Besides All escrita por Belieber


Capítulo 2
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado antes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202867/chapter/2

–Amy on-

Subi pro meu quarto,tranquei a porta e tirei a peruca...vocês não...MEU.DEUS eu seu que errei,mas e dai?eu sempre erro.Bom,pra começar eu disse a minha mãe que iria mudar meu visual,ela não acreditou,então eu simplesmente comprei uma peruca loura,coloquei uma make forte e me vesti de um jeito...hã...sensual?

Bem, logo fui tomar e colocar uma roupa normal:(O meu normal)

Quando deitei na cama alguém bate na porta

-Porra-gritei colocando a peruca rápido me deixando toda descabelada.

–Qual. UAU-Disse o Bieber se assustando ao me ver

–Eu estava de boa sabia?deitada na minha cama pensando no...presente,sabia?-disse arrogante e tediosa. Há!Sabe por que eu pensei antes de falar "presente"?1º eu estava brisando e 2º eu vou a uma festa e não quero ninguém atrás de mim - Agora faça o favor de sair do meu quarto Bieber!

–Presente?HA.HA. HA me engana que eu gosto

–Ta,eu amo você - dei de ombros

–QUE?

–você pediu pra eu te enganar que você gosta não foi?

–Vamos decer logo que ta na hora de jantar

Decemos e minha mãe me olhava de um jeito com se eu tivesse feito ela chorar dando tapas na cara dela.

[...]

Estava saindo de casa pelos fundos, ai beleza!Agora to na festa, quando olho pro lado vejo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Besides All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.