The Long Lost Daughter escrita por Bi Chesnau


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202912/chapter/1


-Severus, eu estou grávida.
-O filho é meu ou do Potter?
-Seu.
-Tem certeza?
-Absoluta.
-E oque nós vamos fazer? Alguém mais sabe disso?
-A professora Minerva, e a essas horas ela já deve ter comunicado ao professores Dumbledore. Eles iram nos ajudar.

No escritório do diretor estavam a a professora, Lily, Severus, o próprio Dumbledore e Madame Pomfrey
-Bem senhores, a Prof. Mcgonagall me disse que a Srta. Evans está esperando um filho de vocês, é verdade?- Perguntou Dumbledore em um tom serio, com um olhar de profunda reprovação para os garotos.
-Sim diretor, eu estou gravida e Sev é o pai.
-E algum de vocês dois tem alguma idéia do que iremos fazer com essa criança quando ela nascer? 
-Professor, nós precisamos da sua ajuda, não podemos ela sozinhos ainda mais antes de nos formarmos.- Severus parecia realmente preocupado.
-Eu sei disso, mas vocês parecem não ter pensado nisso quando à fizeram.- Os dois adolescentes coraram.- E não se esqueçam que antes do nascimento, ainda teremos longos nove meses de uma gravidez que eu tenho certeza, de que seria de interesse de todos esconder.
-Sim professor, ninguém pode saber sobre ela. Meu namorado James Potter nunca me perdoaria.- Lily estava quase chorando.
-A professora Minerva pode ter alguns feitiços úteis em relação à essa parte, e eu sei que Madame Pomfrey terá prazer em cuidar e você e do bebê. E eu sei que  por mais que vocês tenham infringido regras bem claras da escola, e mereçam ser punidos e aceitar as responsabilidades por seus atos, eu não seria capaz de deixar que o filhos de vocês destrua a vida de vocês. Eu me ofereço para ser tutor da criança, ela ficara comigo e vivera em Hogarts até que vocês estejam prontos para cuidar dela. Vocês poderão visita-la em minha sala. Tudo ficara bem, fiquem tranquilo.- Mesmo dizendo essas palavras de consolo, Dumbledore conservava sua expressão de reprovação.

E foi assim que Lily Evans e Severus Snape tiveram seu filho. Uma menina que foi chamada de Katherine, ela recebeu os sobrenomes de seus pais e de seu tutor, Snape Evans Dumbledore. Katherine nasceu em 8de junho de 1975, quando seus pais tinham 15 anos, e ficou sob os cuidados de Dumbledore.

EU sou Katherine Snape Evans Dumbledore, ou Katherine Dumbledore. Estou em Hogwarts, estou começando o quinto ano, e a pessoa que eu mais poderia odiar finalmente veio para Hogwarts.
Porque eu odeio ele você pergunta? Bom, eu na verdade tenho motivos para isso sabe. Enquanto minha mãe nunca quis saber de mim, ela morreu por ele, enquanto meu pai nutria seu ódio por ele e por seu pai, eu estava jogada ao meu tutor, de quem na verdade gosto muito mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Long Lost Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.