Meu Sonho... -um Capítulo escrita por Louise012


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202989/chapter/1

POV LOUISE

    Toda a turma estava em um hotel, mas só eu, Carol, Babi, Milena e Bia estávamos andando em uma estrada de terra onde só cabia 1 carro e 1 pessoa, lado a lado. Ao lado dessa estrada, descendo o morro, tinha uma plantação. Estávamos indo para a sala de jogos para encontrar nosso grupo para fazer um trabalho escolar quando passou um caminhão quase correndo, e que quase bateu na gente, mas eu, Carol, Babi e Milena deitamos no chão e rolamos um pouco para o lado da plantação, descendo um pouco. Já bia, correu para o outro lado na hora, e se enfiou nas plantas. Logo depois vieram uns caras com um capacete estranho, tipo o que aparece nos soldados do cara do mal do filme “Capitão América”, e estavam armados com uma arma estranha. Apontaram para Milena e começaram a correr em nossa direção, tentando atirar nela. Rolamos para a plantação, para esconder Milena, já que o negócio ela com ela. Deu muito medo. Na plantação, estava tudo cortado, e não dava para passar sem ser vista, então corremos, pois depois da plantação tinha uma floresta.

   -Rápido! – gritei.

   -Não vou conseguir, desistam! – falou Milena.

   -Não! – falou Carol, correndo mais rápido ainda.

   Escondemos Milena lá, e fomos falar com o chefão deles. Percebemos que aquelas armas não eram normais. Quando acertava em uma pessoa essa pessoa simplesmente desaparecia. Percebemos também que os guardas só iam atrás de algumas pessoas, deixando outras. Eu e Carol nos perdemos de Babi, então fomos para piscina. Por acaso, já estávamos de biquíni (e agradeci a Zeus por no sonho eu ser magra). Na piscina tinha umas 13 pessoas, ou mais, mas era uma piscina pequena de chão.

   Na piscina, encontramos uma casinha de cachorro boiando, mas o resto das pessoas não devia estar nem percebendo. Eu e Carol fizemos uma onda, que levou a casinha para fora da piscina (aliás, esqueci de dizer, eu e Carol somos filhas de Poseidon, deus dos mares). Tinha um garoto dentro da casinha, e logo reconheci.

   -É o irmão de Daniela! – falei para Carol, e logo depois vi Daniela nadando até nós. Mas, antes de falarmos com ela, ela desapareceu, e o irmão também. Saímos da piscina, e já tinha escurecido um pouco. Encontramos Babi, que é filha de Atenas, e ela falou que já tinha resolvido, e convencido o chefão que Milena era filha de Deméter.

   N/A: Milena era mesmo filha de Deméter, mas os guardas não tinham percebido.

   Percebi, então, que era por isso que não nos matavam. Nós éramos semideuses. Eu, Carol e Babi corremos de volta para a floresta, buscar Milena. Milena estava no mesmo lugar que deixamos (graças a Zeus!). Escureceu, e nós fomos para a borda da piscina, curiosas, pois vinha uma luz azul de lá muito estranha, e queríamos saber que luz era aquela. Todos do hotel foram. O chefão estava lá, e ele era azul, e tinha um cabeção.  

   -Vocês vão embora! - e apontou para um grupo de mortais, que desapareceram com um brilho verde – Isso tudo foi um teste de seu sangue, e vocês tiraram 9, por isso vão para um lugar melhor – e apontou para outro grupo, que também desapareceu com o mesmo brilho.

   -Eles morreram? – alguém deixou escapar.

   -Não, só foram para outro lugar – falou o chefão- o mesmo lugar que todos os outros que meus guardas fizeram desaparecer – agora, alguém aqui sabe por que vocês estão aqui?

   Levantei a mão.

   -Fale. –ele pediu.

   -Estamos aqui, pois somos semideuses, filhos de um deus com um mortal. – falei, com medo de errar.

  -Certo. – ele falou.

   Acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho... -um Capítulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.