Far From Never escrita por TaylorDaves


Capítulo 1
Vic Christie


Notas iniciais do capítulo

hellooo, tudo bem?? Bom essa é a minha nova fic. Só eu vou escrevê-la (Taylor). Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203152/chapter/1

Bom todos deve estar se perguntando cadê aquela menina doce e gentil que encantou os ingleses em vários programas de calouros ou entrevistas ou fazendo ações bonitas se mostrando um bom exemplo para as garotas de sua idade. Posso responder que ela está aqui em algum lugar, só que ela cansou dessas coisas sabe?

As pessoas falam sua vida é perfeita , você vai às festas mais badalas, tem lugar vip em todos os lugares em que vai, ganha roupas por fazer propagandas e faz o que você mais ama. Mas quer saber? Quando você faz isso desde os sete anos de idade isso se torna um tédio e em alguns momentos chega ate a ser torturante.

Por isso e para ter a honra de irritar os meus empresários (lê-se pais) decidir me tornar a Effy Stonen da vida real. Mas pelo amor de Deus eu não saio por ai fumando igual a uma chaminé ou me drogando ou fazendo sexo com qualquer um. Eu só estou como disse o psicólogo,que meus empresários arrumaram, depressiva.

Não me julguem por fazer isso! Por que certamente você isso mesmo você que tá lendo isso pode sair por ai sem se preocupar com os paparazzi, não precisa sair com seguranças, pode frequentar uma escola comum (cara eu sinto falta da época que ir pra escola era normal! Você reclama da escola, mas quando você é obrigada a estudar em casa sozinha com um tutor é muito pior, não tem amigos para conversar), um cara legal vai te chamar por quem realmente você é não por ser Vic Christie!

Vic Christie, ou seja, eu! Tem 17 e 11 meses faço dezoito aninhos no dia 2 de fevereiro! Não ligo pra essas coisas de signo, adoro roupas pretas e cinzas, uso algo colorido às vezes, não vivo sem meu Iphone e Macbook. Adoro rock e Skins.

Tenho dois CDs lançados (bom isso na carreira solo já que até os meus 12 anos eu era uma das protagonistas de um seriado infantil), um DVD gravado em Londres.

Bom eu moro em Londres desde os meus sete anos de idade quando me inscrevi para o primeiro teste num programa de talentos. Foi nesse programa que consegui o meu maior papel na televisão. Em “WONDERLAND” um lugar que as crianças tinham poderes mágicos e nunca cresciam. Hahaha isso é meio clichê, mas eu adorava aquela rotina de gravação.

Eu sinto falta daquela época em que eu era simplesmente uma criança e não entendia toda essa coisa de dinheiro e fama. Para mim era legal os meus colegas de classe me achar legal de mais ou a melhor em tudo, mas com o tempo eu entendi o porquê disso.

Muitas das pessoas só queriam estar comigo por eu ser famosa e isso dói e me machuca muito. E se você me perguntar se eu gostaria de voltar no passado e mudar as coisas eu iria te responder que não porque mesmo apesar de ter o seu lado ruim tem o seu lado bom também.

Posso dizer que tenho uma melhor amiga para vida Elleanor sempre está quando eu preciso de um ombro amigo ou um puxão de orelha. Nós nos conhecemos desde pequenas, fomos criadas na mesma rua e estudamos juntas até eu ter que me mudar. Apesar da distancia ela sempre deu um jeito de não se esquecer de mim e eu dela. Hahaha já passamos por muitas coisas juntas e pagamos vários micos juntas. E em um deles foi quando ela conheceu o Hazza em uma festa que apresentou ela pro Boo Bear e eles estão juntos e felizes até hoje!

Bom Hazza e Boo Bear são os meus melhores amigos famosos, Harry Styles e Louis Tomlinson esses malucos caíram de paraquedas na minha vida hahaha. Mentira!! Conheci-os no estúdio do X-factor quando fui visitar o Tio Simon (Só eu posso chamá-lo assim Mentira de novo! O Harry também fala isso só para irritá-lo) Posso dizer que foi amor à primeira vista, nos tornamos amigos de primeira e continuamos assim até hoje. No mesmo dia eles me apresentaram o Woody e ao Nini como gosto de chamar o Liam Payne e o Niall Horan e por último e menos importante que eu preferia não ter conhecido o Zayn Contêiner Metido Malik.

Você deve estar pensando ela é uma maluca por pensar isso do Zayn. Bom pelo menos ele não dever ser um chato de galocha em relação a sua pessoa. A maior felicidade dele é me tirar do sério e me fazer gritar com ele, mas o feitiço anda virando contra o feiticeiro nos últimos dias.

Era tudo isso que eu acho que você deveria saber sobre mim, se tiver mais coisas você descobre com o tempo que passar comigo. Hahaha


xx =)

Victoria Christie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse capitulo? o que acharam da vic? deixem me saber a opinão de vocês
besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far From Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.