A Melhor Semana Da Minha Vida escrita por giovanna63


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203133/chapter/7

Cap.7



Acordei no outro dia de manha e fui ate a praia. Fiquei em um quiosque lá quase o dia todo, mas não a achei resolvi ir tomar banho e procurar no parque de novo. Cheguei lá e fiquei procurando eu estava ate desconfiado que a mãe dela tivesse mentido, mas foi ai que a vejo junto com 3 garotas e 3 garotos. Eles pareciam dar em cima delas. Ah eu não aguentei e fui ate lá para olhar, mas de perto. Mel e um garoto loiro estavam conversando. Eu fiquei ali olhando ele xavecar ela, meus nervos já estavam ficando loucos para ir lá bater naquele folgado. Ainda bem que ela estava com uma cara de triste ela nem ligava para ele. Essa era minha garota.


Você quer algodão doce? – perguntou o cara para ela.


Sim pode ser – ela falou sem animo.


Eu vou buscar me espere aqui – ela falou e tenteou beija-la, mas ela virou o rosto.


Enquanto ela ia buscar o algodão doce eu fui lá falar com ela.


Olá – falei.


Andy – ela falou espantada. – O que você esta fazendo aqui?


Eu vim atrás de você. Eu vim te buscar.


Então perdeu seu tempo pode ir embora eu não vou embora com você.


Eu sei que você quer embora comigo eu te observei você esta achando um saco ficar com esse cara.


E mais pelo menos ele não mente Andy ele e sincero não me trai.


Eu não te trai agente não tinha nada como você mesmo disse quando eu te vi com o cara da academia.


Então como agente não tem nada você pode ir embora.


Agente não tem nada, mas eu estou louco para mudar isso eu quero ter alguma coisa com você não verdade eu quero ter tudo com você só com você.


Como eu vou acreditar você parecia gostar tanto daquela ruiva.


Ela e uma idiota que eu transei para tentar te esquecer, eu estava com tanta raiva por ter te visto com aquele musculoso da academia.


Eu já disse ele e só meu amigo e ele tem namorado. Namorado ele é gay entendeu?


Gay?


Sim Andy ele e gay.


Porque você não disse isso?


Eu disse que ele tinha um namorado você que não entendeu.


Ah eu achei que você tinha trocado a palavra namorado e namorada, achei que tinha sido um erro.


Mais não foi o único erro foi você, foi eu ter confiado em você, gostado de você.


Pera ai você gosta de mim?


Não eu gostava.


Não você gosta eu sei que gosta. Eu gosto de você e tenho certeza que você ainda gosta de mim.


Você esta errado e vai embora o Henry tá vindo.


Henry? – perguntei olhando para o loiro nos olhando com curiosidade.


Quem e esse Mel? – perguntou Henry para Mel.


Ele e um amigo que já esta indo embora – ela falou e me encarou.


Eu não estava indo embora agente esta conversando ainda – falei.


Não agente não esta mais conversando – ela falou pegou a mão do tal Henry e foi embora.


Mel – chamei-a, mas ela não voltou nem se virou.


Eu ia ter que conversar com ela. Então eu os segui sem que eles me virem, e depois fui ate a casa onde eles estavam, era bonita e grande de frente para praia. Ah nem que eu plantasse uma cadeira na frente da casa e a esperasse ela ia ter que falar comigo amanha. Voltei para a pousada e dormi, amanha ia ser um longo dia e eu sabia disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Semana Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.