O Nosso Final Feliz. escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey, sou eu de voltaaa! Com mais fic Bade;
Lembram-se do episódio piloto? Sei que temos ai uma deixa para uma fic... Ficou muito confuso o final, e o começo do próximo episódio.
Então confira os meus pensamentos nesta pequena fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203116/chapter/1

– O que ? Jade! Isto é estúpido! ESTÚPIDO! Está me ouvindo? – Ele estava gritando com ela. Ela segurava as lagrimas com toda a força que tinha.

– O QUE É ESTÚPIDO PARA VOCE , BECK OLIVER? – Ela gritou mais alto.Ela sempre gritava mais alto.

– Jade... Não faça uma confusão a toa assim. – Ele havia suspirado.

– BECK? ATOA? BECK, VOCE A BEIJOU! A BEIJOU NA MINHA FRENTE. A NOVATA! – Ela parou de gritar, e suspirou. – Se tivesse pelo menos escondido o beijo de mim... Doeria menos para mim, quando você me largar e ir ficar com ela.

Aquela frase, estraçalhou o coração dele em mil pedacinhos, e todos esses pedacinhos foram levados para longe por causa do vento que a dor soprava.

– Eu nunca largaria você para ficar com ela. Eu nunca largaria você para ficar com qualquer outra. –Ele havia dito. Não estava gritando, estava prometendo. Uma promessa, que ele cumpria até o fim da vida. Isso ele jurou, ele tinha certeza.

– Ah é? ENTAO PORQUE VOCE A DEIXOU ESFREGAR AQUELES LÁBIOS NOJENTOS EM VOCE? – Ela lutava para as lágrimas que enchiam os olhos, não saírem.

Ela havia sido traída e humilhada na frente de todos. A reputação dela,estava em baixa.

O coração dela se quebrara por causa de apenas um beijo.

Ele jurou amá-la de qualquer forma, e ser fiel a ela.

Ele apenas não foi fiel de verdade. E ele ... Ainda a amava? Tire suas próprias conclusões, pois neste momento ela duvidava que isso fosse possível.

– Eu não quis fazer aquilo. Eu não quis beijá-la. – Ela o interrompeu.

– NÃO QUIS É? ENTÃO POR QUE A BEIJOU? – Ela gritou fortemente. E ele sabia o motivo por causa deste grito. Ela gritava, para não chorar... Beck se sentia tão mal por isso.

– Foi um beijo de palco! – Ele disse vagarosamente. – EU ESTAVA ATUANDO!

Agora ele tinha gritado, igualmente a ela. Beck achava que aquilo não entrava na cabeça dela, que ela não conseguia absorver por causa daquele orgulho enorme.

Jade achava que ele tinha beijado a estúpida Vega por vontade própria. Ela achava que ele não amava mais, que ele a trocaria pela outra. Ele estava acabando com ela.

– Eu confiei em você. Eu quis você. Você disse que me amava! QUE EU ERA A ÚNICA NESTE MUNDO PARA VOCE. Você disse... – Ela dizia em um tom baixo, mas forte. - ... Que não me trocaria por ninguém.

Ele parou um pouco. – E por acaso, eu te troquei?

Ele estava sendo sincero. Ele queria o perdão dela. E isso ela via no olhar dele, o conhecia por 2 longos anos... Ela sabia a verdade.

– Você me ama? – Ela perguntava isso, para ter a certeza de que ele não a trocaria por ninguém. Ela apenas queria saber isso.

– Você acha que eu não te amo? – Ele perguntou, chegando mais perto dela.

Ela apenas assentiu com a cabeça. Ainda lutando contra as lágrimas.

Ele pegou o anel de compromisso, que estava em um cordão preto. Ele levantou o cordão para ela ver o anel.

– Se eu não te amasse de verdade, eu estaria usando isto? – Ele perguntou, com um sorriso nos lábios.

Ela não tinha mais dúvidas. Instintivamente, ela passou os dedos em seu anel, que estava escondido por causa da blusa preta. Ela sorriu.

Os olhos deles brilhavam. Estavam se encarando, azuis nos castanhos, castanhos nos azuis.

– Você ainda me ama? – Ele perguntou. Estavam a centímetros de distancia.

– É claro que eu te amo... – Ela disse.

Ele rapidamente se inclinou e a beijou demoradamente. Ela retribuiu o beijo.

Eles estavam no seu mundinho perfeito. Estavam em paz novamente.

Tudo estava explicado e resolvido, para alivio de ambos.

Logo depois do beijo, ela encostou sua cabeça no ombro dele. Ficaram assim por longos minutos, apenas pensando.

– Você poderia não ter a beijado. – Jade disse seriamente, voltando a conversa.

Beck riu e olhou para ela.  Ele apenas se inclinou e deu um beijo na sua bochecha. Logo depois sorriu, ele sabia que essa era a Jade dele, e que ele não a trocaria por nada neste mundo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Logo vou trazer mais Bade!!
Mandem review e me diga o que pensa... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Final Feliz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.