More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 13
Harry e Isa


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou muito linda,vou postar o 13 hoje..e amanhã o 14 e assim por diante..
Um beeijo**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/13

Isa’s POV

Assim que chegamos na praia Harry me chamou para dar uma
voltinha pera beira do mar,eu não podia negar...

-Então,você também é brasileira ne? –Eu não entendia o porque dele estar me fazendo mil e uma perguntas...

-Sou sim...

-Ai Isa,me desculpe.Eu sei que estou te enchendo fazendo essas perguntas,é só que,eu quero te conhecer melhor,sabe,quero conhecer a mais nova amiga da Candy.

-Ah Hazza,não tem problema.

-Sério?

-Sim,mas agora quem faz as perguntas sou eu. u_u

-Haha’ ok...

-Entãao,você tem namorada?

-kk’ não,eu terminei com ela antes de entrar para o X Factor.

-A ta,e você tem quantos anos mesmo?

-Tenho 16.

-Conhece a Karol desde sempre?

-Isso,desde sempre.

-E porque você tem tanto ciúmes dela?

-Ah....É que,sabe,eu não tenho uma irmã mais nova,e eu já era ciumento com a Gemma,isso a Candy pode te explicar muito bem hehe’ ,ah Isa eu só sou um pouco protetor com as pessoas que eu amo,ainda mais depois de meu pai se divorciar da minha mãe quando eu era pequeno....Isso fez com que eu me tornasse o “homem da família” entende?

-Entendo sim,eu sinto muito por perguntar isso..

-Ah,não tem problema haha’

Tá legal,eu tenho certeza que fiquei muito envergonhada e que estava parecendo um tomatinho,até porque ele riu e me abraçou de lado como se estivesse dizendo “hey,relaxa,está tudo bem”

Harry’s POV

Nós estávamos trocando mil e umas perguntas,eu não entedia o
porque mais estava gostando da situação,nós riamos muito....Eu não saia com uma garota desde que entrei no X Factor,nem com as meninas da casa eu me sentia meio a vontade...Mas com a Isa era diferente,eu me sentia bem ao lado dela.

-Então Isa,você gostou de assistir a gente de pertinho?

-Gostei sim.Vocês foram ótimos!

-Ah brigado,sabe,eu sei que sou bom e...

-Harry você nem é tão bom assim ta u_u

-Ah você não disse isso..Acho melhor você começar a correr...

Ela me olhou e começou a rir,quando eu ameacei fazer cosquinhas nela,ai sim ela se tocou e começou a correr e gritar feito louco...Como eu adoro as brasileiras haha’

Nós ficamos correndo um do outro por uns 5 minutos..E quando
eu consegui alcançar ela,nós dois caímos abraçados na areia,e me deu uma crise de riso...Ela ficou me olhando rir e sorriu...

-O que foi?

-Nada,é só que eu gosto de te ver sorrir... –Own que fofa

-Eu também gosto de te ver sorrir...Você tem o sorriso mais lindo que já. –Que linda,ela ficou vermelhinha de novo.

-Ah brigada,só não fala isso para a Candy por favor...

Nós dois caímos na risada e ficamos lá deitados na areia conversando,e conversando...Ela me contou sobre sua vida e como amava morar no Brasil...A cada segundo que eu ficava lá com ela,me apaixonava mais e mais...Ela é tão inspontânea e linda e toda feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que está pequeno,mas.... heheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.