Mira e a Saga de Jirachi escrita por Chibi Lele


Capítulo 3
Mareep,e o começo de uma confusão.


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um cap,e tenho uma surpresa pra vocês no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203040/chapter/3

Mira Pov’s

Assim que Mali e Amy colocaram o almoço na mesa comi desesperadamente terminando tudo em algumas garfadas,escovei os dentes desesperada como se fosse o fim do mundo e corri para o laboratório já devidamente arrumada e felixmente fiz tudo em 5 minutos ,mesmo que a Prof.Lucy não tenha falado nada (Prof.Lucy:Eu falei sim,tu que não ouviu).

Mira usava o cabelo praticamente solto,preso apenas por dois coques pequenos do topo da cabeça,usava uma regata rosa gola alta,e eum casaco azul com botoes brancos e alguns babados da mensma cor,usava uma calça verde escur que combinava com a roupa e um pr de botas marrons e roxo.(Estavam no inverno,caso a ficha ainda não tenha caido)

Finalmente chequei ao laboratório,e adivinhem o que estava escrito:

FECHADO PARA O ALMOÇO.

Nesse momento tive vontade de matar o primeiro que eu visse,mas essa vontade passou assim que ouvi uma voz calma e doce pronunciar estas palavras:

???:Nossa Mira,pelo menos dessa você chegou cedo.-e riu timidamente ao pronunciar a frase.

Quando me viro vejo a assistente da Prof.Lucy seu nome era Manu,ela tinha os cabelos cinzas,a pele morena,os olhos castanho escuros,e vestia uma regata preta,uma calça jeans escura e all star rosa claro com um jaleco branco por cima e tinha um pequeno pichu em seu ombro direito,ela deveria ter no máximo uns 18 anos.

Mira:Há oi Manu,pelo visto a professora resolveu botar você pra fazer o trabalho dela.

Manu:Isso mesmo, então vamos logo por que eu tenho muita coisa pra fazer ainda.

Mira:Ok

Quando chegamos dentro do laboratório Manu pegou pegou uma pequena sacola azul e branca,pois nela(Le:tacou nela) cinco pokebolas uma pokedex branca,uma carteirinha Pokémon,e um estojo para insiquinias,e colocou a pokebola com meu novo  pokemon na minha mão direita e em minha mão esquerda colocou a bouça em minha mão direita e depois me tacou para fora do laboratório e disse:

Manu:Boa viajem,e não volte tão cedo!

Porta:PAF

 Mira:Tenho que concordar com a professora,essa garota precisa de férias.

----------------------x----------------------

Saindo já da minha pequena cidade resolvo(Le:lembro)descobrir qual Pokémon eu pequei no laboratório:

Mira:Bem...Saia pequenino- disse girando e depois lançando a pokebola.

Daquela pequena esfera saiu um Pokémon que mais parecia uma ovelha azul com bastante lã.

Mira:Ei,você é um Mareep,sei disso por que já fiz um trabalho sobre você na escola.

Mareep:Mare,maré

Mira:Já sei vou te chamar de Mary.

???:Garota você pode gostar dessa ovelha..._ disse uma voz feminina

???:Isso não quer dizer que vai ficar com ela por muito tempo.-disse uma voz masculina

Quando terminaram de pronunciar essa frase uma grande garra pegou Mareep.

Mira:Quem são vocês,e devolvam a Mary agora.

???:Que bom que perguntou-voz masculina

Prepare-se para encrenca

É o que eu digo.

Para acabar com uma grande nação

Roubar os Pokémons de treinadores bobões

Acabar com o amor de leste a oeste

Acabar com a felicidade como uma bomba no Everest

???:???

???:???

Continua!!!

E AI PESSOAL QUE TAL VOCÊS PATICIPAREM DA MINHA FIC.(Le-se:To sem idéia, nem pra equipe maluquete ai)

É só preencherem a ficha abaixo:

Nome:

Sexo:

Idade:

Aparência:

Roupa:

Pokemon(s):

Caráter:

To sem idéias, fazer o que, e também ta na moda então vou aproveitar pra seguir, me mandem pelos comentários.

 P.S:Espero que pelo menos alquem leia a minha fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal sei que prometi um cap com mais ação mas ainda sou novata e não se fazer nada(le-se:num sei fazer droga nenhuma),então ressolvi apelar pra novos pesonagens,e desculpa a demora e o cap pequeno espero bastantes fichas,e a primeira garota e o primeiro garoto serão da equipe Rockt.Bjs e não me matem.