The Goodbye To This Era escrita por Myu, SM


Capítulo 1
O adeus a esta era e sobretudo a ele .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203013/chapter/1

" Finalmente a busca pelos fragmentos acabou e derrotamos o Naraku , prometi aos meus amigos que iria ficar nesta era até as aulas recomeçarem , sim já tenho 16 anos fiz ainda este ano , e agora quando voltar para a minha era pra junto da minha família o poço para sempre irá fechar-se "

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

" Naquele diaeu iria cair mas ai ele apareceu e salvou-me , já sabia quem era é estranho mas quando eu ia desaparecer ele já tinha desaparecido "

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

" A luta contra Naraku foi dificil , mas deve ter sido por sorte que ele nos ajudou "

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

" É hoje que eu vou-me embora desta era  voltarei á minha "

- Adeus pra sempre amigos .

- Adeus Kagome .

Dito isso soltei pro poço .

Cheguei á minha era e logo lembrei-me que dos seus cabelos preteados e olhos âmbares .

O seu nome sim .

O nome era Sesshoumaru .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goodbye To This Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.