Without You escrita por MaaaLuuutz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá?
.
Leitoras,me perdoem pelo atraso vocês cumpriram direitinho o que eu pedi no último capítulo,PORÉM onde eu moro toda vez que chove passo horas/dias sem internet *chora* por isso não pude postar antes.Me perdoem!
.
AAAAAAAAAAAAAAAHG
Vocês comentaram tanto que o Thony estava quicando na minha cama na noite passada.
Muito obrigado a todos os comentários.
Sweet Cullen - seu comentário enorme,está me fazendo sorri até agora *obg*
.
Naninha - obrigado por todos os comentários,e eu realmente amo a interação das crianças na fanfic!
.
Ivis,Jessikynha,CatrinaEvans,ClaudiaMon35,AdrianaCrepúsculo,Lulitz,Bianca,GabsSalvatore1862,Suzana_quintana e entre outras que comentaram,MUITO OBRIGADO =)
.
Agora depois de toda essa melação com vocês,vamos ao capítulo.Já que vocês comentaram teremos dois capítulos hoje também.
.
Nos vemos lá embaixo *ouçam a música,por favor*
.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203157/chapter/11

Bella PDV

Todos rimos da situação em que Thony nos colocou, pedir um irmão ao papai Noel? Isso lá era presente que se pedisse? Só meu pequeno menino para pensar nisso.

A família riu e brincou comigo e com Edward sobre um novo membro em 2012, Edward disse que se eu quisesse nós teríamos um bebê, apenas fiquei vermelha e ri da situação, Thony pareceu gostar demais da idéia e ficou dizendo as primas que teria um irmão também e as três crianças faziam planos de como iriam brincar, enquanto nós adultos riamos de tudo.

Devido ao champanhe e o vinho e várias outras coisas o assunto ‘bebê em 2012’ fora esquecido facilmente.

Como na noite de natal, todos ficamos na casa de Esme e Carlisle, tínhamos três crianças cansadas e adormecidas no quarto, e devido a presença das meninas eu tive que oficialmente dormir no quarto de Edward, Esme já estava providenciando um lugar novinho e bem decorado para os pequenos junto com um enorme quarto de brinquedos .

Essa seria a 3ª vez que durmo com Edward, mas a vergonha sempre seria minha companheira. Por volta das 02h da manhã todos os adultos foram para seus respectivos quartos da mesma forma que eu e Edward. Nosso relacionamento intimo estava progredindo, acredito que depois do presente dele durante a tarde parte do meu medo sumiu, eu ainda não estava pronta para me entregar a ele e ter um relacionamento sexual tão já, eu ainda me sentia desconfortável para chegar nesse ponto, por enquanto  as sessões de amassos que tivemos já me agradaram e a ele também, pois o mesmo nunca tentou mais nada além do que eu permito todas as vezes.

Durante uma das sessões de compras com Alice eu havia adquirido vários pijamas, hoje optei por um short doll azul um pouco mais curto que o ultimo que usei no natal. Quando saí do banheiro Edward já estava deitado na cama olhando para a TV, ele puxou o edredom e eu me deitei ao seu lado, apenas nossas respirações eram ouvidas no quarto.

Edward me puxou para mais perto de seu corpo, eu estava meio que encima meio que de lado em seu corpo, ele beijou a minha testa e me apertou mais ainda.

- Eu te amo Bella – ele disse a mim.

- Obrigado por me amar Edward, eu também te amo.

Nós ficamos em silencio mais uma vez, olhei para o lado direito do quarto e o violão de Edward estava encostado no armário, eu havia amado a forma com ele cantou para mim aquela noite, eu dormi e sonhei com a sua voz, ele possuía uma voz rouca. Fechei meus olhos e me aconcheguei mais em seu corpo.

- Você pode cantar pra mim? – eu perguntei de olhos fechados ainda.

- Quer que eu cante pra você dormir? – ele respondeu com outra pergunta.

- Por favor – eu disse – Já que seu violão está aqui.

- Eu tinha isso em mente. – ele respondeu – Cantar pra você hoje a noite.

Ele levantou da cama e pegou o violão, encostei-me à cabeceira da cama, e vi Edward se sentar a minha frente segurando o violão, ele tirou a camiseta que usava dizendo que o incomodava ao tocar por ela ser larga demais, eu apenas concordei e vi a camiseta preta ser jogada em algum lugar do quarto, ele ficou apenas com a calça de moletom preta, tirou o vilão da capa e colocou sob a perna, puxei o edredom até a minha cintura e ouvi alguns acordes que ele fazia no violão.

- Quer ouvir algo em especial? – ele perguntou a mim.

- Não, como da outra vez apenas toque pra mim. – eu respondi.

Ele deu um olhar intenso e começou a tocar

http://www.youtube.com/watch?v=ZHIeXqkNJ7Q

I can't win, I can't reign

I will never win this game

Without you

Without you

Era a música do toque do meu celular?

Como Edward sabia que eu amava aquela música? E que era perfeita párea nós? Alice devia ter dito algo pra ele, eu simplesmente amava aquela música, ele continuou a cantar.

I am lost, I am vain

I will never be the same

Without you

Without you

Eu apenas o olhava, a música dizia exatamente o que eu pensava agora, eu estaria perdida sem ele a forma com ele cantava com tanta intensidade, o brilho no olhar, ambos estaríamos perdidos sozinhos.

I won't run, I won't fly

I will never make it by

Without you

Without you

I can't rest, I can't fight

All I need is you and I

Without you

Without you

Oh, oh, oh

You, you, you

Without

You, you, you

Without you

Eu não tinha uma voz bonita ou rouca como a dele, porém na frase seguinte eu comecei a cantar e olhar da mesma forma que ele me olhava.

Can't erase, so I'll take blame

But I can't accept that we're estranged

Without you

Without you

I can't quit now, this can't be right

I can't take one more sleepless night

Without you

Without you

Nós não piscamos e nem desviamos o olhar em nenhum momento, estávamos presos em nossos olhares, na intensidade da situação.

I won't soar, I won't climb

If you're not here, I'm paralyzed

Without you

Without you

I can't look, I'm so blind

I lost my heart, I lost my mind

Without you

Without you

Oh, oh, oh

You, you, you

Without

You, you, you

Without you

Em algum momento apenas a minha voz era ouvida e Edward permaneceu tocando.

I am lost, I am vain

I will never be the same

Without you

Without you

Without you

Eu fechei os olhos e cantei

Without you

Without you

Without you

I am lost, I am vain

I will never be the same

Without you

Without you

Without you

Senti uma lagrima escorrer em meu rosto e um toque suave na minha bochecha secando a lagrima, Edward beijou a minha testa e colocou seus braços em volta de mim.

Ficamos juntos por vários minutos, quietos apenas respirando, o silencio foi quebrando pela voz dele ao meu ouvido.

- Eu te amo baby – ele disse – Nunca duvide que eu te amo.

Eu o abracei mais forte e disse que o amava, ele levantou e colocou o violão de volta a capa e o deixou próximo ao armário novamente.

Ele deitou e me colocou parcialmente encima de seu corpo, minha cabeça encaixou se na curva do seu pescoço, eu distribui alguns selinhos naquela área enquanto Edward fazia carinho em meus cabelos, o quarto fora iluminado apenas pela luz da lua que o deixava na penumbra, distribui mais selinhos em seu pescoço subindo para o queixo e bochecha, senti Edward me apertar e colocar meu corpo mais próximo dele, eu estava agora praticamente encima dele.

- Moça bonita – ele disse – Se eu começar a te beijar não vou parar tão cedo.

- Acho que eu estou pedindo por isso não? – eu respondi.

- É isso mesmo que você quer? – ele respondeu com outra pergunta.

Eu o beijei, sem respostas ou palavras, passei a minha perna por seu quadril e fiquei encima dele, suas mãos foram para minha cintura e me puxaram para mais perto, enterrei minha mãos em seus cabelos e o puxei pra mim, não fora um momento calmo e romântico como sempre, ali estavam somente Edward e Bella, dois adultos, um casal de namorados de verdade duas pessoas se doando.

Nossas respirações estavam pesadas e meu coração acelerado, em nenhum momento até agora tínhamos sido tão intensos e até um pouco selvagens, senti as mãos de Edward em várias partes do meu corpo como se quisesse gravar cada parte de mim, ele nunca deixou de dizer que me amava, várias vezes entre beijos e mordidas eu o ouvi dizer que me amava, eu não estava pronta para nada mais intimo, ter as mãos dele em meu corpo era o máximo que teríamos naquele momento e pareceu ser satisfatório para Edward, que me tocou, apertou e me beijou.

Ele colocou sua testa próxima a minha e olhou-me intensamente.

- Eu te amo Isabella. – ele disse.

Naquela noite, várias vezes a frase ‘eu te amo’ fora dita, poderia parecer clichê para muitas mulheres, mas não para mim, saber que ele me amava e cuidaria de mim era a prova de ser aceita, se saber que eu teria alguém, não era o Edward empresário ou o filho de Esme e Carlisle, ali era Edward o meu Edward.

-Mamãe – eu ouvi Thony me chamar.

- Mamãe, acorda. – eu abri meus olhos e vi Thony na lateral da cama.

- Hey bebê – eu disse.

- Mamãe, eu vomitei no quarto. – ele disse.

Eu olhei para Thony e parte do seu pijama estava sujo, com uma enorme mancha avermelhada.

- Está doendo bebê? – eu perguntei.

- Minha barriga mamãe. – ele disse – Está doendo.

- Bebê vamos trocar essa roupa e ver o estrago que você fez no quarto. – eu disse me levantando.

Percebi que Edward ainda estava deitado na cama, com apenas as pernas cobertas pelo edredom, Thony deve ter entrado com muita calma no quarto para não tê-lo acordado.

Eu corri para o banheiro, fiz minha higiene e voltei ao quarto, peguei Thony no colo e sai em direção ao quarto que deverei estar fedido e bagunçado.

- Minha barriga dói mamãe. – ele sussurrou.

- Vamos trocar de roupa e depois tomar um remedinho, certo? – eu tentei acalma-lo.

- É colorido? – ele perguntou.

Thony tomava qualquer tipo de remédio desde que tivesse cor, ele dizia que remédios sem cor eram ruins, vai entender cabeça de criança. Parte do edredom estava sujo, com a mesma cor avermelhada do pijama, efeito da torta de morangos que Rose fizera para as crianças. Peguei toda a roupa de cama e a coloquei em um canto, fazendo o menor barulho possível para não acordar as gêmeas, olhei para o relógio do ‘Ben 10’ no criado mudo e eram 07h35min da manhã do dia 01 de janeiro.

Levei Thony para o banheiro, meu menino ainda vomitou duas vezes até conseguir tomar um banho de verdade, eu esperava que o vômito fosse apenas pelo excesso de doces da noite passada, ainda existia algum dinheiro guardado do que recebi de Edward, mas gastar com hospital e remédios era a ultima coisa que eu desejava.

Coloquei outro pijama nele e voltamos para o quarto de Edward, dei um copo de antiácido infantil para ele e o deixei deitado na cama ao lado de Edward, peguei a roupa de cama suja e a deixei na lavanderia, quando Esme acordasse eu avisaria o que houve lavaria a roupa suja, passei pela cozinha e peguei um copo de suco de maça, meu menino estava desidratada e um suco ajudaria, ao entrar no quarto encontrei Edward acordado segurando um Thony adormecido deitado em seu peito.

- Ele te acordou? – eu perguntei – Me desculpe!

- Não, ele deitou ao meu lado. – ele respondeu – Era um corpo novo na minha cama e não era você, por isso acordei.

- Me desculpe! – eu disse novamente – Ele passou mal, vomitou no quarto.

- Mas ele está bem? – ele perguntou – Você deu algum remédio a ele? Ele está mesmo bem? Nós podemos leva-lo ao hospital agora.

- Hey... hey calma! – eu disse – Ele comeu doce demais e vomitou, já dei remédio, um banho e agora ele precisa dormir um pouco mais.

-Tem certeza? – ele perguntou – Podemos leva-lo agora a um hospital.

- Não baby. – eu disse – Ele ficará bem, acalme se.

-Tudo bem. – ele respondeu – Mas ele não melhorar nós vamos ao hospital.

- Eu serei a primeira a leva-lo. – eu disse – Agora fique quietinho e durma com Thony ainda são 08h15min.

- Tem lugar para você aqui. – ele  ajeitou Thony em seu colo e deu espaço para mim na cama.

- Vamos dormir os três então. – eu deitei ao seu lado.

Edward beijou meus cabelos e a testa de Thony, eu ainda fiquei um bom tempo observando os dois dormindo, até que caí no sono novamente.

- Ela é preguiçosa papai. – Thony disse – Ela demora para acordar sempre.

- Você está melhor? – Edward perguntou a Thony.

Eu ainda mantive meus olhos fechados apenas ouvindo a conversa dos dois.

- Minha barriga não dói mais. – ele respondeu.

- Então vamos acordar a mamãe, por que minha barriga vai doer de fome daqui a pouco. – ele disse a Thony.

- Papai, vamos beijar a mamãe e ver se ela acorda. – meu menino disse.

- Vou contar a até três, e atacamos ela. – Edward disse.

- Um... dois... três. – eles pularam encima de mim me enchendo de beijos.

- Acorda mamãe, acorda! – Thony falava enquanto Edward me beijava.

-Para! Para! – eu tentei me mexer.

Eu ainda deitada agarrei Thony e fiz cosquinhas nele, Edward se juntou a mim e nós três riamos deitados na cama.

- Bella. – Esme me chamou – Por que a roupa de cama de Thony está na lavanderia?

- Ele passou mal de manhã. – eu expliquei – Excesso de doce.

Eu expliquei a ela sobre o vomito durante a manhã, a família toda estava na sala rindo de algum desenho animado que as crianças escolheram pra ver, fiquei com Esme na cozinha terminando de guardar as coisas da mesa do nosso café tardio.

Da mesma forma que no natal, almoçamos durante a tarde e todos juntos ficamos na sala vendo filmes o resto do dia.

- Bella – Alice me chamou – Amanhã passo as 10h00 no apartamento, nós temos coisas a fazer. – ela disse a mim.

- Isso mesmo Bella, eu e as meninas vamos juntos. – Rose disse pegando Nessie no colo.

- Dia de meninas? – Thony perguntou – Papai nós vamos ter nosso dia de menino?

- Não pequeno Anthony, amanhã todos vamos as compras. – Alice disse – Inclusive os homens.

Todos eles fizeram caretas, mas concordaram com ela, eu olhei para Edward sem entender o que iria acontecer, não me lembro de nenhum evento nos próximos dias, algo deveria ter surgido e não me avisaram.

Me despedi de Alice e de todos e combinei que as 10h00 já estaria na porta do prédio com Thony, Edward nos levou pra casa.

- Vou dar banho em Thony e já volto. – eu disse a Edward.

- Ok Baby. – ele respondeu.

Meu menino estava exausto, foram dias e dias de diversão ele descansava quando já não aguentava mais.

- Mamãe? – ele me chamou.

- Sim querido. – eu tirei a roupa que ele usava e liguei o chuveiro.

-Eu te amo. – ele sorriu para mim – Eu fui um bom menino, você tem um emprego, e eu um papai.

- Isso querido. – eu concordei – Você foi e sempre será um bom menino, e a mamãe também te ama.

- O Edward me ama? – ele perguntou.

- Claro bebê! – eu respondi – Feche os olhos para eu tirar o shampoo.

- Eer... er... mamãe, o Edward tem uma surpresa. – ele disse rindo.

- Uma surpresa? – eu perguntei.

- É! Uma surpresa boa. – ele ria e falava – Eu já sei qual é, e é tão legal.

- Ok! Vou esperar pela surpresa tão legal. – eu disse.

Tirei Thony do chuveiro, meu menino estava grande e já consegui colocar o próprio pijama sem ajuda, nós dois voltamos para a sala e encontramos Edward deitado no sofá olhando para a TV.

- Então o Senhor Cullen, tem uma surpresa pra mim? – eu perguntei a Edward.

Ele e Thony riram juntos, meu filho se ajeitou no colo de Edward e mudou de canal colocando no desenho do ‘Ben 10’.

- Sente aqui baby, e eu lhe direi qual a sua surpresa. – ele deu dois tapinhas no sofá indicando onde eu deveria sentar.

- É mamãe, senta pro papai contar a surpresa legal. – Thony disse olhando pra TV.

Eu me sentei e olhei para Edward, Thony estava concentrado no desenho e ele também já sabia qual era o assunto a ser tratado.

- Prometa que não vai ficar brava? – ele perguntou.

- Vou tentar. – eu respondi.

- Por favor? – ele disse olhando me intensamente.

- Ok! Agora conta. – eu disse impaciente.

- Veja Thony, a mamãe está curiosa. – ele disse ao menino.

Ambos riram de mim e permaneceram quietos.

- Me conta logo! – eu exigir.

- Nósvamostodosvaijar – ele disse.

- Devagar Edward. – eu disse – Repita o que você disse.

- Não! Thony disse que era mais fácil falar assim. – ele disse rindo.

-É mamãe, nósvamostodosviajar. – até meu menino estava do lado de Edward, eram realmente pai e filho.

- Digam devagar, AGORA! – eu disse.  

- Thony, você pode dizer comigo? – Edward disse a Thony – Eu tenho medo dela.

- Tá bom papai, vamos juntos. – ele respondeu.

- Vou contar a até três e falamos. – Edward disse.

- Tá! – meu menino concordou.

- 1..2..3.

- NÓS.VAMOS.TODOS.VIAJAR. – eles disseram juntos e alto.

Thony escondeu o rostinho do pescoço do Edward e perguntou.

- Ela tá com cara de brava? – ele falou – Papai, a mamãe tá vermelha.

Thony escondeu o rosto no pescoço de Edward, enquanto ele tinha apenas um olho aberto.

-Sim campeão, pelo pouco que vejo ela está brava e vermelha. – ele disse.

- Merda papai! – ele disse.

- Anthony Swan, você disse um palavrão? – eu perguntei – E Edward Anthony Cullen, quem vai viajar?

- Amor? – ele me chamou.

- Baby? Love? – ele estava receoso.

- Mamãe, todos nós, a Tia Rose e Tio Emm, as gêmeas, Tia Alice e Tio Jas e a vovó e o vovô Carlisle. – Thony disse com naturalidade.

- Eu posso explicar amor. – Edward disse.

- Estou ouvindo Edward. – mantive minha postura de brava, mesmo estando empolgada com a história da viagem.

Edward PDV

- Pai, eu ainda não faço ideia de onde ir. – eu disse ao meu pai.

- Edward, tem que ser um lugar bom para todos. – ele respondeu.

Todos os homens estavam sentados próximo uns aos outros na sala, enquanto Alice e Rose distraiam as crianças com algum desenho.

- Mano! – Emmett me chamou – Acho que devia ser algo pra crianças, elas merecem se divertir.

- Isso, concordo com Emmett. – disse Jasper.

- Ok! – eu disse – Um lugar bom para as crianças, mas qual? Que lugar seria esse? – eu perguntei.

- Onde as crianças ficariam felizes? – Perguntou Jasper.

- Disney! – meu pai disse.

- DISNEY! – gritou Emmett.

- Cala boa Emmett. – eu bati em sua cabeça- Era surpresa, esqueceu?

- Foi mal, mas porra! É a Disney.

- Quem sãs as crianças mesmo? – Jasper brincou com Emmett.

- Todos vamos a Disney então. – disse meu pai – Vou providenciar passagens e resolver com os advogados os documentos das meninas.

- Isso pai, ainda faltam algumas autorizações para que elas possam viajar legalmente conosco.

Jasper discretamente avisou a Alice e Rose qual era nosso destino, meu pai falaria com a minha mãe depois e eu com Bella, ainda tinha que avisa-la que íamos todos viajar, ela e minha mãe ficaram na cozinha tendo um momento de ‘mães’ juntas.

- Thony. – eu o chamei.

- Sim papai. – ele respondeu.

- Venha aqui. – eu disse – Preciso te contar uma coisa.

Ficou certo que falaríamos as crianças apenas que vamos viajar e não contar o destino, queremos ver a reação dos três ao chegar lá.

Eu contei a Thony que iríamos viajar, mas Bella ainda não sabia que era nosso segredo, apenas mais tarde eu contaria a ela, meu filho prometeu ficar quieto, vi a animação do menino e das gêmeas a imaginar aonde toda a família iria.

Alice combinou de fazer compras com toda a família no outro dia, precisávamos de roupas e coisas para a viagem, toda a família passaria o dia no shopping juntos comprando em pleno dois de janeiro, ficou combinado de estarmos no shopping as 10h30 do dia seguinte.

A volta para o apartamento de Bella, foi tranquilo, pensei em todas as formas de começar a contar sobre a viagem, mas nada deu certo, Thony disse que eu tinha uma surpresa para ela, não esperei contar daquela forma, porém o menino já havia começado. Nós brincamos e eu falei rapidamente qual era surpresa, Bella pediu que dissesse calmamente o que era, pedi ajuda ao Thony e ambos dissemos juntos.

- NÓS.VAMOS.TODOS.VIAJAR. – nós falamos.

Na mesma hora Thony escondeu o rosto no meu pescoço e fez várias perguntas sobre a reação de Bella, enquanto eu fugia feito um rato, fechei um olho e fiquei observando o tom vermelho tomar contar do rosto dela.

- Eu posso explicar amor. – eu disse.

- Estou ouvindo Edward. – ela respondeu.

Eu expliquei sobre as férias da empresa e o quanto todos nós trabalhamos nos últimos dias para podermos ficar alguns dias longe, seriam apenas 10 dias fora, toda a família unida em uma viagem, falei sobre incluir ela e Thony já que eles estavam comigo agora e eram parte integrante da família, ela ficou relutante, falou que seria caro demais ou que era uma viagem em família e os dois não deveriam ir, eu tinha uma resposta para tudo, dinheiro era o de menos, e os dois eram sim da família, são futuros Cullen.

- Prometa não gastar com mais nada? – ela perguntou.

- Após a viagem? – eu respondi com outra pergunta.

- Não! Desde já prometa? – ela disse.

- Love, não posso. – eu disse – Após a viagem eu prometo ficar um longo tempo sem gastar com você ok?

- Só vamos comprar o necessário. – ela respondeu – Odeio o amor que Alice tem por compras, ainda nem usei metade do que ela comprou.

- Então se prepare. – eu disse – Por que amanhã será pior.

Ela sorriu e olhou para Thony.

- Hey bebê, então vamos todos viajar. – ela disse ao menino.

- Oh! – ele colocou a mão na boa – Vai ser uma loucura.

- E pra onde vamos papai? – Thony me perguntou.

- Segredo. – eu disse.

- Mamãe. – ele a chamou – Papai não disse onde vamos.

- Nem pra mim querido. – ela respondeu.

Eu falaria para ela longe de Thony, garanto que ela ficaria emocionada, com certeza daria um jeito de levar o ‘Ben 10* ‘ até meu filho.

*O personagem ‘Ben 10’ é da ‘Cartoon Network’ porém na minha história o personagem é da Disney,não havia como levar as crianças em outros lugar, já que o ‘CN’ não tem um parque próprio como o da Disney,então vamos todas acreditar que o personagem ‘Bem 10’ é da Disney.

‘E pra onde todos vamos?’

B.S.

‘Oh! Mulher curiosa =p’

E.C.

‘Diz logo Baby’

B.S.

‘Um lugar quente e divertido’

E.C.

‘Sem dicas, sou péssima,

Diga logo =(‘

B.S.

‘As crianças vão amar’

E.C.

‘Sem dicas Edward

B.S.

‘Quanto amor não?’

E.C.

‘Fala logo!’

B.S.

‘Oh mulher!

Vou mandar letra por letra do lugar que vamos =p’

E.C.

‘Que chato!’

B.S.

‘Ainda te amo ok!’

E.C.

‘Cadê as letras? =)’

B.S.

‘Vamos às letras Senhorita Curiosa’

E.C.

‘Anda logo! RS ~’

B.S.

‘D’

E.C.

‘Dallas?’

B.S.‘

‘Hahahah NÃO!’

E.C.

‘Outra! Pfv’

B.S.

‘I’

E.C.

‘Não sei =(‘

B.S.

‘S’

E.C.

‘Dis...

Nós vamos pra Disney?’

B.S.

‘Sim baby!

Todos vamos a Disney’

E.C.

‘Eer... Edward, obrigada!’

B.S.

‘Tudo por vocês!

Você acha que Thony vai gostar?’

E.C.

‘Gostar?

Esse menino vai amar, o ‘Ben 10’ oh!

Meu menino vai ver o ‘Ben 10’

Obrigada!’

B.S.

‘Vocês são minha vida Love!

E eu cuido do que é meu’

E.C.

‘Bobo!

Eu te amo’

B.S.

‘Também te amo linda’

E.C.

Trocamos mais algumas SMS até nos despedirmos.

A segunda feira fora uma loucura, compras e mais compras, Alice deve ter comprado coisas demais para todos, ela correu, gritou e quase brigou em uma das lojas que entramos, os homens apenas carregavam sacolas e as vezes dávamos alguns palpites nas nossas roupas, porém Alice já tinha tudo em mente. As mulheres estavam eufóricas e compulsivas, até Bella, sim a minha namorada estava super empolgada com a viagem, pois tudo que minha irmã pegava ela levava e sem reclamar, espero que isso dure e eu possa comprar várias coisas a ela.

As crianças estavam aproveitando os momentos no shopping indo brincar em vários lugares e comendo todo tipo de besteira que o lugar oferecia.

- Aproveitem por que quando isso passar, adeus comidas de fast-food. – disse Rose as três crianças.

Nossa viagem estava programada para sexta feira, então todo o tempo que Alice e as meninas tiveram durante a semana elas fizeram compras, como se na Flórida elas não fossem comprar enquanto nós homens resolvíamos os documentos e coisas finais para viajar.

Malas da Barbie e do Ben 10 arrumadas, inúmeras malas vermelhas, rosas e azuis empilhadas na sala dos meus pais, finalmente chegaram a sexta feira e nossa tão bagunçada viagem. As crianças estavam eufóricas cada um usando uma roupa que indicava seu personagem favorito, as meninas de Barbie e Thony com ‘Ben 10’.

Fomos de carro até Seattle e de lá pegamos um vôo direto para a Flórida, as crianças dormiram durante o vôo e deram um certo descanso para nós, Bella cochilou encostada no meu peito, mas logo despertou fazendo varias perguntas sobre o lugar.

- Já viemos aqui quatro vezes. – eu disse a ela.

- Então você sabe onde estamos indo mesmo. – ela respondeu.

- Confie em mim querida. – eu ri.

Nós desembarcamos no aeroporto da Florida e cada casal pegou um taxi, um andar do hotel fora reservado para nós, o check in feito rapidamente, pois a agilidade era uma das que se conseguia por ter um ‘Cullen’ como sobrenome, não que isso me agradasse, mas as pessoas faziam questão. Nós agradecemos ao gerente do hotel e fomos para o andar que foi reservado a nós, as crianças foram colocadas na cama enquanto os adultos em seus respectivos quartos arrumavam as malas, ainda eram 14h00 quando chegamos a Florida combinamos que as 18h00 sairíamos pelo menos para mostrar as crianças onde estávamos.

Bella tentou organizar as malas em um canto do quarto, havia um outro quarto onde Thony estava dormindo, durante o tempo que ficaríamos fora alguém viria arrumar nossas malas.

Estávamos todos na porta do hotel, as crianças eufóricas ainda não haviam percebido onde estávamos devido ao hotel ser afastado e não ter nada que lembrasse a Disney, caminhamos cerca de dez min até encontrarmos umas das entradas do parque, era a entrada do ‘Walt Disney Studios’.

- Papai! – Nessie gritou para Emmett.

- OH! AH! É – Liz apenas guaguejava.

Todos nós olhamos para Thony que até então era a única criança quieta.

-Thony? – eu o chamei – filho?

Fora tudo muito rápido, em um segundo meu menino estava parado e quieto e no seguinte ele começou a gritar.

- Meu Deus! MERDA! OH! – ele colocou a mão na cabeça e continuou a gritar.

- DEUS! EU... EU TÔ EU NA DISNEY! – ele dizia.

-THONY! ESTAMOS NA DISNEY! – Nessie gritou.

As três crianças começaram a gritar coisas que mal entendíamos, apenas sabíamos que era pela alegria de estar na Disney.

- Oh mamãe! – ele olhou para Bella – Meu coração mamãe, eu tô na Disney, aí meu Deus!

Todos os adultos riram da reação de Thony, ele parecia não acreditar, ele colocou as mãos na cabeça, deu voltas em seu próprio corpo e não parava de falar que estava na Disney.

- Sim bebê! – Bella disse – Estamos todos na Disney.

- DEUS! – Thony gritou.

Todos nós olhamos para o menino assustados agora, já que o grito parecia de desespero.

- EU... EUVOUVEROBEN10! – ele disse rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Todas amando meu Edward cantando 'Without You'?
A fanfic tem este nome exatamente por causa da tradução dessa música.
.
Me digam o que acharam desse momento de Beward,e já aviso para quem perguntou,logo teremos um momento mais íntimo dos dois.
.
Thony e Edward falando juntos e com medo da reação da Bella.
.
Todos na Disney e as crianças pirando,o encontro do Thony com o Ben 10 será hilário gente.
.
Me deixem saber o que vocês acharam *---*
.
Beijos