos. Vamos continuar o trabalho? Você fez um pouco da minha parte? – ele diz, mudando de assunto.

– Fiz, folgado, toma aqui. – digo, jogando as folhas nele, mas ainda sei que eles estão mentindo. E eu vou descobrir.

Caroline’s POV

- O que ele queria falar com vocês? – perguntei. Os meninos se sentaram de novo na rodinha que tínhamos feito para o trabalho, e se entreolharam.

- Anh… sobre uma tarde de entrevistas. – Niall diz, olhando diretamente para o trabalho.

- Ah… sei. E onde vai ser? Quem chamou vocês? – pergunto, desconfiada.

- Foi a.. aquela revista lá.. aquela revista adolescente .. você sabe. – Harry gagueja, pegando as folhas do trabalho.

- A Mais Você? – invento qualquer nome, olhando diretamente pros seus olhos.

- Essa mesmo – ele diz – Vamos continuar com o trabalho?

- Vamos. – digo, e arrumo minhas folhas com uma batidinha na mesa e olho para Niall, que agora escreve nervoso. Ele percebe que estou olhando e dá um sorriso desajeitado. Eles estão me escondendo alguma coisa.

Lílian’s POV

Terminamos o trabalho e tudo o que eu queria era ir pra minha casa. Eu adoraria ficar e passar o resto do dia na casa dos meninos, mas meu corpo necessitava de um banho e minha cama. Me despeço de todos e arrasto Caroline para a porta.

- Mas.. Mas Lílian, vamos ficar mais um pouquinho. – ela diz, fazendo bico.

- Não Carol, eu tô cansada e quero dormir.

- Mas Lily..

- Eu posso levar vocês, se quiserem. – Zayn diz, tirando as chaves do bolso.

Olho para Caroline e sua carinha de cachorrinho abandonado e meu cansaço fala mais alto. Aceito o convite e Zayn nos leva até em casa. Chegando na portaria do prédio, Caroline me faz um sinal com a cabeça, pedindo para que eu prossiga e os deixe sozinhos.

- Eu vou subindo... não demore. – digo, apontando pro prédio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.