Mira e a Saga de Jirachi escrita por Chibi Lele


Capítulo 1
Mira, a atrapalhada mestre Pokémon


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal minha primeira fic,então vamos lá.e não me matem de primeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203040/chapter/1

Em uma casa com pouca luminosidade era fácil perceber um pequeno quarto com as paredes pintadas de lilás, uma cama de solteiro, matérias escolares jogados por todo canto,um pequeno quarda-roupa branco, e uma pequena escrivaninha com um pequeno computador em cima,e em uma  simples cadeira azul, era também  perceptível  ver uma pequena garota de no máximo 10 anos discutindo com alguém por vídeo.

???:Mas Mali você prometeu.

Mali:Eu sei Mira,se eu não soubesse não estaria viajando com o pessoal a essa hora,e voc...

Mira:Eu sei que eu já deveria estar dormindo a essa hora,mas por que os vôos tinham que se atrasar?

Mali:Nem eu sei maninha,agora vai dormir, por que aqui no carro só devem estar acordados eu e o Jack que ta dirigindo,e também amanha você pega o seu primeiro Pokémon.

???:As duas são verdades,e também só eu tenho carteira de motorista por aqui.

Mira e Mali:JACK,nunca interrompa a conversa de duas irmãs.

Jack:Ta bem,já entendi,agora vai dormir pirralha.

Mira:Ai,ta bom,boa noite.

Mali e Jack:Boa noite.

Mali  of. line

Mira:Droga já são 02:13 da matina;o jeito é dormir mesmo.

Neste exato momento uma pequena criaturinha branca e amarela a observava  com certo interesse no comportamento da garota sobre a cena que acabara de presenciar, mas logo foi embora, talvez com receio de ser vista ou ate mesmo com medo daquele lugar.Mas mesmo assim naquele momento ele pode entender por que mew e celebi  gostam tanto dos humanos,pensando que talvez fosse por causa do senço de humor bobo deles,ou então por causa das estranhas brigas de família.

---x---

Mira POV’S

Senti um pequeno feixe de luz batendo direto em meus olhos, tentei recuar um pouco meu rosto  para voltar a dormir mas fui em pedida por algo ou alguém logo senti um peso maior sobre meu corpo,e quando resolvi abrir meus olho tive uma grande surpresa.

Mira:AHAHAHAHAHAHAHAHAH

???:SURPRESA!!!

Mira:Mali o que você ta fazendo aqui,e quer me matar do coração?

Mali:Nossa,nem posso visitar minha maninha depois dessa viajem cansativa,para ver o primeiro Pokémon dela é? - disse fazendo biquinho

Mira: É claro que pode,mas como assim primeiro Pokémon? – disse enquanto Mali  se levantava da cama da garota.

Mali:Oras Mira,é claro que você já foi pegar seu primeiro Pokémon ,o laboratório abre as 08:00 da manha e já são 09:08 – disse pausadamente-não foi?-disse começando  a ficar nervosa.

Mira se levantou colocou seus tênis all star brancos  e gritou:

Mira:DROGA,ESQUECI DE ACORDAR.

Gritou em quanto corria para fora de casa.

Mali:Mira não e melhor trocar seu pijama primeiro!

Mas quando disse a garota já estava longe.

---x---

Mira  Pov’s

Mira: Droga acordei tarde e agora tenho que correr para laboratório da Prof. Lucy e torcer para conseguir um Pokémon.

Em quanto corria via mais e mais crianças com tipos diferentes de Pokémon,e ficava mais e mais desesperada,até que percebi que elas estavam me olhando de maneira estranha,foi quando eu percebi droga:

Mira:Droga,esqueci de trocar o pijama;mas gora eu vou assim mesmo.

Foi quando avistei um enorme prédio e gritei:

Mira:YES,achei o laboratório.

 Prof.ªLucy Pov’s

Comecei a ficar nervosa co o sumiço de Mira só havia sobrado um pokémon ela teria que aparecer logo ou então ficaria sem nenhum pokémon.Logo ouvi a porta se abrir.

Autora pov’s

De repente uma pequena garota apareceu não era Mira,essa garota usava uma simples botinha marrom até o calcanhar,usava uma calça leque branca até o joelho e um pequeno short  jeans claro que batia no meio da coxa,usava também uma simples blusa branca com um colete jeans escuro por cima,seu cabelo era totalmente preto e estava preso por duas tranças que batiam um pouca abaixo do joelho e usava uma boina branca,e seus olho talvez fossem até mais negros do que o próprio poder de zekrom.

???:Prazer,vim buscar meu primeiro Pokémon.

Lucy Pov's

No momento em que aquela garota pronunciou aquelas palavras fiquei um pouco assustada,talvez por que seus olhos fossem tão penetrantes a ponto de colocar medo até mesmo em HO-HO,que sempre fora conhecido por sua grande coragem,ou em pensar que a pequena Mira que sempre quis um pokémon iria ficar sem um justo no dia de seu aniversário,mas eu não poderia fazer nada ali se aplicava a lei de quem chega primeiro.

Prof.Lucy:Me siga por favor.

???:É claro

CONTINUA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou,espero bastantes rivews,mas acima de tudo saibam que as criticas e que fazem uma escritora crescer.Até