I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 4
04 - Stereo Love


Notas iniciais do capítulo

olá amores,
tudo bem ? espero que estejam gostando da fic, se puderem mande reviews. A quantidade deles é que vai determinar quando eu posterei novamente (:
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/4

Eu olhei a cena até acabar, alguns dizem que eu gosto de ficar me torturando, mas eu respondo que isso apenas é algo que me deixa mais forte.

Quando o beijo acabou Harry pareceu assustado, mas quando ele me viu pareceu bem chateado. Meu primeiro beijo foi com ele, mas tenho que certeza que fui apenas mais uma.

Sai andando, sem rumo. Queria muito enficar minha cabeça em um buraco e ficar lá por mais de 1 ano , até ele se casar com ela pelo menos.

Avistei a piscina logo a frente, tirei meus sapatos e coloquei meus pés dentro da água, parecia uma criança brincando , joguei água para tudo quanto é lugar.

- Tudo parece mais fácil quando não é você que está vivendo – uma voz disse

- Pois é ... – respondi olhando para o horizonte

- Sabe – Harry sentou ao meu lado , já sem sapatos – As vezes eu penso em como seria nossas vidas se você não tivesse ido embora.

- Eu tive meus motivos – respondi seca, suspirei – Provavelmente hoje estariamos juntos.

- Eu nunca deixaria você escapar.

- Pelo visto deixou – levantei-me e sacudi os pés para tirar o excesso da água – E está muito bem agora.

- Você queria que eu ficasse sozinho durante cinco anos ?

- Então o problema é você não querer ficar sozinha – respondi ironica – Quer saber, vocês dois se merecem.

- Não fala mal da Caroline ! – ele elevou a voz

- Eu falo como eu quiser ! – respondi no mesmo tom – Você não tem direito de mandar em mim!

- Mas eu posso calar a sua boca – respondeu calmo e me beijou.

Foi um beijo de saudade, de carinho, mas principalmente teve muito amor nele. Como eu queria voltar no tempo e impedido meus pais de viajarem, talvez minha mãe estivesse viva agora, talvez eu estaria feliz. Mas apesar de todo esse amor eu não era traira.

- Não – respondi empurrando-o – Você tem namorada esqueceu ?

- Tem certas coisas que não dá pra esquecer – disse arrumando o cabelo

- Volta pra ela – falei rispida

- Nós vamos voltar para lá – ele responde me puxando

Tudo parecia muito calmo , calmo até demais ...

- CADÊ TODO MUNDO ? – gritei fazendo escandalo, foi super básico , juro !

- Filhos da puta – Harry falou baixinho

- O que você sabe, que eu nao sei ?

- Eles foram embora – ele disse – Simplesmente, nos deixaram aqui.

- E como eles convenceram sua namoradinha a ir com eles ? – perguntei enquanto ele mexia no celular

- Desse jeito – mostrou o celular, na foto fizeram uma montagem minha beijando ele.

- Como Photoshop é barbáro – comentei rindo

Eu não tenho a mínima ideia de como eles fizeram isso , de verdade. Eu nunca beijei ele depois que voltei para Londres, não seria possivel eles fazerem isso ! Só se pegaram uma foto dele beijando a vadia da Caroline e a modificaram para parecer comigo , mas de qualquer maneira eles merecem créditos. Foram muuuito criativos !

- Sério , isso foi muito bem feito – Harry comentou rindo enquanto analizava a foto.

- Ela se parece comigo ! – eu disse deslumbrada

- Vamos pegar um táxi – ele disse colocando o braço no meu ombro.

Entramos em um táxi e ficamos em um silêncio constrangedor, de repente eu senti seus lábios tocarem os meus , respondi logo, foi o melhor beijo da minha vida.

..........................................

Chegamos por volta de meia noite na frente da casa dos meninos, todas as luzes estavam acessas, podiamos ouvir gritarias vindo de dentro.

Harry entrou na minha frente, mas logo que abriu a porta me empurrou para fora. Ouvi um som de vidro se quebrando, então conclui que a Varoline ( vadia + Caroline ) jogou um vaso na porta. Harry abriu a porta lentamente e me puxou, confesso que fiquei com medo de entrar e encarar o inferno.

Todos estavam na sala, inclusive meu pai, que não estava com uma cara nada boa.

- SEU INÚTIL ! DESGRAÇADO ! MISERÁVEL ! FILHO DA PUTA ! VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ ! – Caroline gritava rapidamente, enquanto tentava jogar coisas na nossa direçao.

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO ? – ela perguntou

- Eu não fiz nada – Harry disse calmo

- CLARO QUE FEZ ! – ela acusou – VOCÊ BEIJOU A NOVATA AI !

- OLHA A OFENSA ! – reagi – VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO!

Ela me olhou mortalmente e saiu pela porta furiosa, derrubando tudo que via pelo chão. Soltei uma risada abafada, que foi logo reprovada pelo olhar furioso do meu pai.

- Como você explica isso Emilly Kara Stone ? – ele disse se levantando e vindo em minha direçao – Eu te criei bem !

- Primeiro – respondi – Isso é uma montagem ! Segundo , você acaba de admitir que ficar com Harry seria estupidez !

- E seria mesmo ! – ele respondeu grosso

- Desculpa Senhor Stone, mas agora você está me ofendendo ! – Harry reagiu

- Isso não me interessa garoto ! – ele quase gritou

- Esqueceu que o senhor trabalha para mim? – Harry meio que ameaçou

- VOCÊ CONTINUA IRRESPONSÁVEL !

- CHEGA ! – eu gritei e todos se assustaram – CANSEI ! ‘

- NÃO FALE ASSIM COMIGO MOCINHA ! – meu pai gritou – EU MANDO EM VOCÊ !

- BOSTA ! AINDA FALTAM DOIS ANOS PARA EU ME VER LIVRE DE VOCÊ – eu comecei a perder a noçao, Harry segurou a minha mão, mas sai correndo pela porta, não prestei atençao em nada, as lágrimas bloqueavam minha visão. De repente tudo ficou preto.

Primeiro acordei quando estava em uma ambulância, Harry estava do meu lado segurando minha mão, enquanto os paramédicos trabalhava. Logo depois apaguei.

Depois abri os olhos em uma sala, todos estavam desesperados tentando me reanimar, mas logo apaguei e desde então não acordei mais.

- Eu te amo – foi a última coisa que eu ouvi ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do drama final ?