I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 12
12. Take Care


Notas iniciais do capítulo

Heey lindas,
Desculpa pela demora, eu fiquei doente e o tempo que eu tenho tido pra mexer no pc é quase zero. Aqui está mais um capítulo, não ficou grande, talvez um dos menores, mas é especial. A Bia e a Lorrayny , duas fofas (:
Entao eu espero que vocês gostem, e por favor se eu sumir , não me abandonem, porque eu não vou abandonar vocês.
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/12

Fui obrigada e ficar sentada com as bruxas na sala de espera, enquanto Zac atendia a paciente dele que tinha leucemia. Duas pessoas sentaram ao meu lado quando virei-me para olhá-las elas pareciam ser irmãs.  Uma tinha cabelos cacheados e a outra cabelos longos e lisos, os dois eram negros, os olhos já se diferenciavam, a de cabelo cacheado tinha os olhos verdes, lindos e a de cabelos lisos tinha olhos cor chocolate brilhantes.

            - Ela vai sair dessa – a de cabelo liso disse

            - Eu sei que vai, ela é forte, só que ... – a de cabelo cacheado respondeu

            - Não existe só que no meu vocabulário.

            - Poxa Lo, ela é a nossa irmã ! – quase gritou, me chamando mais a atenção

            - Bia, tudo vai dar certo. – Lo respondeu

            - Eu só quero que a caçula volte para casa. – Bia disse tristemente, levantou-se e derrubou um livro em cima de mim.

            Eu me agachei para pegar e devolvi.

            - Obrigada – disse sorrindo

            - Não foi nada – respondi devolvendo o sorriso.

            Ela sorriu e saiu andando com a irmã, comecei a sentir pena das duas. Tão jovens e passando por tal dificuldade não deve ser fácil ...

            - Preocupação só te torna mais feia – Caroline cutucou

            - E burrice só ter torna mais desinteressante – respondi divertidamente

            - Garotas ! – a mãe do Zac quase gritou – Estamos aqui por um motivo muito feliz.

             - Claro ! Fingir uma gravidez é bom de vez em quando – respondi ironica

            - Modos garota – brigou comigo – Para ser uma Styles é necessario classe.

            - Então eu vou criar o novo modo Styles – respondi com um sorriso no rosto, me levantei e fui beber água.

             Aquelas irmãs estavam lá de novo, mas lágrimas escorriam pelo rosto das duas.

            - Desculpa, mas está tudo bem ? – perguntei

            - Claro – respondeu Lo, tentando falhamente esconder o choro

            - Eu sei que não está – respondi – Eu posso ajudar ?

            - Creio que não – Bia respondeu – É a nossa irmã.

            - Bia ! – Lo chamou a atenção.

            - Que mal ela pode nos fazer ? – perguntou

            - Se você não quiser falar não tem ... – tentei me justificar

            - Não tem problema – respondeu educadamente – Nossa irmã está com cancêr.

            - Entendo o que vocês estão passando – respondi, a lembrança da minha mãe passou pela minha cabeça.

            - Entende ? – Lo perguntou curiosa

            - Minha mãe tinha cancêr, mas acabou falecendo.

            - Eu sinto muito – as duas disseram ao mesmo tempo, fazem nós todas rirmos.

            - Emilly – me apresentei

            - Eu sou a Bia e essa é a minha irmã Lorrayny – se apresentaram

            - Não são inglesas, eu suponho.

            - Brasileiras – Lorrayny respondeu orgulhosa

            - Esses dias eu estou conhecendo algumas brasileiras – respondi com humor – Está no meu destino.

            Elas riram, isso era bom. Chorar faz bem, mas o tempo todo te deiixa muito depressiva.

            - Emm – Zac chamou – Hora da consulta.

            - Dr Styles – as meninas cumprimentaram

            - Garotas.

            - Bem preciso ir – respondi – Que tal nós mantermos contato ? Eu posso ajudar qualquer coisa.

            - Seria ótimo – responderam e me passaram o telefone.

            - Pronta pra tortura ? – Zac aterrorizou enquanto entravamos na sala de consulta

            - Sempre. – respondi ironica

            - Relaxa. Nem é tão ruim assim, você só tera que tirar toda a roupa – disse se divertindo

            - O QUE ? – gritei

            - É brincadeira amor – respondeu

            - Acho bom – respondi fazendo birra

            Eu me sentei na maca e esperei ele me examinar, a ansiedade tomava conta do meu coração, meu coração batia mais rápido, aquela sensação de que você esta prestes a saber como vai ser seu futuro é péssima, como eu queria apenas estar na minha cama, lendo um livro e tomando chá de gengibre.

            - Zac, e se alguma coisa não estiver certa ?

            - Claro que vai estar, você esteve bem nessas ultimas semanas, nada pode estragar sua felicidade.     

            - Nem se eu tiver a pior doença do mundo ? – perguntei

            - Claro que não ! – responde tentando ser legal, mas eu percebi o tom de insegurança em sua voz.

            - Promete ser sincero ?

            - Sempre.

            Eu apenas concordei, eu tinha certeza que tudo daria certo, precisa dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.