A Historia Do Passado escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202985/chapter/1

Pov. Regulus

Vi uma menina andando sozinha, ela tinha cabelos palha e olhos âmbar, ela era linda, eu estava com meu irmão Sirius, de repente veio três garotos atrás dela.

Aberração! Grita um menino.

Lobo nojento! Grita o segundo.

Você devia estar morta! Grita o terceiro.

Como ousam falar isso pra ela, quando vi meu irmão ir em direção deles.

Como ousam falar assim dela! Gritou Sirius.

Você sabe o que ela é? Um lobisomem! Gritou o segundo menino.

A menina que já estava chorando, agora chorava mais ainda, o meu irmão nenhuma cara de nojo, na verdade, ele fez ao contrario.

Que legal! Exclamou ele.

A menina ficou surpresa, bem... , não posso negar que os meninos também.

O que? Perguntaram os três ao mesmo tempo.

Vocês acham que só por que ela é um lobisomem, ela também não é humana. Argumentou Sirius.

A menina olhou pra ele admirada, de repente ela abraçou o meu irmão e ele retribuiu o abraço, os meninos os olharam com nojo e foram em borra.

Renna. Ela disse.

Hein? Perguntei.

O meu nome Renna Lupin. Ela explicou.

O meu é Sirius Black e esse é o meu irmão Regulus Black. Explica o meu irmão.

Tomara que isso seja o começo de uma grande amizade. Disse Renna sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já vi.

4 anos depois:

Pov. Sirius

Eu e a minha família estava indo a plataforma 9 3/4 , mal posso esperar pra ver Renna e se livrar deles, bem é que ela é a minha melhor amiga desde os 7 anos de idade, ela é inteligente, meiga, gentil, pelo amor de Merlin o que eu estou pensando sobre ela é errado, eu a vi e não sei por que o meu coração acelerou.

Oi Siri. Falou Renna

Oi Renna. Falei normalmente.

E eu não recebo um oi. Fala Regulus indignado ou pelo menos fingindo indignação.

Oi, pra você também Reg. Responde Renna.

Bem, Renna e Sirius que tal vocês entrarem logo no trem pra achar um lugar pra sentar antes que fique lotado. Falou a Sra. Lupin, ela era muito gentil, como Renna, tal mãe tal filha.

Pov. Renna

Ah, o Sirius é incrível, ele nunca gostaria d mim de volta, pelo que sou, entramos no trem e procuramos um vagão, encontramos vários até que entramos em um que tinha um menino com cabelo preto e olhos castanhos e cabelo preto bagunçado.

Podemos entrar? Perguntou Sirius.

Claro, sou James Potter. Respondeu o garoto

Eu sou Sirius Black. Responde Sirius.

Os Black, não tem aquela mania de puro-sangue. Fala James

O Sirius não tem esse negocio de puro-sangue. Defendi o Sirius.

É verdade. Falou Sirius corado.

Quem é você? Perguntou James.

Tomei coragem.

Renna Lupin, podemos no sentar? Perguntei.

Claro. Responde James.

Ai depois de um tempo entrou uma garota ruiva de olhos verdes e um garoto de cabelos negros com olhos pretos, Sirius e James já tinham feito amizade e estavam zoando do garoto Snape, Sirius não tinha jeito, mas ele é divertido.

Chegamos a Hogwarts umas 8 horas da noite e Mcgonagal nos levaram até o salão comunal começou anos chamar.

Narcissa Black! Gritou Mcgonagal

Sonserina!

Sirius fez uma cara pra prima bati-lhe e James começou a rir.

Lucius Malfoy! Gritou Mcgonagal

Sonserina!

James Potter! Gritou Mcgonagal

Grifinoria!

A mesa da grifinoria parecia ter ganhado um campeonato inteiro.

Amus Diggory! Gritou Mcgonagal.

Lufa-Lufa!

Lily Evans! Gritou Mcgonagal

Grifinoria!

Alice Gring! Gritou Mcgonagal

Grifinoria!

Frank Longbotton! Gritou Mcgonagal

Grifinoria!

Natalie Blondy! Gritou Mcgonagal

Lufa-Lufa!

Renna Lupin! Gritou Mcgonagal

Paralisei. Sirius praticamente me empurrou pra lá e ela pós o chapéu.

“ Você é inteligente, leal, você com certeza iria pra corvinal, mas você teve coragem suficiente pra vir aqui mesmo sendo um lobisomem, vou póla na...

Grifinoria!

Marlene McKinnon! Gritou Mcgonagal.

Grifinoria!

Dorcas Meadowes! Gritou Mcgonagal!

Grifinoria!

Emmeline Vance! Gritou Mcgonagal

Grifinoria!

Peter Pettigrew! Gritou Mcgonagal

Grifinoria!

Hanna Deas! Gritou Mcgonagal

Corvinal!

Grege Slim! Gritou Mcgonagal

Sonserina!

Resbastion Lestreange! Gritou Mcgonagal

Sonserina!

Severus Snape! Gritou Mcgonagal

Sonserina!

Sirius Black! Gritou Mcgonagal.

Senti meu sangue gelar, será que ele ia pra sonserina com o resto de sua família, me sentiria tão solitária, já que grifinoria não se dar bem com sonserina, sempre foi e sempre será.

Pov. Sirius

Via a reação de Renna , será que ela acha que eu vou pra sonserina e deixa-la sozinha, nunca! Ela é a minha melhor amiga, e sempre será, caminhei até o banquinho determinado que, não importa o que aconteça sempre estarei ao lado dela!

“ Devia coloca-lo na sonserina, mas seu sentimento por essa garota é tão grande que vou polo na...”

Grifinoria!

Por um momento o salão ficou em silencio, eu vi Renna chorando, lagrimas de felicidade, não sei por que senti vontade de beija-la e o que aquele chapéu disse sobre ter um sentimento forte sobre Renna. Fui pra lá e ela me abraçou.

Pensei que fosse me deixar. Ela confessou.

Eu nunca te deixaria, nem te deixei quando descobri seu segredo não vou deixar agora. Falei

A segurei mais próxima, senti que precisava dela, protegê-la, do mundo cruel lá fora, Renna podia ser inteligente e leal, mas ela é muito sensível quando se fala de sua condição, sempre foi assim.Fomos ao dormitório, estava conversando com James.

Como vocês se conheceram? Perguntou James.

Hein? Perguntei.

Você e Renna. Ele completou.

Ah, conhecemos-nos á 4 anos atrás, quando ela estava sendo intimidada por 3 meninos e eu e meu irmão mais novo a salvamos . Expliquei, retirando a parte de ela ser um lobisomem.

Então você não tem nenhum sentimento por ela? Perguntou James

Quando me lembrei do que o chapéu disse: “... mas o seu sentimento por essa garota é tão grande...”.

Que tipo de sentimento? Perguntei

Ué! Qual mais seria? O amor, o desejo de tê-la como namorada, beijá-la, mostrar os outros que ela é sua e de mais ninguém. Explica James

Renna, como namorada, essa ideia não é tão ruim, o que estou pensando! Ela é a minha melhor amiga! Bota isso na cabeça Sirius.

O QUE! Nunca pensei em Renna desse jeito. Respondi depressa, mesmo não sabendo por que eu estava vermelho e com o coração acelerado.

Tá certo, vamos falar em outras meninas. Fala James, parecendo desconfiar de alguma coisa.

Pov. Renna

Subi para o dormitório e comecei a conversar com Dorcas, Emmeline, Marlene e Lily.

Como é ser abraçada por Sirius Black em frente de todo mundo? Perguntou Marlene.

Bem, somos amigos desde 4 anos atrás. Respondi.

Meu Merlin! Você pode nos apresentar pra ele? Perguntou Dorcas, Emmeline e Marlene ao mesmo tempo.

Claro, por que não? Respondi sorrindo, mas na verdade queria falar que ele é o meu namorado mesmo ele não sendo.

Ok, garotas deixem ela em paz, só por que ela é a melhor amiga de Black, não quer dizer que podem ficar tirando proveito disso. Falou Lily

Obrigada. Sussurrei para ela.

De nada. Sussurrou ela de volta.

Depois de um tempo fomos dormir, quando fechei os olhos vi um certo Black em meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.