Without You escrita por MaaaLuuutz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203157/chapter/4

PDV Bella

Depois da manhã em que recebeu a mensagem de Edward, todos os dias Bella mandou e recebeu mensagens dele, eram coisas do dia a dia de ambos ou informações sobre suas vidas.

Ela se manteve ocupada na lanchonete em todos os momentos do dia, e quando havia uma folguinha acabava por enviar uma mensagem a ele, seu celular que não era de ultima geração mais dava para o gasto, estava ajudando perfeitamente. Ela ficava ansiosa e contente pela amizade de Edward que conseguira em poucos dias, e ele respeitava perfeitamente os momentos em que ela dizia estar cheia de clientes para atender, ou quando ele estava ocupado com contratos eram os únicos momentos do dia em que não se falavam.

Certo dia, ela estava tão exausta que dormiu após enviar uma mensagem a ele, não conseguiu manter os olhos abertos esperando a resposta, no sétimo dia e véspera do encontro, um ônibus havia quebrado próximo à lanchonete, ela avisara Edward o ocorrido e trabalharia muito mais que o normal, o que já era muito. O grupo de homens a espera do conserto do ônibus tomou todo o tempo do seu dia, servindo e atendendo pedidos.

Não houve ligação em nenhum momento, as mensagens se tornaram cada vez mais frequentes e mais divertidas entre eles, após o dia corrido e cheio na lanchonete ela avisou a ele que assim que chegasse em casa e estivesse em segurança mandaria uma mensagem, ele fora tão legal em todos os momentos que até um torpedo a Thony ele mandou.

Bella em todas as noites trouxe comida da lanchonete para casa, Mike em momento algum lhe disse quando daria o dinheiro a ela, o movimento tinha sido grande e ela esperava conseguir um bom dinheiro no final da próxima semana, seriam muitos dias de trabalho a receber. Isso a fez pensar na tarde de patinação, sua sorte era que a pista e os patins eram de graça, pois não teria dinheiro para alugá-los, o único problema seria manter Thony longe dos doces e guloseimas que tinha nas proximidades da pista, mas ela explicaria a ele toda a situação já que nunca foi uma criança insistente, parecia entender a situação financeira da família.

Já alimentada e sentada ao lado do filho Bella avisou a Edward que estava bem, trocaram algumas mensagens até que seu celular vibrou e o nome ‘Edward Cullen’ piscava na tela, ela atendeu o celular, a conversa não foi longa marcaram o lugar onde se encontraria na pista e Edward pediu para falar com Thony, a conversa dos dois foi rápida também o menino insistia que Edward fosse verde ou um duende, o menino se despediu de Edward e passou o celular para ela novamente, tiveram uma despedida rápida com a confirmação da hora e do local para o outro dia.

Em seu dia de folga, ela pôde acordar um pouco mais tarde, fez panquecas com calda de chocolate e tomou café com Thony assistindo desenhos na TV e recebeu uma mensagem de Edward, que estava tão ansioso quando ela para o encontro.

Por volta do meio dia sua campainha tocou e era Sue lhe fazendo uma visita, a mulher não demorou muito, conversaram por alguns minutos. O motivo da ida de Sue a casa dela, fora para dar um presente a Thony, uma pequena quantia em dinheiro para que o menino se divertisse na pista de patinação, Bella tentou a todo custo recusar o dinheiro, o pouco que a senhora tinha não devia ser usado com ela e Thony em uma tarde de diversão, mas ela fora irredutível ao dar o dinheiro a Bella.

- Aceite minha menina, é apenas para um crepe ou um chocolate para você e o menino. – a senhora disse a lhe dar o dinheiro em um envelope.

- Não Sue! É seu dinheiro. – ela não achava justo.

- Menina, aceite como um empréstimo então? – era a única forma que a mulher sabia que ela aceitaria.

- Empréstimo? Se for nesse caso eu aceito. – ela devolveria o dinheiro assim que a Mike a pagasse.

- Ok! Como um empréstimo pague quando puder querida. – a mulher lhe entregou finalmente o envelope.

- Obrigada Sue! – Bella a abraçou e agradeceu mais uma vez.

As duas mulheres despediram-se, Sue voltou ao seu apartamento e Bella foi terminar o almoço de Thony. Eles almoçaram e por volta das 14h00 começaram a se arrumar, estava frio lá fora e o menino fora agasalhado por uma mãe com medo de que adoecesse novamente.

- Odeio meu cabelo de menina mamãe. – ele estava colocando uma touquinha vermelha na cabeça, mas seus cabelos ficaram pra fora da touca.

- Não é de menina meu bem, é tão lindo. – ela amava os cabelos dele, eram tão macios e loirinhos.

- É sim, olha aqui. – ele mostrou o cabelo ficando compridinho.

Ela colocou o cabelo que estava em sua testa todo para trás e colocou a toca, apenas os cabelos de sua nuca ficaram para fora, de calça de jeans e tênis do ‘Ben 10’ ele estava pronto.  Já ela vestida uma calça jeans que tinha aspecto de nova, pois quase nunca usava, era apertada demais para seu gosto, um casaco vermelho sangue e um par de botas pretas de cano longo, os cabelos ficaram soltos.

As 15h15mim, ela saiu de casa em direção à pista com Thony, o ônibus não demorou tanto e antes das 16h00 ela já estava lá, Edward acabara de enviar uma mensagem avisando que já havia chego, Bella respondeu onde eles estavam e deu a descrição de Thony a ele, alguns minutos passaram até que ela ouviu uma voz que reconheceria mesmo tento ouvido apenas poucas vezes.

- Isabella...

Ela virou-se ainda segurando a mãozinha de Thony e viu o dono da voz que lhe chamara, ele era lindo.

-Olá! – ela respondeu sem graça.

O homem sorriu e se aproximou dela e do menino, lhe estendeu a mão e se apresentou oficialmente:

- Sou Edward Cullen, prazer!  

- Prazer! Sou Isabella, mas pode me chamar de Bella. – ela corou.

- Prazer então Bella!  E você dever ser o Anthony? – Edward olhou para o menino e sorriu.

- Isso senhor, mas pode me chamar de Thony. – o menino também estava envergonhado.

- Ok Thony! Mas não me chame de senhor, sou apenas Edward. – ele odiava se sentir velho, mas a criança apenas fora educada com ele.

- Tá! É Edward – o menino sorriu.

Ele voltou a olhar para Bella, e ela sorriu a ele.

- Devemos ir patinar ou querem fazer outra coisa? – ele perguntou.

Bella sentiu Thony apertar sua mão e ela olhou para baixo.

- Podemos ir ao parque? – o menino queria brincar com as outras crianças, ele não tinha amigos no prédio em que morava.

- Se não tiver problemas para o Edward, nós podemos. – ela olhou para ele, perguntando se poderia ir ao parque.

- Sem problemas! – os três foram andando em direção ao parque onde várias crianças já brincavam.

Tanto Edward quanto Bella, não conversaram, pois mesmo com todas as mensagens durante a semana, eles ainda eram desconhecidos um para outro.

Encontraram um banco próximo as crianças e se sentaram. Thony soltou da mão de sua mãe e sorriu.

- Estaremos sentados aqui, ok? – ela disse.

- Tudo bem mamãe, não vou ficar longe. – o menino queria brincar logo com as demais crianças.

- Qualquer problema volte e estarei aqui. – ela raramente saia com Thony.

-Tá mamãe! – menino respondeu e logo correu para o escorregador.

Ela ficou olhando seu menino correr em direção as crianças, suspirou e pensou:

- Ele devia sair mais – mas o seu pensamento foi alto demais e com certeza Edward ouviu.

- Ele não tem amigos? – conversar sobre Thony seria uma forma de não parecem estranhos ali.

- Não! Não há crianças no prédio e ele fica com Sue quando não está comigo ou sozinho, o melhor amigo dele deve ser o ‘Ben 10’. – ela não se agradava disso, mas não tinha tempo para sair e deixar seu menino ter amigos.

- ‘Ben 10’? – ele perguntou.

- Sim o desenho, ele ama esse desenho. – ela respondeu.

- Claro! Eu tinha meus irmãos de amigos apenas. – ele contou a ela.

- Eu não fui uma criança com muitos amigos também, tinha vergonha demais de tudo.  – ela sempre foi tímida, desde criança.

A conversa entre eles foi tranquila, riram de algumas coisas e comentaram um pouco mais sobre suas vidas, em momento algum Edward perguntou sobre o pai de Thony, ele falou um pouco mais de sua família e da sua vida na empresa, ela contou que seu sonho era ser professora, mas Thony aconteceu e ela não foi à faculdade.

Ele era formado em administração e dedicado ao trabalho, ela contou como foi parar na lanchonete dos Newton, e como Thony era um menino maravilhoso.

Ela o achou muito bonito e simpático, em todos os momentos ele procurou Thony no parquinho e apontava para a direção em que ele estava brincando.

-Talvez devêssemos patinar agora? – ele perguntou.

O tempo passou e nem perceberam, já era mais de 17h30min eles conversaram por muito tempo, ela se levantou para buscar Thony, quando Edward avisou que ele buscaria o menino, Bella apenas concordou com a cabeça e viu o homem ir buscar seu filho. Ele foi simpático e agradável com ela, um homem bem educado e muito, muito bonito, ele era grande usava uma blusa de moletom cinza de capuz com uma jaqueta jeans por cima e calça jeans escuras e um par de botas pretas o seu cabelo tinha uma cor estranha meio bronze e parecia com o de Thony era um ‘cabelo de menina’.

Thony estava segurando a mão de Edward e ria junto com ele, eles pareciam já estar bem familiarizados, os dois caminharam até ela rindo ainda.

- Mamãe, o Edward tem cabelos de menina igual ao meu. – Thony tirou a touca da cabeça e mexeu nos cabelos.

Edward ria da brincadeira dele, enquanto Bella ficou morrendo de vergonha.

- Anthony Swan! Peça desculpa a Edward. – ela olhou para Edward e pediu desculpas pela brincadeira do menino, ela também achou ele com ‘cabelo de menina’ mas nem por isso falou em voz alta.

- Calma Bella! Não brigue com ele, eu realmente tenho cabelos de menina. – ele riu e olhou para Thony.

O menino ainda estava olhando para sua mãe, envergonhado por ter falado aquilo de Edward, mas era verdade ele tinha cabelos de menina também.

Ele pediu desculpas a Edward e ficou calado, Bella se sentiu mal por ver seu menino triste, mas ficou sem graça demais com a brincadeira dos cabelos.

-Hey campeão não fique triste, eu tenho cabelos de menina também. – ele tentou relaxar a situação.

-Oh! – exclamou o menino.

-Edward, me desculpe é que ele é impossível. – ela sorriu para Edward.

-Ok pessoal, com ou sem cabelo de meninas, nós vamos patinar certo? – ele perguntou aos dois.

Thony comemorou e pulou no colo da mãe, os três voltaram para o guichê de retirada dos patins, Edward deixou Bella e Thony sentados próximo ao guichê e foi pegar patins para todos.

Com os patins colocados e todos arrumados, foram em direção a pista, Bella era descoordenada demais e passaria vergonha com certeza. Os meninos entraram a pista e Thony ergueu a mão para pegar na de sua mãe, até o menino sabia o quanto sua mãe era atrapalhada.

- Obrigada querido. – ela agradeceu pegando na mão do menino.

Ele apenas riu pra ela

- Mamãe é um pouco atrapalhada Edward. – o menino explicou.

Bella ficou com vergonha pela revelação de Thony a Edward, desde pequena ela parecia ter nascido com dois pés esquerdos.

- Então vamos ficar perto e ajudar a sua mãe, ok? – ele olhou para Bella e sorriu.

Os três andaram juntos de patins e deram algumas voltas, o menino nunca soltou a mão de sua mãe, e a mesma permanecia cuidadosa e olhando ao redor para não cair, Edward estava confortável com a situação, conversou com eles e riu de algumas pessoas que escorregaram na pista, o local foi ficando cheio de crianças com seus pais, idosos, jovens havia muita gente na pista de patinação.

Bella observou uma família brincando no gelo, o menino ria das coisas que o pai falava enquanto a mãe tirava foto do momento, eles pareciam alheios a tudo em sua volta, era uma bela família.

Ela nem percebeu que Thony soltou sua mão, o menino estava brincando com Edward ao seu lado, os dois riam de alguma coisa, Edward segurava a mão do menino que rodava em torno de si mesmo rindo.

- Você vai ficar tonto Thony – ela advertiu o menino.

Ele riu e não disse nada, continuou rodando em torno de si, segurando a mão de Edward que apenas ria.

- Mamãe, tia Sue diz que eu já sou tonto, posso ficar mais ainda? – ele parou de rodar e olhou pra sua mãe.

- Não querido, você não é e nem pode ficar mais tonto. – ela respondeu.

- Então posso rodar, olha o Edward me segura. – o menino rodou segurando a mão de Edward pra cima.

- Ok campeão! Rode e fique tonto. – ela não ia brigar com o menino sabia que ele ficaria tonto logo e cansaria.

Ele continuou rindo e dando mais algumas voltas.

- Nós deveríamos comer algo Bella, faz tempo que estamos aqui. – Edward disse a ela.

- Comer, ah claro! – ela respondeu.

- Thony, você está com fome bebê? – ela perguntou a menino que parou de rodar e fez careta.

- Mamãe, na frente do Edward não! – ele ficou com vergonha de ser chamado de bebê na frente de outra pessoa.

- Me desculpe querido, mas você ainda é meu bebê. – ela respondeu ao menino.

- Tá mamãe! E eu estou com fome. – ele disse a ela.

- Relaxa Thony, minha mãe ainda me chama de bebê. – Edward disse ao menino.

- Mas, é, você é, você é grande Edward, não é um bebê. – o menino respondeu.

- Mesmo assim Thony, pra minha mãe ainda sou um bebê. – ele disse.

- Vou ser sempre seu bebê mamãe? – ele perguntou a Bella.

- Sim, sempre será meu bebê. – ela respondeu.

- Droga! – o menino ficou quieto.

-Então Bella, podemos ir comer? – ele devia estar com fome também pensou ela.

- Oh! Claro, aonde você quer ir? – ela perguntou a ele.

- Podemos ir a um lugar onde não tenha panquecas? – Thony disse, o menino comeu panquecas e hambúrguer a semana toda e queria comer algo diferente nem que fosse somente naquele dia.

- Você não gosta de panquecas Thony? – Edward perguntou.

- Eu gosto, mas já comi muitas né mamãe? – o menino respondeu.

- Sim, tivemos muita panqueca essa semana, sem panquecas nessa noite Thony. – ela disse ao menino.

- Tem um restaurante italiano próximo ao parque, podemos ir até lá? – Edward disse a Bella.

-Tudo bem Edward. – ela respondeu, mas já ia pensando se o seu dinheiro daria para pagar seu jantar e de Thony.

Os três saíram da pista de patinação entregaram os patins e colocaram seus sapatos novamente, Edward pegou a mão de Thony enquanto Bella subia o zíper da bota.

Ele contou ao algo a Thony que o fez rir alto, ela levantou-se e pegou a mão do menino, os três caminharam em direção ao restaurante, ela olhou a cena e pareciam até uma família de verdade, o menino conversava o tempo todo com Edward, enquanto ela apenas caminhava junto a eles.

Chegaram à frente do restaurante e era elegante, porém simples, Edward abriu a porta para que Bella e Thony entrassem e logo na sua frente havia uma recepcionista que sorriu para eles.

- Boa noite senhor Cullen. – ela cumprimentou Edward.  

- Boa noite! – Edward disse a moça.

- Mesa para três no canto? – a recepcionista perguntou.

- Sim, temos uma criança peça para colocar uma cadeira mais alta, por favor. – ele respondeu.

- Ok! Já volto para buscá-los. – a recepcionista os deixou na entrada.

Bella perguntou se Edward ia muito aquele lugar já que a recepcionista o conhecia, ele disse que sim, pois era o melhor restaurante de comida italiana da cidade e simples ao mesmo tempo, coisa que o agradava.

Minutos depois foram conduzidos a mesa e se sentaram, a cadeira de Thony era um pouco mais alta para que ele conseguisse se mexer e comer sem problemas, um garçom trouxe o cardápio.

- Mamãe? – Thony a chamou.

- Por que eu não tenho um livro desse aí? – ele fora o único que o garçom não deu o cardápio.

- O cardápio? – ela perguntou.

- É o cardápio. – o menino respondeu.

- Pelo simples fato do garçom não saber, que o senhor Anthony sabe ler. – ela explicou.

- Ah tá! Mas eu não quero o livro não, já sei o que quero comer mesmo. – o menino respondeu.

- Ah é? E o que o senhor deseja comer? – o menino já sabia seu pedido enquanto sua mãe, não sabia se sentia fome naquele momento.

- Macarrão com molho vermelho e queijo. – o menino disse direto.

- E por um acaso, você sabe se fazem isso aqui? – dessa vez foi Edward quem perguntou ao menino.

- Faz sim! Tem fotos de macarrão com molho ali na parede, então fazem sim. – o menino disse convicto.

Nem Bella ou Edward, perceberam o quadro com macarrão a bolonhesa que havia na parede próximo a eles, o que fez Bella ficar orgulhosa de seu menino esperto.

- Ok! Eles fazem macarrão com molho vermelho aqui. – Edward disse ao menino.

- Então é isso que eu quero com muito queijo tá Edward. – ele falou

- Ok! – disse Edward.

Bella acompanhou Thony no pedido enquanto Edward pediu uma massa ao molho de bacon com brócolis, apenas ele optou pelo vinho, ela era fraca para bebidas e ainda voltaria de ônibus com Thony para casa.

Os pedidos não demoraram a chegar, como Edward havia pedido, o macarrão de Thony havia uma dose extra de queijo, o que alegrou o menino, o jantar foi regado a conversas e besteiras ditas pela criança.

Depois de toda a massa com queijo e Coca-Cola, Thony ainda comeu um mousse de chocolate, era o doce favorito do menino, Bella contou a Edward que se ele pudesse comeria mousse o dia todo, o que o fez rir, pois ele quando criança também amava mousse de chocolate.

A hora de pagar a conta foi uma luta, já que Bella queria dividir a conta, enquanto Edward fez questão de pagar, ele dizia a ela que quem convidou para o jantar é quem pagava, ela não se deu por vencida, mas não tinha outra saída.

- Você paga o próximo jantar Bella. – ela ouviu Edward lhe dizer enquanto faziam o caminho de volta ao parque.

- Vamos ter um próximo? – ela perguntou.

- Com certeza, hoje apenas nos conhecemos e falta muito para o natal. – ele disse a ela.

Thony estava logo a frente dele, correndo atrás de umas pombas e rindo dos bichinhos que voavam toda vez que ele chegavam perto.

- Sem contar, que eu amei aquela criança e é meu papel fazer o melhor natal para ele. – ele completou.

- Muito obrigada Edward, obrigada por ajudá-lo e fazer isso. – ela o agradeceu.

- Sem agradecimentos Bella, eu nem fiz nada ainda. – ele podia não ter feito aos olhos dele, mas para ela a conversa, a patinação e o jantar já foram mais que importantes.

Eles andaram até a entrada do parque onde ela chamou Thony para irem embora, já passava das 21h00 e o ônibus com certeza demoraria.

- Obrigado pela tarde e o jantar Edward. – Bella o agradeceu.

- De nada Bella - ela gostava quando ele a chamava de ‘Bella’.

- Eu e Thony já vamos, o ônibus passa do outro lado do parque. – ela falou.

- Se eu oferecesse uma carona, vocês aceitariam? – ela com certeza não aceitaria.

- Não precisa Edward, pode ir casa você trabalha amanhã, não quero atrapalhá-lo. – ela respondeu a ele.

- Você também trabalha amanhã, me deixe levá-los, por favor? – aquilo era um biquinho?

-Não! – ela respondeu.

- Está tarde e Thony está cansado, leva-lo em um ônibus a deixaria mais cansada, por favor, Bella é perigoso. – Deus, aquilo era sim um biquinho, Edward Anthony Cullen tinha um biquinho lindo.

- Ok! O senhor venceu, mas não reclame por ter que me levar tão longe. – ela disse.

PDV Edward

A tarde e a noite foram tão agradáveis  que Edward não se lembrava de nos últimos anos ter se divertido tanto com pessoas que não fossem da sua família, o menino Thony era muito esperto, riram e conversaram na maior parte do tempo, ele era um menino muito inteligente e engraçado.

Até tinham o mesmo ‘cabelo de menina’, brincadeira que não agradou sua mãe, mas que logo foi esquecida. Edward tinha ‘cabelo de menina’ mesmo então riria da situação. Ele era realmente um bom menino e merecia tudo que pediu e muito mais na carta de natal.

Andar de patins foi engraçado, e ver o quanto o menino cuidava de sua mãe era lindo, pois o mesmo confirmou o fato dela ser descoordenada. Patinaram juntos e conversaram. Bella era com certeza uma das pessoas mais inteligentes e fascinantes que ele já conhecido, uma mulher batalhadora e dedicada ao filho, ela confessou que sempre desejou ser professora, mas ficou grávida e adiou o sonho, e ele esperava poder  ajudá-la a retomar esse sonho.

Toda à tarde entre conversas e patinação foi divertida e agradável, Alice lhe mandou duas mensagens que ele preferiu ignorar, não iria dar detalhes de nada a ela na frente de Bella.

Sua família toda deveria estar ao desespero por noticias sobre a tarde de patinação, contaria tudo a eles no outro dia.

Ele convidou Bella e Thony para jantar, estava com fome, foram ao ‘La Bella Itália’ pois eles têm a melhor comida italiana da cidade, foram bem tratados como sempre. Riram das besteiras de Thony que se revelou mais observador que os adultos ao falar do quadro com a massa a bolonhesa na parede, coisa que ele nunca havia reparado, em anos frequentando aquele lugar. Bella e Thony comeram a mesma massa, enquanto ele se manteve na de sempre, massa ao molho de bacon com brócolis.

A hora da conta foi outra briga, Bella insistia em dividir, se em algum momento dona Esme, sua mãe, sonhasse que ele dividiu ou deixou uma mulher pagar a conta, com certeza perderia uma das orelhas pelo sermão que levaria, por fim acabou pagando a conta e dizendo que em um próximo encontro ela pagava, e sim ele queria outro encontro com ela e Thony.

Caminharam de volta a entrada do parque com o menino a frente correndo atrás das pombas e rindo alto.

Ela lhe agradeceu pela noite e começou a se despedir dele. Edward como um cavalheiro ofereceu uma carona, que foi prontamente negada nos primeiros minutos por ela, ele não os deixaria ir embora de ônibus àquela hora, mesmo com a sua negação ele apelou e usou o ‘biquinho Cullen’ ela não iria resistir na segunda tentativa e com biquinho ela cedeu e aceitou a carona.

- Ok! O senhor venceu, mas não reclame por ter que me levar tão longe. – ela lhe respondeu.

- Não vou reclamar, Srta. Swan, vamos atravessar o parque, meu carro está do outro lado do parque. – ela chamou Thony e os três caminharam para o estacionamento em silêncio.

O carro de Edward estava em uma das primeiras vagas do estacionamento um Volvo prata C30, ele amava seus carros, era a única coisa que ele fazia questão de gastar seu dinheiro ele amava velocidade.

Chegaram próximo ao carro e Edward destravou o alarme, abriu a porta do passageiro e ajudou Thony a subir no carro, colocou o cinto no menino e ajudou Bella, fechou a porta e entrou do lado do motorista, ligou o carro e saiu do estacionamento.

Durante o caminho Bella lhe explicava como chegar ao seu apartamento, o bairro onde eles vivam era perigoso, conhecido por assaltos e grande índice de violência, ela indicou um prédio de oito andares e pediu que ele parasse em frente.

Ele desligou o carro e saiu para abrir a porta para Bella, a ajudou a descer e foi retirar um Thony que estava dormindo no banco, ele disse que ajudaria Bella com o menino, mas ela recusou e disse já estava acostumada a fazer aquilo, ela pegou Thony do colo de Edward e o agradeceu mais uma vez, ele a deixou na porta do prédio com a promessa de mandar uma mensagem quando chegasse em casa, ele esperou que ela sumisse em meio as escadas do prédio e entrou em seu carro, na volta para casa Edward pensou em quão diferente foi aquela noite, ele riu, comeu e conversou com duas pessoas maravilhosas, mesmo uma delas tendo apenas cinco anos foi realmente bom.

Quinze minutos depois chegou a sua casa e mandou uma mensagem a Alice avisando que tudo ocorrera bem e que ligaria para ela no outro dia cedo, quando passou pelas grandes das portas da sala Edward digitou uma mensagem a Bella:

‘Cheguei em casa ‘

E.C

Ele subiu ao seu quarto, jogando o celular na cama e tirando a roupa no caminho para o banheiro, tomou banho rápido e se jogou na cama quentinha, pegou o celular e havia uma resposta de Bella:

Ok!

Obrigada pela noite.

=)’

I.S

Ele respondeu:

Sem agradecimentos ainda Bella.

Thony acordou?’

E.C

‘Ok! Sem agradecimento.

Acordou, coloquei o pijama e ele fez a pergunta de todas as noites e dormiu’.

I.S

‘Que pergunta?

Ele é um grande garoto’.

E.C

‘A pergunta que ele me faz há exatos 28 dias.

“Mamãe, o Papai Noel vem esse ano?’

I.S

‘Ele pergunta isso?’

E.C

‘Sim, todas as noites antes de dormir’.

I.S

‘E sua resposta é?’

E.C

‘Desde que um senhor chamado Edward Cullen me mandou uma carta, eu tenho certeza absoluta de que o Papai Noel vira’.

I.S

‘Sim!

Edward é amigo do Papai Noel e um bom rapaz.

Eu o conheço =p’

E.C

‘Hahahahah,

Obrigado pela ajuda Edward.

I.S

‘Ok!

Está com sono?’

E.C

‘Um pouco,

Amanhã antes da 07h tenho que estar na lanchonete’.

I.S

‘Estou te mantendo acordada?’

E.C

‘Não!

É bom falar com alguém além de uma criança de 05 anos às vezes’.

I.S

‘Vou entender isso como um elogio’.

E.C

‘Entenda, foi um prazer conhecê-lo =)’.

I.S

‘Digo o mesmo,

Você é encantadora e tem um filho muito inteligente’.

E.C

‘Sem elogios senhor Cullen.

Você foi simpático ;0’.

I.S

‘HAHHAHA,

Obrigado!

Acho que devemos ir dormir’.

E.C

‘Sim!

Obrigado pela noite (mais uma vez). =)’

I.S

‘Eu devo agradecer, por poder conhecê-los e me divertir’.

E.C

‘Hahaha!

Boa noite senhor Cullen’

I.S

‘Boa Noite Bella,

Eer, eu é

Posso te ligar?’

E.C

‘Claro!

Vamos manter as SMS, e me avise quando quiser me ligar, na parte da noite quando estou em casa’.

I.S

‘Sim!

Vamos continuar as SMS, aviso quando quiser falar.

Boa noite’

E.C

‘Ok!

Boa noite Edward’.

I.S

‘Se cuide!

E boa noite!’

E.C

Edward dormiu muito bem naquela noite, pensando em uma criança loirinha e sorridente e em certa mãe de olhos castanhos e fascinantes.

Ele acordou na manhã seguinte contente e bem disposto, fez toda sua rotina da manhã e foi ao escritório já eram 08h30min e ainda não havia SMS algum de Bella, ela deveria estar muito ocupada na lanchonete e não pôde mandar nenhuma mensagem.

Sua irmã ligou as 10h00 avisando que almoçaria com ele, ainda não havia mensagem alguma de Bella, será que algum ônibus havia quebrado novamente? Ou algo aconteceu com ela ou Thony? Ele mandou uma mensagem às 10h12mim e não obteve resposta.

Edward estava preocupado com Bella e Thony, e se até o fim do dia não tivesse noticias de ambos, ele iria até o apartamento dela.

As 11h37mim seu celular vibrou encima da mesa e o nome ‘Bella Swan’ piscou na tela, Edward respirou fundo e clicou em ‘visualizar’ para ler a mensagem.

‘Olá Edward,

Desculpe-me.

Tive problemas no trabalho, mas agora está tudo bem’.

I.S

Ele nunca digitou uma mensagem tão rápido quanto à resposta para Bella:

‘Está tudo bem mesmo?

Fiquei preocupado, =(‘

E.C

‘Sim agora está tudo bem!

Me desculpe por preocupá-lo atoa’.

I.S

‘Que bom que está tudo bem agora =)’

E.C

‘Preciso trabalhar agora,

Você pode me ligar à noite?’

I.S

‘Claro!

Te ligo depois das 20h’

E.C

‘Ok!

Vou esperar sua ligação’

I.S

‘Ligarei!

Fique segura’

E.C

Após a troca de mensagens Edward não recebeu mais SMS algum de Bella, ao meio dia sua irmã Alice cruzou a porta de seu escritório e antes de qualquer saudação ela disse:

- Me diga TUDO e não esconda detalhe algum, Edward Cullen. – ele estava perdido, não teria como fazer um resumo da noite, ele contaria tudo a sua irmã mais nova.

- Eles são perfeitos! – foi a primeira coisa que Edward disse a sua irmã.

Edward contou da inteligência do menino e de quão linda era Isabella, falou da patinação, das conversas e do jantar, ele contou tudo que sua irmã queria saber, não omitiu nada.

- Isabella é bonita mesmo Edward? – sua irmã perguntou.

- Ela é linda Alice, linda e fascinante. – ele respondeu.

Alice percebera um enorme brilho no olhar de Edward não só ao falar de Thony, mas de Isabella também e isso a deixou contente.

- E quando é que vamos conhecê-los? – ela perguntou ao irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Me deixem saber o que acharam,por favor
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.