A Melhor Semana Da Minha Vida escrita por giovanna63


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203133/chapter/5

Cap.5

Acordei, era sexta graças a Deus. Fui direto ao banheiro e depois almoçar, pois já era meio dia.

Olá – falou Jonah.

Oi cadê a mãe?

Foi trabalhar com o pai mais cedo hoje, ela deixou um bilhete para você – ele falou apontando para geladeira que tinha um bilhete.

“Fui trabalhar com seu pai mais cedo. Deixei o almoço pronto e só esquentar. Ontem você foi muito duro com ele, peça desculpas quando chegarmos e leve seu irmão no treino de futebol e às 3 horas. Beijos, mamãe.”

Li o bilhete e fui almoçar com o Jonah, depois assistimos TV.

Vai se trocar antes que você se atrase – falei para ele.

Ei e verdade que você e a Mel transaram ontem na piscina?

Quem te falou isso?

Eu ouvi a mãe e o pai falando isso hoje. E ai vocês fizeram?

Cala boca não te interessa.

É claro que interessa se vocês fizeram, eu não vou mais entrar na piscina já se vocês não fizeram eu posso entrar.

Agente não fez ok então você pode entrar na piscina – falei.

Tá eu vou me trocar – falou ele e subiu.

Fui levar ele no futebol. Eu ia ter que esperar uma hora, que saco, mas ai me lembrei a Mel fazia dança lá eu ia procurar por ela.

Ei aonde você vai mocinho? – me perguntou a atendente da academia. – Só entra quem é aluno.

É... Eu vou levar uma coisa pro meu irmão que ele esqueceu, o nome dele é Jonah ele é do futebol.

A aula de futebol e por aqui – ela falou apontando para um corredor.

E o da dança e aonde?

Por ali – apontou ela para um corredor do outro lado da academia – Mas você vai ao futebol então e por aqui.

Ok valeu – falei. Merda eu não ia conseguir a eu ia dar um jeito.

Fui ate lá e procurei para ver se tinha passagem para o outro corredor e não tinha. Então eu vi um garoto machucado do outro lado da quadra e tive uma ideia.

Ei moça – chamei a tendente. – Um garoto se machucou no futebol e mandaram te chamar – menti.

Ah meu Deus eu vou lá ver.

Eu vou embora – falei fingindo que ia na direção da porta de saída, mas fui na direção do corredor de dança.

Procurei sala por sala ate encontrara dela. Ela estava dançando com um cara, ela estava se esfregando nele na verdade eles dançavam tão próximos que parecia que um ia entrar no outro. A raiva me dominou ou seria a inveja daquele idiota dançando tão colado com ela. Então ela virou de costas e ela passou a mão pelas pernas dela, ela chegou a revirar os olhos, merda, merda, merda.

Quando percebi tinha gritado o merda, merda, merda e todos olhavam para mim inclusive ela. Ela correu na minha direção.

O que você tá fazendo aqui? – ela me perguntou.

Eu vim trazer meu irmão para o treino e vim dar uma volta e olha quem eu encontro você se esfregando com esse cara – falei rude apontando para o cara musculoso que ela estava se esfregando.

Eu não estava me esfregando isso e uma dança.

Muito sensual você não acha.

Andy para de ciúmes e só uma dança.

Eu não estou com ciúmes – gritei para ela.

Tá sim querido ele e só um amigo da dança e ele tem ate namorado.

E mais ele parecia esta gostando e você mais ainda, ate revirou os olhos.

Para com isso você esta sendo idiotia.

Eu só não quero minha namorada se esfregando com outros caras – quando vi já tinha falado namorada, ah que merda eu tinha falado isso mesmo.

Namorada? Eu não sou sua namorada.

E você não é. Que saber vai para o inferno você e esse musculoso boiola aposto que ela não sabe fazer o que eu fiz com você na piscina ou na minha sala.

Sai daqui – ela falou e me empurrou e entrou de novo na sala de dança.

Eu sai dali rapidamente não queria ver ela se esfregando com o musculoso idiota, merda eu tinha chamado ela de minha namorada. Ela não era minha namorada.

Ei garoto o que você faz aqui eu disse que só podia entrar alunos – falou a atendente.

Vai à merda – falei para ela e mostrei o dedo do meio.

Garoto mal criado.

Pega aqui vai – falei apontando para o meu pau.

Sai dali e fui dar uma volta e encontrei a loja de CDs que eu tinha entrado da ultima vez e conhecido a ruiva gata. Entrei lá de novo. A menina estava lá e quando me viu abriu um sorriso.

Achei que você não ia voltar mais aqui – falou ela.

Você se enganou, vim ver se você ia mesmo à festa hoje?

Aham eu vou.

Então agente vai se ver lá.

Espero – ela falou.

Eu aguardo ansiosamente – falei e dei-lhe um beijo no rosto.

Ela sorriu e mordeu os lábios. A céus era isso mesmo que eu precisava.

Sai da loja e logo Jonah saiu. Paramos em um sinal e ao meu lado estava Mel me fuzilando com os olhos. Eu acelerei e passei no sinal vermelho.

Ei seu louco – gritou meu irmão.

Cala boca se você falar isso para mamãe eu falo que você estava assistindo pornô na TV.

Mas eu não estava.

Eu sei eu vou mentir e ela vai acreditar.

Tá eu não vou falar nada.

Chegamos e eu a vi saindo do carro de cara feia olhou para mim e entrou em casa. Ah droga aquela cara de brava era de enlouquecer qualquer um.

Eu vou subir – falei e fui pro meu quarto. Hoje eu ia na festa da Di e ia beber todas.

Avisei a minha mãe que eu ia sair e ia voltar só de manha ela não gostou muito, mas não falou nada. Tomei banho me troquei e fui à casa do Ash para irmos juntos para festa.

Ainda bem que você veio me buscar eu não queria ir com essa lata velha – falou ele apontando para o seu próprio carro.

Entra logo, ainda tenho que pegar o Jake o Jinxx e o CC.

Busquei os meninos e depois fui ate a festa. O pessoal já estava bebendo, ótimo hoje era dia de beber e fazer sexo.

Ei cadê a gatinha ruiva que você falou? – perguntou Ash.

Não sei vou procura-la.

Boa sorte e mete nela – gritou Ash, ele era louco eu ri e fui procura a Samanta.

Olá linda – falei quando a encontrei.

Oi – ela me cumprimentou. – Essa aqui e a Dora e a Cristine minhas amigas – falou ela apontando para duas meninas muito bonitas que estavam sentadas ao lado dela.

Olá – falei para as meninas.

Olá – as duas me cumprimentaram.

Que tal se agente for para um lugar mais tranquilo? – falei.

Tá vamos lá – ela falou.

Fui com ela lá para fora e sentamos em um banquinho.

Vou pegar uma bebida para gente – falei me levantando e indo buscar cervejas para nos dois.

Adoro cerveja – ela comentou quando eu voltei.

Eu adoro você – falei me aproximando dela e a beijando.

Ele beijava bem, mas não se comparava ao beijo da Mel. Ah que merda Andy para de pensar nela. Ficamos bebendo e nos amassando ate eu ficar bastante excitado e bêbado.

Ei gatinha vamos subir lá para cima, nos quartos.

Tá vamos.

Levei ela ate lá em cima entramos em um quarto eu fechei a porta e fui ate a cama. Começamos a nos beijar e eu tirei a blusa dela depois o sutiã, que peitos ela tinha enormes e perfeitinhos, depois tirei a saia dela e por ultimo a calcinha. Tirei as minhas roupas é claro.

Ei você não fechou a porta – ela falou.

Não importa – falei e comecei a penetrar nela, ela era muito gostosa, mas minha cabeça só pensava na Mel. Droga Andy se concentra é uma gostosa que você tá comendo vamos cara faz ela gemer. Então comecei a penetrar mais forte e mais forte ela gemia enquanto eu chupava os peitos dela.

Andy – ouvi uma voz conhecida vindo da porta. Ah não era a Mel.

Mel – falei saindo de cima da garota e me vestindo mas ela já tinha ido embora.

Ei aonde você vai? – perguntou Samanta me olhando com cara de safada.

Olha você e deliciosa, mas eu gosto de outra garota e eu vou atrás dela tá? – falei eu estava tão bêbado que nem sabia, mas o que eu estava falando.

Ok mas depois volta você sabe fazer tão gostoso – ela falou.

Eu sai e fui procurar a mel.

Ash você viu a Mel? – perguntei.

Aham ela subiu lá pra cima o CC falo que você estava lá.

Ai merda eu vou matar o CC.

Porque cara o que ele fez?

A Mel subiu lá em cima e me viu transando com a Samanta.

AH cara que merda.

Vou procurar ela se você a ver me liga e segura ela.

Tá. Boa sorte.

Valeu – falei e sai para procurar ela.

Que merda que eu fiz, mas ela provocou ficou dançando, ou melhor, se esfregando com o musculoso da academia e ainda falou que agente não tinha nada. Ah merda eu gostava dela.

Fui ate lá fora ver se o carro dela estava lá mais não estava então resolvi ir embora. Cheguei em casa e vi o carro dela na garagem, mas eu não podia tocar a campainha já eram duas da manhã. Então fui ate a janela do quarto dela e taquei uma pedra bem na janela.

O que você esta fazendo aqui? – ela me perguntou, com o rosto enxado. Será eu ela estava chorando?

Eu preciso falar com você... O que aconteceu na festa...

Cala boca eu não quero falar com você – falou ela me interrompendo.

Mel por favor, me ouve eu estava tão bêbado eu estou bêbado mas eu gosto tanto de você – falei as palavras todas embaralhadas. 

Por isso mesmo eu não vou falar com você, me esquece Andy – ela falou e fechou a janela.

Amanhã eu vou voltar e agente vai conversar – gritei para janela fechada, mas eu sabia que ela tinha escutado.

Fui para casa e cai no sofá mesmo e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pfv! Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Semana Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.