Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 11
This Is Your Life P'2


Notas iniciais do capítulo

Oiie, eu Sááh estou aqui postarei beeem cedo por que hoje eu estou inspirada para cacete. kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/11

5 Meses Depois.


Abri meu olhos e vi que todos estavam a minha volta conversando. Ashley, Jake... Até mesmo Charlotte estava lá. Mas onde eu estava para começar?

– Andy? - Ouvi Charlotte me chamar e eu a olhei.

– O que aconteceu? - Perguntei confuso, minha cabeça doia e eu não lembrava de nada.

– Um carro bateu no seu e resultou em um acidente Andy! - Disse Jake me olhando e chegando perto de Charlotte que secava suas lágrimas.

– Cadê a Carolyn? - Perguntei olhando para todos os lados e vendo que ela não estava junto deles.

– Ela está bem. Ela só sofreu alguns ferimentos. - Disse Ashley do meu lado esquedo.

Ouvi alguém se aproximar, era o medico. Ele talvez me daria uma noticia boa, que eu já poderia ir embora para minha casa. Mas não foi nada disso. Ele apenas me olhou decepcioinado e disse:

– Vejo que acordou! Bem, Andy eu... Sinto em lhe dizer que com o acidente que você e sua amiga sofreram foi tão grave que... Infelizmente você perdeu os movimentos das pernas. Em... Outras você ficou paraplégico. Eu sinto muito! - Todos ficaram chocados. E eu então quase morri ou ouvir aqulas palavras.

– O-O que? E-Eu n-não p-posso... E-Eu...- Eu não conseguia completar nenhuma frase que dizia, minha angustia estava tão em alta que eu mal conseguia raciocinar o que eu queria dizer.

– Ai meu Deus! - Disse Charlotte, tentado conter as lágrimas mas foi impossivel.

– Eu sinto muito... Novamente! - Disse o medico que logo saiu também com lágrimas nos olhos.

Eu fiquei quieto, apenas pensando. Minhas lágrimas caiam, e eu sentia todos passarem suas mãos sobre meus cabelos e minhas mãos num ato de consolar-me. Mas foi tudo em vão. A única coisa boa nesse momento tão trágico para mim era saber que Carolyn estava bem. Estava salva e mais importante ainda... Não havia ficado paraplégica como eu.

Eu ainda não acreditava que não poderia mais sentir minhas pernas. Que não sentiria mais o chão, a grama, não poderia sentir mais nada. Eu estava completamente triste, não conseguiria ter forças dessa vez. Eu pensava que minha vida não poderia ficar pior, mas acho que me enganei.


2 semanas...


– Andy você tem que sentar nessa cadeira de rodas! Ou você quer ficar nesse hospital para sempre? - Dizia Ashley, me convencendo de ter que usar aquele "prendedor de inocentes", mais conhecido como cadeira de rodas.

– Eu prefiro minhas pernas. - Eu disse serio e suspirei.

– Vamos Andy! - Disse Ashley com uma voz meiga e eu aceitei.

Ele me ajudou a sentar e eu me senti completamente estranho com ela coisa, não queria usa-la de jeito nenhum e eu não queria ter que sair daqueles hospital usando aqui. Eu poderia usar muletas sem problemas, mas eles não acreditavam em mim.

– Quando eu dizer já, você pode mexer nessa coisa! - Eu disse, eu tinha medo de cair daquela cadeira, e eu nem poderia me levantar se quisesse.

– Andy pare de ser tão infantil. Essa cadeira não vai te devorar! - Disse Ashley que antes de eu dar o sinal ele já foi me empurrando.

– Quem disse? E se de uma hora para outra ela ganha vida? - Eu disse e Ashley riu. Acho que mesmo eu enfretando essa terrivel realidade eu ainda poderia fazer alguém sorrir.

– Ok Andy! Eu vou ir bem devagar! - Ashley disse e a cadeira começou a se mover, eu me segurei firme na cadeira e fechei os olhos.

Logo abri meus olhos e vi que já estavamos na porta do hospital. Alguns pessoas estavam lá para se despedir de mim. Eles me ajudaram e agora eu precisava agradecer.

Saimos do hospital e fomos até o carro de Ashley que se encontrava perto de uma árvore. E os meus amigos estavam lá. Jake, Jinnx, Sammi e Carolyn também estavam. Ela tinha a mão enfaixada e o rosto estava com alguns marcas. Me senti tão mal ao ver aquilo, ver que ele havia se machucado tanto. Eu abaixei minha cabeça e quando vi que já estavamos a alguns passos de distancia deles eu ouvi palmas. Eles batiam palamas para mim?

– Ai está um vencedor! - Disse Sammi que sorriu e veio em minha direção me abraçar.

– Obrigada Sammi. E que bom ver todos vocês! - Eu disse sorrindo e abraçando Sammi.

– Você está bem Andy? - Perguntou Jinxx que logo que Sammi me solto, ele a abraçou.

– Estou sim. Melgor agora que... Sai daquele lugarzinho! - Eu disse e todos sorriram.

– Que bom que você está bem! - Disse Carolyn, que veio e bagunçou me cabelo.

– Eu estou mais feliz por que você está bem! - Eu disse olhando-a sorrir sem graça.

– Bem gente! Vamos indo para minha casa!- Disse Ashley atrapalhando todo a clima de amizade.

Todos concordaram e fomos em direção ao carro de Ashley. Sammi e Jinxx foram no carro de Sammi e o resto de nós fomos no carro de Ashley. Jake me ajudou a entrar no carro e logo partimos.

Carolyn foi no banco de trás comigo e ela encostou a cabeça no meu ombro. Senti suas lágrimas cairem e molharem minha camiseta.

– Desculpe Andy! - Ela disse um a voz falha e fraca.

– Pelo que? - Perguntei confuso. Afinal Carolyn não tinha culpa de nada.

– Eu não deveria ter te pedido para me levar a Casa Lyle! Não deveria ter distraido você! A culpa de tudo é minha! - Ela disse com a voz fraca e logo secou as lágrimas olhando para mim.

– A culpa não é sua Carolyn! Se isso aconteceu foi por que era para acontecer! - Eu disse e a ajudei a secar as lágrimas.

Ela sorriu de canto e me deu um beijo na bochecha.

– Eu te amo muito Amdy! - Ela disse em meu ouvido e logo colocou o rosto em meu ombro.

– Eu também te amo. Muito mais do que você pensa! - Eu disse isso e coloquei minha mão em seu cabelo.

Ficamos um do lado do outro até chegar a casa de Ashley.


{ Continua.. }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se ficou pequeno, eu tenho que sair e ja volto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.