More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 30
Por que isso tinha que acontecer com ele?


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa! Como estão?
Bom galerinha,começam a se preprarar para um Bye Bye.....
Tudo tem que ter um fim ,certo? E o fim dessa história está mais perto do que vocês imagimam.....
Bye bye
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/30

Acordei em um quarto de hospital.Minha cabeça doia muito.O que aconteceu?Eu não conseguia me lembrar de nada...Nem de quem eu era...

-Olá.

-Hum,oi.

-Como está sua cabeça?

-Dói muito....Me desculpe perguntar,mas,quem é você?

-Sou apenas seu médico.Mas,você se lembra do que aconteceu ontem?

-Não...

-E de quem você é?Se lembra?

-Mas,eu deveria?

-Bom,sim.Gostaria de te ajudar,mas tem pessoas melhores para isso.

-Mas...

-Só um minutinho.

O médico demorou um pouco para voltar.E quando chegou,trouxe algumas pessoas com ele. Quatro meninos e cinco meninas.Uma delas,a mais loirinha,chorava muito.Dois dos garotos choravam também.Por que eles estavam assim?E quem eram eles?Vou ser sincero,a única coisa de que me lembro,é um sorriso.Bem bonito por sinal.

-Oi...

-Oi...

-Você sabe quem somos?

-Me desculpe,mas não...

-Não se lembra de ninguém daqui?

-Hum...Não...Desculpe.

Aquela garota começou a chorar mais e mais.Agora todos naquele quarto já chorava,menos eu.As meninas a abraçaram e disseram que,no final,tudo ficaria bem.

-Vocês são meus amigos?

-A mais de 3 anos.

-Nossa...E como eu me esqueci disso?

-Você caiu do palco ontem e bateu a cabeça...

-Meu Deus...Espera,como assim palco?

-Zayn,o médico pediu para não forçarmos sua memória.Amanhã voltamos para Londres e te contamos tudo.

-Zayn?Esse é meu nome?E Londres?Sou britânico?

-Sim e sim.

-Isso explica esse meu jeito estranho de falar :)

-Meninos,vocês podem me deixar sozinha com o Za?

-Claro Gi.Caso alguma coisa,chama a gente ta?

-Pode deixar. – Gi.Então esse é o nome dela,pelo menos o apelido.Assim que ela pediu para que a galera nos deixasse sozinhos, minha mão começou a suar.Eu estava nervoso?Ela veio e se sentou ao meu lado,na cama.

-Oi Zayn..

-Oi Gica.Oops,me desculpe.Gi. – Ela sorriu.Um sorriso tão familiar.

-Zayn,você sempre me chamou de Gica... *-*

-Jura?

-Sim..Você não se lembra?

-Infelizmente não...É que,agora,apenas me deu vontade de te chamar assim,e eu chamei, Hehe’.

-Lindo! – Uma lembrança.Lembrei de alguém me chamando assim, não me recordava do rosto,mas sim do sorriso.A única coisa que me lembrava quando acordei.

-Você sabe por que eu estava em cima de um palco ontem?

-Bom,digamos que você é um dos integrantes de uma banda mundialmente famosa...

-O quê?Eu sou famoso então?

-Muito ;)

-Que legal Haha’ Que mais?

-Me desculpe meu amor,mas você realmente não pode forçar muito sua memória agora. – Ela me chamou de meu amor?Acho que corei,pois ela deu um sorrisinho de lado...Mas uma lágrima escorreu pela sua bochecha.

-Hey,não chore. – Eu disse enquanto enxugava a lágrima de seu rosto. – Por que você está chorando Gica?

-É que,dói tanto te ver ai,em uma cama de hospital e eu não poder faze nada.Mas fico tão feliz que você tenha acordado,e também por poder rever esse seu sorriso lindo que alegra meu dia.

-Vou sorrir só para te ver feliz.Não gosto de te ver chorando.Eu estou bem,juro. =D

-Haha’ Lindo!

-Gica,você já disse isso...

-Você também...

-O que?

-Nada...É eu sei,hehe’ Hum,Za.Eu preciso ir agora,se perdermos o avião agora meus pais me matam.Meus pais e os pais das meninas também.

-Você já está indo para Londres?

-Não,eu moro lá,mas não sou britânica....Nós vamos passar um mês com nossos pais no Brasil.

-Você é brasileira?

-Sim...Na verdade,todas aquelas meninas que estavam aqui,menos a morena de olhos castanhos que me abraçava somos.Ela é a única britânica da turma....

-Isso explica o corpo bonito...E ela vai ficar aqui então?

-Assim você me deixa sem graça...Não,os pais dela moram no Brasil...Por isso nos conhecemos.Bom,é uma longa história e eu não vou te contar agora...

-Desculpa Gica.Mas,vai lá então,e mande um beijo para as meninas,aquelas que estavam com você.



-Mando sim.E você,se cuide hein moço.

-Pode deixar comigo. – Ela veio até mim e me deu um beijo na testa,pude ouvir ela sorrindo um “Eu te amo”.Já estava abrindo a porta para sair.

-Gica?

-Sim Za?

-Promete que não vai se esquecer de mim?

-É impossil te esquecer amor! – Ela é tão linda,e ainda disse que me ama.Será que ela é uma grande amiga minha?

Giovana’s POV

Era tão difícil deixa-lo ai.Mas eu sabia que ele estaria seguro com os meninos.Eu e as meninas estávamos indo ao Brasil passar um mês com nossa família.Um acordo que fizemos para eles deixarem a gente acompanhar os meninos na turnê.Mas logo depois,já voltaríamos a esse grande passeio.

A viagem foi bem cansativa.Cheguei em casa e fui direto para meu quarto tomar um banho para poder dormir.Mas antes de deitar resolvi entrar um pouco no twitter.Muitas mensagens ali eram do tipo:

OMG.Como você está?Como ELE está?Como os meninos estão?Melhoras xx”

A única coisa que consegui twittar foi...

“Eu estou bem.Os meninos estão bem.Zayn acabou tendo uma perda de memória temporária +

Fiquem calmos.Ele já conseguiu se lembrar de várias coisas.Mas seria bom se vocês o ajudassem +

Ele adoraria receber recadinhos de vocês,ajudem-no contando ZaynFacts,ele vai gostar +

STAY STRONG ZAYN ,obrigado por tudo xx

@zaynmalik I love you and i miss you :/ Good night xx”

Fiquei uns 15 minutos ali e a tag já tinha bombado no trending mundial.Espero que meu menino esteja bem.

Foi então que começous os xingamentos,umas garotas me xingavam por eu ser a namorada do Zayn.E uma delas disse:

“É tudo culpa sua!Aquela maldita pulseira...Ele foi pegar a pulseira que VOCÊ deu.Você é a culpada.BITCH!”

Eu já podia sentir as lágrimas caindo dos meus olhos.Eu não tinha pensando nisso.É realmente minha culpa.Maldita pulseira.

“Boa noite a todos. STAY STRONG ZAYN @zaynmalik Love you xx”

Fechei o twitter e desliguei o computador.Minha mãe me chamou para jantar mas eu não estava com fome.Apenas queria dormir e acordar ao lado do meu Zayn,na esperança de que tudo isso seja um grande pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIWES HEIN?! HAHA'
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.