Far From Never escrita por TaylorDaves


Capítulo 7
Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203152/chapter/7

                - LOOOOOUIS – gritou Harry lá da porta da cozinha.

                - TRAZ TOALHA – gritei do pé da escada.

                Depois de demorar uns bons 15 minutos o Louis apareceu reclamando e com duas toalhas na mão.

                - Vocês são bem folgados – disse Louis tentando ficar bravo.

                - Você sabe que eu te amo – disse Harry tentando dar um abraço em Louis.

                - Nem vem me abraçar molhado assim – disse se afastando.

                - Obrigada – disse pegando a outra toalha da mão de Louis.

                - De nada – disse dando um sorrisinho.

                Me sequei assim como Harry. Entramos rindo na cozinha. Niall estava comendo chips e tomando refrigerante.

                - Oi Nini – disse e dei um beijo em sua bochecha.

                - Onde vocês estavam? – perguntou nos olhando de cima a baixo.

                - Na mini piscina e jacuzzi que tem aqui atrás – respondeu Harry.

                - Verdade a água tava muito boa – disse depois de tomar um gole de água.

                - Vocês vão sair hoje com a gente? – perguntou Niall.

                - Aonde vocês vão? – perguntei.

                - Festa numa casa aqui do condomínio, os meninos do Big Time Rush que tão organizando – falou Niall.

                - Nós vamos sim né Vic? – perguntou Harry

                - Não sei – disse nervosa.

                - Eu fico com você a noite toda – disse olhando para mim – E cuido de você – Completou Harry sorrindo.

                - Tá bom – disse me dando por vencida – Agora me leva para o andar de cima – falei estendendo os braços como criança que pede colo.

                - O que você não pede rindo que eu não faço chorando – falou Harry enquanto me pegava no colo como se eu fosse um bebê.

                - Obrigada – disse passando meus braços pelo pescoço dele.

                - Vocês ainda vão casar – pude ouvir Niall dizer da cozinha.

                - Então senhora Styles o que ira vestir essa noite? – perguntou Harry.

                - Roupas senhor Styles – respondi rindo.

                Encontramos com o mala do Zayn Malik descendo as escadas. Eu estranhei que ele fez uma cara estranha quando me viu no colo do Harry. Ele desviou o olhar quando nossos olhares se encontraram por alguns segundos. Harry me deixou na porta de meu quarto.

                - Está entregue – disse sorrindo.

                - Obrigada – disse e dei um beijo em sua bochecha.

                - Coloque uma roupa comportada, não quero que os caras fiquem olhando para a senhora Styles – disse tentando ficar sério.

                - Tá bom espera sentado – disse rindo enquanto entrava no quarto e fechava a porta.

                - Eu estou falando sério – disse do outro lado da porta.

                - Eu também – respondi.

                Tomei um banho rápido já que duas malucas que eu amo ficaram batendo na porta do banheiro e colocando pressa em mim.

                - Vão tirar o pai da forca? – perguntei quando sai do banheiro enrolada numa toalha.

                - Não – disse Danielle.

                - Então o que é? – perguntei meio brava indo procurar uma roupa na mala.

                - O que tá rolando entre você e o Harry? – perguntou Eleanor.

                - Nada – disse mexendo na mala.

                - Nada? – perguntou Danielle.

                - Isso mesmo Dani, nada – repeti olhando para elas.

                - Vic, você não me engana – disse Eleanor.

                - Tá bom, você venceu, a gente ficou semana passada só isso – disse me dando por vencida.

                - VOCÊS FICARAM DE NOVO??? – gritou minha discretíssima amiga.

                - Fala mais alto um pouquinho que a Nova Zelândia ainda não ouvi – disse irônica.

                - Como assim de novo?Não foi só aquela vez da festa do Xfactor? – perguntou Danielle.

                - Não, teve mais algumas vezes – disse Eleanor.

                - Vamos deixar claro que foi aquela vez, na festa daquela boate, a festa de aniversário do Liam e semana passada na festa daquela boate nova – disse contando nos dedos.

                - Nossa nem para me contar em – disse Dani.

                - Achei que não precisaria já que a Eleanor adora contar as coisas – disse olhando para El.

                - Desculpa, mas eu não contei – disse fingindo ficar brava.

                - Não fica assim gossip girl da minha vida – disse dando um abraço nela.

                - Eu sei que você não vive sem mim – disse me abraçando de volta.

                - Convencida – disse a soltando – O que vão vestir essa noite? – perguntei.

                - Algo básico eu acho – disse Danielle.

                - Eu também – disse Eleanor.

                - Ok, bom agora vão se arrumar se não eles vão matar a gente por atrasar – disse.

                                                                                ***

                Estávamos todos na sala há meia hora esperando a princesa Malik resolver aparecer para podermos ir para a festa.

                - Chega! – disse me levantando.

                (http://weheartit.com/entry/32253748/in-set/3079351-vic )

(http://weheartit.com/entry/32447811/in-set/3079351-vic)

                - Aonde você vai? – perguntou Liam.

                - Espera que você vai ver – disse subindo as escadas.

                - Isso não vai prestar – pude ouvir Niall dizendo quando cheguei ao andar de cima.

                - Quem aposta na Vic ganhando a discussão? – disse Louis animado no andar de baixo.

                - Eles são uns amores – disse irônica.

                Esmurrei a porta do quarto e não ouvi resposta. Bati de novo e nada. Abri a porta do quarto e encontrei a princesa arrumando o cabelo no espelho do banheiro.

                - Dá para andar mais rápido ou tá difícil? – perguntei o encarando.

                - Tá difícil – disse sarcástico arrumando o topete com o secador.

                - Deixa que eu faço isso – disse tomando o secador da mão dele e a escova.

                - Devolve – disse tentando tirar as coisas das minhas mãos.

                - Eu vou fazer isso e você fica quieto – disse brava e ele ficou muito quieto.

                - Tá bom – disse se virando para mim.

                Arrumei o cabelo dele com o secador, passei pomada para que ficasse no lugar, fiz tudo isso em cinco minutos.

                - Pronto – disse quando acabei.

                - Obrigado – ele agradeceu depois que se olhou no espelho.

                - De nada, agora vamos que tá todo mundo esperando – disse empurrando ele para fora do quarto.

                - Não precisa me empurrar – resmungou enquanto eu o empurrava escada abaixo.

                - Viu eu ganhei – disse para as pessoas no pé da escada – Agora vamos – disse quando cheguei ao pé da escada.

                Fomos a pé ate a festa já que era duas ruas acima da que estávamos. Os casais foram juntos conversando a nossa frente, Zayn, Niall, Harry e eu fomos mais atrás. Niall e Harry conversavam sobre alguma coisa animados, Zayn ia na ponta esquerda calado fitando o nada e eu ia na ponta direita observando todos calada.

                - O gato comeu a língua de vocês? – perguntou Harry.

                - Não – dissemos ao mesmo tempo.

                Dei graças a Deus mentalmente por termos chegado ao local da festa. Os meninos foram super simpáticos ao nós receberem. Liam e Danielle foram para pista de dança. Louis e Eleanor sumiram de nossas vistas em segundos. Niall e Harry foram para o bar me deixando sozinha com o Zayn.

                - Eu fico com você a noite toda e cuido de você – disse tentando imitar a voz do Harry.

                - Você acreditou nisso? – perguntou Zayn dando um sorriso torto.

                - Pior que sim – disse dando um sorriso triste.

                - Vamos para área externa – chegou Harry nós puxando pela mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far From Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.