Dont Forget Me escrita por Pip


Capítulo 1
I Give Up


Notas iniciais do capítulo

Bom gente é a primeira fic que eu posto aqui. E é minha primeira fic Yuri também. Eu ia fazer uma One Shot, mas eu decidi dividir em 3 partes pra não ficar confusa. e_e'
2Yoon é um couple que eu realmente gosto. Então pras pessoas que gostam (e até as que não são fãs do couple) Espero que gostem. Deem suas opiniões tanto boas ou ruins. Boa leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202963/chapter/1

JiYoon P.O.V


Estava chovendo e dava pra sentir o vento entrar pela fresta da janela.


De repente nos calamos, senti os braços dela se envolverem envolta do meu corpo, estávamos ali abraçadas e eu ouvi a sua voz cortar o silêncio naquela sala.


– Me desculpa, por favor me desculpa...


Senti meus olhos pesados, eu tinha medo, medo de permanecer ali, mas era o que eu mais queria agora, era ficar ao seu lado. Mas não podia.


Levantei-me rapidamente me desfazendo de seus braços, eu não podia ficar ali, eu estava confusa, e eu simplesmente fugi, abri a porta e sai correndo na chuva.


Eu não me importava com a chuva, ela era apenas mais um obstáculo da natureza, eu não me importava de me molhar, de que caísse um raio sobre mim, eu não me importava mais com nada, eu só queria ir pra bem longe e pensar sobre o que estava acontecendo.


Não, eu não podia cair nas mesmas mentiras.


Não de novo.


Eu a queria pra mim, isso era verdade, mas não eu não iria sofrer de novo.


– Heo GaYoon, por que você é desse jeito hn?–Sussurrei pra mim mesma enquanto caminhava sem rumo.


Eu não queria voltar pra casa e ouvir aquelas perguntas da Hyuna:


"O que houve?"

"E a GaYoon? Como foi com ela?"

"Isso são horas de chegar em casa?"


Quanto mais eu tentava me acalmar menos calma eu ficava, várias idéias vieram a minha cabeça.


"Ela não veio atrás de mim."

"Eu sabia que ela não se importava."


Involuntariamente lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, sim eu odiava chorar, pra mim era sinal de fraqueza, mas chorar era a única coisa que eu conseguia fazer agora.


Eu sabia que estava ficando fraca, e que sempre que eu ficava na chuva eu ficava mal, mas eu não estava mais me importando, aquela chuva parecia que estava servindo pra limpara minha mente de todos aqueles pensamentos.


Escorei-me em uma parede de um beco qualquer, logo me sentando no chão. Já sentia minha cabeça tontear e minhas pernas fraquejarem por causa do cansaço, e por pegar aquela chuva tão forte excessivamente.


Escutei passos, e meus olhos foram se fechando, eu iria desmaiar eu sabia disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gente gostaram, é curtinho eu sei. T-T Mas logo eu posto as outras duas partes.
Então.. Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.