O Amor Surpeende escrita por Paulinha Kaulitz


Capítulo 1
Novo emprego!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203001/chapter/1

Foi um dia de muita alegria, Aki tinha acabado de se formar para ser um fotógrafo, como ele já trabalhava em um stúdio famoso seu emprego já estava garantido.

Um dia seu chefe, Betir, pediu que Aki fizesse um albúm com uma garota para o dia seguinte. Ele então preparou todos os equipamentos e escolheu o local.

No dia seguinte ele levou essa garota a uma rua comercial, em um horário que não tinha muita gente. Então ele começou a fazer as fotos.

Em um momento quando ele ia bater outra foto dela uma mulher muito boita passou em frente à máquina e olhou para ele na hora em que ele havia tirado a foto.

Então ela percebeu que ele estava tirando as fotos e pediu por várias vezes desculpas. Aki ficou tão fascinado com aquela linda mulher. Em seguida ela entrou no salão de beleza que ficava um pouco mais a frente, no fim da rua.

Aki cotinuou com as fotos até o fim do dia e aproveitou para reparar quando aquela  mulher iria sair do salão, mas ela não tinha saído, ficou lá por um bom tempo.

Depois que ele encerrou a sessão de fotos, ele passou em frente ao salão quando estava indo embora e viu novamente a mulher, então ele descobriu que ela trabalhava mesmo naquele lugar.

Então ele foi ao stúdio e continuou seu trabalho, começou a revelar as fotos uma por uma, sempre pensando naquela mulher, até que pegou a foto dela, ele a revelou e guardou enquanto sorria levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Surpeende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.