Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 18
I Say Goodbye Maybe Forever


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora seus lindoos! Não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/18

Eu estava sem o que fazer. E tinha tantas perguntas na minha cabeça, e eu não sei como as responder.

Peguei meu telefone e pesquisei por Purdy. É óbvio que eu iria falar com Ashley sobre essa história toda.

Droga só caia da caixa postal. O que eu faço agora? Eu não poderia sair por ai a procura de Ashley, por causa dessa cadeira de rodas.

Resolvi ligar para a única pessoa que teria a paciência de me levar a casa de Ashley. Sammi.

- Alô? - Sammi atendeu rápido.

- Sammi? É o Andy! - Eu disse rápido.

- Oi Andy! O que houve? - Ela perguntou animada. Claro eu mal ligava para ela.

- Você pode me fazer um favor? - Eu perguntei e olhei para o nada.

- Claro só dizer! - Ela disse e eu suspirei.

- Você pode me levar a casa de Ashley. Preciso falar com ele, mas ele não me atende! - Eu disse num tom bem desesperado.

- Claro Andy, eu estou perto da sua casa eu te levo lá rapidinho! - Ela disse e eu consegui respirar um pouco aliviado.

- Nossa Sammi, obrigada mesmo. - Eu disse.

- Que nada Andy, você pode contar comigo! Vou desligar agora! Beijos! - Ela disse e logo desligou.

Eu desliguei e fiquei esperando-a. Estava tudo tão estranho. Eu não consegui entender nada do que se tratava. Eu estava tão confuso e tão curioso ao mesmo tempo.

Por que Ashley pediria uma coisa dessas? isso é tão estranho, e não é tipico de Ashley.

Mas eu também tinha que acreditar em Carolyn, pois ela sempre foi sincera comigo. Nossa como eu estou confuso agora.

Ouvi o barulho de um motor de carro do lado de minha casa.

Provavelmente seria Sammi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico pequeno eu sei. Mas é que eu estou muito ocupada. By: SááH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.