Stupid....I Love You ! escrita por DarkCrystal


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Esses personagens fazem parte do mangá Pokémon Special, eles não são de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203112/chapter/1

Isso seria um belo dia...se a chuva não atrapalhasse a bela vista que se tinha de New Bark Town, mas ela não ligava para a chuva, a chuva não era uma grande importância, mas o que estava acontecendo no seu coração, era mais importante que tudo nesse mundo para ela, Gold era o nome da pessoa, mas ela não queria admitir esses sentimentos, não querer estragar uma amizade, isso já era um amor suficiente para Crystal ficar perto de Gold, o seu garoto de olhos dourados.

Hmm...Gold combinou de ir treinar comigo essa tarde, mas com essa chuva será impossivel para seu Thyplosion...não é Mega? - Disse em um tom desanimado - Justo hoje que eu queria ver ele...

Meganium afirmou em um tom afirmativo, afinal, Gold poderia pensar em ganhar, mas não é um treinador que se esquece de que pokémons têm sentimentos, afinal, eles vivem como nós humanos.

Ai Crystal, teve uma idéia brilhante, já que o Dia dos Namorados se aproximava, ela iria dar chocolates para Gold, por isso, precisaria de ajuda de seus pokémons. Ficou o dia todo trabalhando com esse chocolate grudento, que nem tinha notado que a chuva parou, enquanto isso no campo de batalha.

Acho que por causa da chuva, ela não vem mais...o que eu faço Thyplosion? - Gold disse em um tom meio que triste, pois afinal, trato é trato,

Thyplosion afirmou também com a cabeça que sim mas então Gold teve a idéia mais doida de ir a casa de Crystal, mal ele sabia o que ela estava fazendo para ele...

Acho que está perfeito assim, o que acha Mega? - Disse Crystal em um tom confiante e dando uns últimos ajustes no seu embrulho, era uma embalagem em forma de coração escrita ''Happy Valentine's Day !".

Gold chegou a casa de Crystal e foi logo bater na porte, Crystal ficou surpresa ao ouvir a voz que tanto queria ouvir...era a voz de seu amado.

Crystal foi correndo atender Gold - G-Gold...que surpresa te ver aqui - Crystal disse corada e gaguejanto - E-Entre.

Obrigado, eu vim ver o por que de você não ter ido ao treinamento que tinhamos combinado - Ele disse ao ver um monte de objetos como colheres, vasilhas sujas de chocolate - Você está se preparando para o Dia dos Namorados?

C-Claro que não estou...não tenho ninguém em mente para entregar - Crystal disse muito corada - E-Eu só fiz isso para umas amigas minhas que pediram para fazer os chocolates.

Seu rosto está vermelho... - Disse Gold chegando perto de Crystal - Você está bem? - Disse tocando a testa de Crystal.

C-Claro que estou bem... - Crystal disse vermelha com o toque

Este embrulho está bonito, eu gosto da sua criatividade e de como você deseja ajudar os outros - Gold falou ao ver o embrulho e segurando ele. - Esses chocolates devem estar deliciosos - Gold disse sorrindo para Crystal

O-Obrigada... - Crystal corou ao ver o sorriso que tanto esperava de Gold - S-sabe Gold.....eu não fiz isso para umas amigas...

Uh? Então para quem você fez? - Gold disse vermelho ao perguntar isso, pois afinal, ele não sabia de quem Crystal gostava.

Bem..eu queria dá-lo...a...você! - Crystal falou super corada - É...É que....eu queria dizer isso a um tempo...

Não acha que é hora da dizer? - Disse Gold ao agarrar a cintura de Crystal

E-Eu te amo - Crystal disse corada.

E esse ''Eu te amo'' foi selado por um beijo, mas não um beijo qualquer, e sim o primeiro beijo de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal...quando eu fui colocar os personagens, não tinha a Crystal e o Gold, então vamos fazer assim, a Marina será a Crystal e o Jimmy será o Gold, tudo bem?