The Long Lost Daughter escrita por Bi Chesnau


Capítulo 2
O Santo Potter


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo, mas me mandaram uma MP pedindo pra escrever mais, entao aqui vou eu.
ReviewS.
Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202912/chapter/2

A pessoa que eu mais odeio no mundo não é minha mãe morta, que sacrificou a própria vida para salvar seu outro filho enquanto fingia que eu não existia. Também não é meu pai, que quase nunca vem me ver, e que nas aulas me trata com frieza. A pessoa que eu mais odeio é Odilon que minha mãe quis ter, Harry James Potter.
Por que eu odeio ele, você pergunta, o que ele fez para mim pra que eu o deixe tanto? Ele simplesmente nasceu. Nasceu na hora certa, e no lugar certo, onde ele foi amado até que Lord Voldemort fez com que nossa mãe desse a vida por ele. Voldemort é quase meu ídolo por tirar a vida de minha mãe, mas infelizmente, ele não conseguiu matar Potter, não o matou, mas lhe deu fama, enquanto eu, sou apenas a filha de Dumbledore, a esquisita, que foi pra sonserina mesmo tendo o pai como o mais notório grifinorio que já existiu. Ninguém se preoucupa em me conhecer direito, todos acham que sendo filha de Dumbledore, eu sou a princesinha dos professores, a aluna certinha. Eles estão errados...
Minha única amiga, Susan, é filha de pais trouxas, nunca havia ouvido falar em Dumbledore, e não sabia que eu era filha dele quando ficamos amigas no trem de Hogwarts no primeiro ano.
Mas voltando à Potter, na segunda semana de aula ele foi escolhido como apanhador da grifinoria. Eu vi quando a tal Hermione Granger o mostrou o distintivo de apanhador do pai, e ele ficou emocionado, provavelmente pensando em como teria sido ter uma família. Pelo menos, a família dele se importava com ele, e o amava.
Meu pai, Dumbledore sempre me disse que o contrario do amor não é o ódio, é a indiferença, eu não sei o que ele esperava me dizendo isso, pois não é um consolo pra ninguém. Saber que seus pais nunca a amaram.
Eu tenho um plano para me vingar de Potter, um plano bem simples, mas eu ainda estou esperando a hora certa para coloca-lo em pratica...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, eu sei, mas pelo menos eu estou de volta com a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Long Lost Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.