More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 2
Primeiro dia de aula no Brasil


Notas iniciais do capítulo

Seguundo capituloo
eu sei que ta uma bosta,
mas se gostareem..
masdemm reviews!!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/2

Eu sentei entre meus pais no avião, apenas pensando no Harry,eu não queria deixa-lo,nós juramos amizade eterna,irmandade eterna,e vamos cumprir a promessa,eu apenas queria poder cumpri-la ao lado dele...

           Eu não me lembro de quando eu conheci o Harry,mas ele me disse que a minha primeira palavra foi “Hazza” e eu o chamo assim desde então,pois quando eu disse a minha primeira palavrinha,eu estava em seu colo...Ele tinha apenas 3 anos e eu 10 meses.Sempre achei Harry um menino lindíssimo...Cabelos cacheados,olhos verdes e covinhas.

Sou apaixonada por covinhas,hehe.Ele havia acabado de completar 16 anos,e eu 14.

Depois de tanto pensar acabei dormindo,até que a viagem foi rápida...Eu ia chegar na minha casa nova e iria dormir muito,pois no dia seguinte já seria o primeiro dia de aula....

E foi exatamente o que eu fiz,cheguei em casa e desmaiei,mas claro que antes mandei uma mensagem para o meu Bebê Hazza dizendo que havia chego e que estava tudo bem.

Minha mãe me acordou as 6 horas da manhã,sim eu tinha aula,o meu primeiro dia... Me levantei,tomei um banho,me troquei,sequei meu cabelo,passei aquela maquiagem básica e estava pronta...É claro que em um dia aterrorizante como esse eu não poderia deixar de lado o meu grande companheiro ‘vans’ ,e já que estava frio eu coloquei a jaqueta que o Hazza me deu...uma jaqueta ‘canguru’ da GAP personalizada por ele, claro...Peguei minha mochila e parti com minha mãe para aquela prisão que chamavam de escola.

Eu entrei pelo portão,era aquela cena de reecontro de filmes,todos ali pareciam se conhecer,todos estavam entre os amigos...menos eu.Me sentia uma completa idiota ,nada me faria melhor naquele momento,a não ser....Meu celular vibrou na minha bunda,era uma mensagem do Harry...”Bom dia Princesa!Como está ai o primeiro dia de aula!?Já se enturmou com alguém?Ou todos são esnobes?Bom sendo esnobes ou não,você ainda ME tem,pra sempre, lembra?Te amo muito!Já estou me enterrando de saudades!Beijos TE AMO s2’ ”Quando li a mensagem eu automaticamente sorri,mas era um daqueles sorrisos de orelha a orelha sabe?Acho que alguém percebeu pois um menino veio falar comigo...

–Nossa,eu posso saber o porque desse sorriso lindo?

–O que?

–Me desculpa,nem me apresentei.Meu nome é Pedro,e o seu?

–Karol.Me desculpa,mas o que você disse?

–Que nome lindo!Eu te perguntei o motivo desse sorriso enorme...?

–Ah sim,bom primeiro,obrigada.E segundo,é que eu recebi uma mensagem linda do meu irmão que está em Londres... – Ele logo percebeu que eu fiquei triste pois abaixei a cabeça e meus olhos encheram de lágrimas.

–Ei,ei.Não fique assim – Ele disse levantando meu queixo. –Eu sinto muito por ele estar longe...Mas então,você é de Londres? – Ele me perguntou totalmente empolgado.

–Sou sim.

–Ah,que legal!Mas você fala tão bem o português...

–É que minha família é toda daqui...Quando minha mãe estava grávida meu pai arranjou um emprego melhor em Londres,então nos mudamos pra la e eu nasci..hehe

–E sem querer me intrometer,mas seu irmão tem quantos anos para ficar sozinho em Londres?

–Aah,haha.Ele não é meu irmão de sangue.É que nos conhecemos desde que eu tinha 1 aninho,ele tem 16.

–Nossa e você tem 14 só?Que diferença hein...

–Pois é,mas quando se trata de amor e amizade,a idade é só um número na minha certidão...

–Uauu!Temos uma poeta na sala! Hahahaha

*PRIIIIIIIIIIIIIIIIIM*

–É o nosso sinal,precisamos ir para a sala,Karol.

–Mas você é da minha sala? Eu estou no 9 ano.

–Sou sim,vamos la?

–Claro...

Eu não havia reparado muito bem no rosto do Pedro, ainda.Ele era lindo!Tinha um cabelo ‘justin’ não tão exagerado,curtinho...Com os cabelos loiros e os olhos mel...Ele tinha um sorriso totalmente perfeito,aquele de balançar qualquer garota,um garoto muito meigo ele,educado,gostei.

–Então senhorita Karol,essa é a nossa sala.-E então ele deu o sorriso mais lindo do mundo.E eu corei.

–Obrigado Pe.

Todos se viraram pra nós ao ouvir uma voz diferente.EU sempre fui muito tímida,fechada e aquela sala inteira de 40 alunos olhando pra mim era tortura! Eu simplesmente abaixei a cabeça e fui para um lugar afastado,na ultima carteira.O Pedro fez questão de sentar na minha frente para eu não ficar sozinha e eu reparei que algumas garotas não gostaram,em especial uma garota com os cabelos pretos longos e olhos verdes.

–Pedro você se importa se eu te fizer uma pergunta?

–Claro que não Karolzinha!Pode mandar.

–É...Você tem namorada?

–Hahaha.Não Karol,mas por que a pergunta?

–Porque aquela menina ali ~apontei~ está me fuzilando pois você está aqui comigo...

–Aaaah,ela é a Alice,deixa ela...Não é importante! Haha

–Ok então. Haha

O professor de espanhol entrou na sala.Que legal começar o primeiro dia de aula com matéria que eu odeio!Que sorte hein Karoline!E então me lembrei que não tinha respondido a mensagem do Harry,ele iria ficar magoado,então dei uma de ninja e respondi durante a aula...”Bom dia meu Bebê!Ah,a minha sala tem aquelas patricinhas e mauricinhos,mas conheci um menino muito legal que está me ajudando aqui nessa prisão,ele chama Pedro!Eu também estou morrendo de saudades Hazza,vou fugir de volta pra Londres,você deixa eu morar na sua casa?Te amo maiis! S2’ “

É claro que nossas mensagens eram todas em inglês e acho que ninguém ali entenderia.O professor começou a perguntar quem eram os alunos novos,e eu não fiz questão de erguer o braço,mas aquela tal de Alice fez questão de me ‘apresentar’ ao professor.

–Professor,professor.Você está se esquecendo de uma garota nova! – E então ela apontou para a minha carteira e eu corei no exato segundo.

–Me desculpe,qual o seu nome? – Sim,o professor estava empolgado com o primeiro dia de aula,o único também...

–Karol.

–E você vem de qual escola,Karol?

–Para falar a verdade eu acabei de me mudar para o Brasil...

Todos começaram a comentar,a cara da Alice foi a melhor,ela não acreditava.

–Nossa,que legal Karol!Você veio de onde?

–Inglaterra,Londres.

E as pessoas começaram a comentar mais e mais.

–Você nasceu la,ou se mudou quando pequena?

–Eu nasci lá,mas minha família é toda daqui,por isso falo bem o português...

–Ah,mais que legal isso hein Karol!E você gosta de espanhol?

–Me desculpe professor,mas nunca me dei bem com a matéria. – E dei um sorrisinho amarelo.Ele apenas riu e continuou falando com os outros alunos.

O dia até que passou rápido.O Pedro sempre ao meu lado,me ajudando,sempre comigo. Eu percebi que a vontade da Alice de me matar aumentava a cada segundo,mesmo ela não me conhecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por pedido especiais (Isadora) eu mudei apenas a nossa idade ook? Agora ,tudo as nega tem 14...
o Harry ainda tem 16 e booa!
Good Night xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.