Someone Like You escrita por Yume Yue


Capítulo 1
Someone Like You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202849/chapter/1

Dez anos se passaram, quem diria, sete anos foram perdidos presa em Tenroujima, quando saimos daquele lugar, reencontrei você.


Eu realmente tinha esperanças de que finalmente poderíamos ser felizes.


Mas você mentiu dizendo que possuía uma noiva, eu sei, era mentira, eu me neguei acreditar, considerei uma resposta indireta ao que sentíamos.


Entrou no Torneiro de Magia conosco, mesmo sendo procurado como era.


Quando este infernal torneio acabou, te procurei, mas infelizmente, não sei como dizer, mas me senti morta com o que me contara.


“Estou nas trevas, e você é a Luz, por mais que a ame, não posso me permitir tirar-lhe seu sorriso e trazer-lhe para as trevas.”


Trevas?Luz?Quem se importa, eu realmente amo você Jellal, era o que deveria ter dito.


Mas mesmo assim, mais uma vez, eu não fui capaz de dizer o que sinto por você.


Aceitei seu pedido de não lhe procurar mais, afinal eu pensei que poderia lutar para estar ao seu lado, mas você me parou nisso.


Respeito sua escolha.


Voltei para a Guilda e escolhi o trabalho mais difícil e iria sozinha executá-lo, precisava colocar minha cabeça no lugar e refazer minha armadura, que afinal, todas as vezes que lhe encontrei, você foi capaz de destruí-la em segundos.


Três anos se passaram...três longos e sombrios anos para mim...


Ouvi noticias de que você havia sido perdoado de seus crimes, você e sua guilda, entrou para Fairy Tail, e que iria se casar.


Retornei para Magnólia, afinal, eu queria ver isso com meus olhos, só assim para calar esse coração enlouquecido.




I heard that you're sttled down

Eu ouvi dizer que você está estabilizado
That you found a girl and you're married now

Que você encontrou uma garota e está casado agora
I heard that your dreams came true

Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Guess she gave you things I didn't give to you

Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei


A cidade estava linda, toda enfeitada com flores, um belo de perfume no ar, os cidadãos com roupas de festa, música por todo lado.


Era final de tarde, logo o Sol começaria a se por.


Conforme andava a caminho da Igreja que ficava no centro da cidade, todos que olhavam a mim estavam surpresos, espantados, pude ver que alguns possuíam medo.


Sim, medo, afinal sou a Grande Titânia da Fairy Tail que foi dada como morta a um ano atrás, e ca estou, andando até uma igreja, para ver meu amado se casar com alguém.


Eu sei, eu não fui convidada.


Mas eu não conseguiria ficar longe, uma batalha cruel era travada em minha mente, razão e emoção.


Senti que deveria ir, mesmo que me matasse por dentro, eu tinha de ter a certeza de que ele estava feliz.


Adentrei na igreja, notei olhares serem lançados em mim, senti pânico nas pessoas, mesmo membros da guilda ali presentes, eles temiam.


Temiam pois sabiam que eu poderia arruinar tudo, arruinar essa linda data.


Sentei-me num banco ao lado de Mestre Makarov, Natsu, Lucy, Gray, Juvia, Wendy...sentia saudades deles, de todos eles.


–“Erza?!”-Disse Makarov surpreso.


–“Não se preocupe, só quero assistir.”-Respondi colocando a mais bela mascara de sorriso que possuía.



Old friend, why are you so shy?

Velho amigo, por que você está tão tímido?
Ain't like you to hold back or hide from the light

Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
I hate to turn up out of the blue uninvited

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
But I couldn't stay away, I couldn't fight it

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar




Jellal vestia um lindo terno azul bem escuro que lembrava preto, a noiva uma linda ruiva, se parecia comigo, mas era um pouco mais baixa e menos robusta.


Os olhos dela brilhavam de felicidade, já os dele, notei que havia felicidade, mas bem la no fundo, bem no fundo de seus olhos, eu vi uma certa tristeza.


Ele notou que eu entrei na igreja, me olhou com um olhar feliz, mas eu sei que ele não me esperava ver, pra ser sincera, creio que ele não queria me ver nunca mais.


Seus olhos pareciam implorar para que eu fosse embora, claro, que bem no fundo deles.


Mas para mim, que ainda o amava, eu não queria aceitar que o seu casamento fosse o fim do que sentia por ele.


I had hoped you'd see my face

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
And that you'd be reminded

E que você se lembraria
That for me it isn't over
De que pra mim não acabou



Razão e emoção lutavam a toda em minha mente.


Razão queria me fazer aceitar os fatos e deixá-lo viver sua vida.


Emoção queria que eu destruísse tudo e o tivesse para mim.


Mas se seguisse minhas emoções, acabasse com tudo, arruinasse o dia mais feliz da vida dele, só por ainda amá-lo, eu o teria de volta?


Não, creio que não, o tempo que tive para ganhá-lo, eu gastei aceitando uma decisão falsa e ridícula vindo dele.


Eu temi o que sentia por ele, eu fugi por ouvir um não, algo que em minha sã consciência jamais aceitaria.


Mas quer saber?


Não ha nada mais o que possa fazer, alem de aceitar os fatos.


Ele começara a trocar os votos de casamento com sua amada, ela sorria lindamente e ele também, sorriso ao qual ele usava apenas para mim.


Era uma tortura cruel em minha mente, meu peito doía, sentia vontade de chorar, mas de que adiantaria?


Meu tempo já se foi, só restava aceitar.


-“Seja feliz Jellal...”-Sussurrei mais para mim do que para qualquer um que pudesse ouvir.


Never mind, i'll find someone like you

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
I wish nothing but the best for you too

Não desejo nada além do melhor para vocês também
Don't forget me, I beg

Não se esqueça de mim, eu imploro
I remember you said:

Vou lembrar de você dizer:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"



O amor é um sentimento tolo não é?


Faz você aceitar as coisas facilmente por cegar-se amar uma pessoa, por respeitá-la, mesmo vendo que ela não quer, poderia lutar, mas desisti, aceitei.


Sou fraca quanto a isso, é algo que não aprendi a lidar, mesmo depois de tantos anos.


E eu sei, que essa dor não iria embora facilmente.



Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é


Parece que foi ontem que nos encontramos naquela ilha e você quase me beijou...


O que eu não daria para voltar naquele dia?


Eu juro que não lhe deixaria mentir pra mim daquela forma.


You'd know how the times flies

Você saberia como o tempo voa
Only yesterday was the time of our lives

Ontem foi o momento de nossas vidas
We were born and raised in a summer haze

Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Bound by the surprise of our glory days
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória




A troca de votos terminara, e ele saira da igreja todo feliz.


Todos se dirigiam a Guilda, la teria uma festa, segui meus velhos amigos sorrindo, eles falavam comigo todos empolgados, perguntavam o que tinha feito nesses anos.


Eu respondia sem prestar atenção, afinal, estava focada em Jellal e sua noiva.


Chegamos na Guilda, eu me sentei ao lado de Natsu e Gray, conversavam empolgados, contavam seus feitos, e que enfim tinham se apaixonado por alguém.


Jellal se separou da noiva e veio em minha direção, com um olhar feliz mas ao mesmo tempo preocupado.


-“É bom te ver novamente Erza.”


Sorriu me puxando pela mão abraçando-me.


-“É bom vê-lo novamente Jellal.”-Respondi engolindo seco.


Mas não iria ser fraca na frente dele de novo, não mais, meu tempo já se foi.


-“Me perdoe aparecer sem ser convidada, eu realmente não queria fazer isso mas...”


Antes que pudesse terminar, ele calou-me com o dedo indicador em meus lábios.


-“Minha amada amiga será sempre bem vinda.”


Como sempre, um golpe e um sorriso, e pronto, ele arruinava minha armadura.


Fechei meus olhos, respirei fundo, e a refiz rapidamente, sorri de volta com a mesma gentileza que ele sorria a mim.


I hate to turn up out of the blue uninvited

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
But I couldn't stay away, I couldn't fight

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
I had hoped you'd see my face

Eu esperava que você veria meu rosto
And that you'd be reminded

E que você se lembraria
That for me it isn't over

De que pra mim não acabou





-“Que bom.”-Respondi envergonhada.


Odiava do fundo de minha alma me sentir assim, indefesa, mas não havia mais nada que eu pudesse fazer.


–“Erza, quero que conheça minha noiva, ou melhor esposa.”


Ele fez um sinal, realmente parecia feliz com isso, a ruiva veio a seu encontro completamente feliz.


Não vou mentir, um desejo de matá-la surgiu em mim quando a vi tão sorridente dando-lhe um beijo.


-“Erza esta é minha esposa, Anna Madiore, Anna esta é minha amiga de infância, Erza Scarlet.”


Ela me olhou gentil e feliz, me deu um beijo no rosto, retribui da mesma forma, com o mesmo sorriso, só que falso de minha parte.



Nevermind, I'll find someone like you

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
I wish nothing but the best for you too

Não desejo nada além do melhor para vocês também
Don't forget me, I beg

Não se esqueça de mim, eu imploro
I remember you said:

Vou lembrar de você dizer:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"





Sentou-se na mesma mesa que eu, e conversava animado e empolgado com todos.


Eu me sentia completamente fora do lugar, desde quando afinal?


Sou uma maga da Fairy Tail, como pude me perder assim?


Enquanto passava as pontas dos dedos na beirada de um dos copos que eu bebia uma bebida forte a minutos atrás, minha mente divagava mais ainda.


Eu deveria ter impedido o casamento?


A dor estava me matando por dentro, corroendo minha alma, destruindo minha existência...


Me lembrei de quando ele disse que era as trevas...


Não fora necessariamente minha fuga por medo, eu queria me transformar em trevas para ficar com ele, porem, ele se tornou luz...


Ele tinha razão, não é possível ficarmos juntos.


Um tem de ser a Luz e o outro as Trevas.


Nothing compares, no worries or cares

Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Regrets and mistakes, they're memories made

Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Who would have known how bitter-sweet

Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
This would taste?

Que isso teria?




Mas quer saber?


Tenho a vida toda pela frente.


-“Erza, acorda, Planeta chamando, planeta chamando!”-Interrompeu Natsu dando cutucadas em minha cabeça.


-“Desculpa, o que foi?”


-“Você esta bem Erza?”-Perguntou Makarov preocupado.


-“Estou...só cansada...”


-“Então daria pra você dar um jeito na Armadura do Purgatório?!”-Disse Gray apontando para um canto distante.


Minha armadura estava andando por ai sozinha, desafiando todos que via pela frente.


-“Kanzou!”


No mesmo instante a armadura desapareceu, todos me olharam surpresos sem entender.


-“Ora, creio que é a armadura pela qual você estava buscando durante esses três longos anos certo?”-Perguntou Jellal.


-“Sim, Armadura das Trevas, ela da vida as outras, procura realizar meus desejos sombrios se eu me distraio...”


-“Você quer matar a todos secretamente então?”-Perguntou Gray assustado, fazendo todos se sentirem da mesma forma.


-“Quem sabe Gray?Quem sabe?”-Respondi respirando fundo, inclinando a cadeira e olhando para o teto da guilda.



Nevermind, I'll find someone like you

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você

I wish nothing but the best for you too

Não desejo nada além do melhor para vocês também
Don't forget me, I beg

Não se esqueça de mim, eu imploro
I remember you said:

Vou lembrar de você dizer:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"




-“Essa armadura é cruel, esta tentando se transformar em trevas Erza?”-Perguntou Anna séria.


-“Talvez, uma vez, me disseram que Luz e Trevas não podem ficar juntos, portanto, eu tentei me tornar Trevas, mas a trevas, se tornou Luz, é engraçado isso.”


Sorri um sorriso sádico e triste, me levantei e andei até ele.


-“Erza, sobre isso eu...”


Tapei sua boca com meu dedo indicador, e olhei em seus olhos, e sussurrei em seus ouvidos.


-“Jellal, não importa mais, acharei alguém para ser feliz, e você, por favor, seja verdadeiramente feliz, nem tudo é como queremos, as vezes o amor dura, mas as vezes, ele fere, adeus meu amado.”


Dei-lhe um beijo no rosto de um angulo que ninguém visse.


Notei que todos me olhavam surpresos, sei que ninguém alem dele ouvira o que falei, sorri para todos gentilmente e disse:


-“Espero que sejam felizes, Mestre me perdoe, mas tenho alguns compromissos para tratar, voltarei a mandar noticias sempre que possível, mas realmente, preciso voltar ao meu trabalho.”


Makarov se levantou e me abraçou com carinho.


-“Que Deus lhe guia minha filha.”




Nevermind, I'll find someone like you

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
I wish nothing but the best for you too

Não desejo nada além do melhor para vocês também
Don't forget me, I beg

Não se esqueça de mim, eu imploro
I remember you said:

Vou lembrar de você dizer:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Enquanto caminhava para fora da guilda, ouvi todos gritarem: “Boa viagem Erza, não se esqueça, amamos você!Vê se volta!”

Sorri para eles com gentileza.

-“Amo vocês também, fique tranqüilos, eu voltarei um dia.”

Sai andando pela cidade de Magnólia, ainda estava bela mesmo com a Lua solitária no céu, me sentia como ela, mesmo estando rodeada de estrelas, eu não possuía o Sol ao meu lado.

Andei até chegar no ponto mais alto da cidade, ali fiquei sozinha, apenas olhando minha Eterna companheira de viagem, a Lua.

-“Você as vezes ainda pode ter o Sol, até você tem mais sorte que eu...mas por Deus, quando me tornei tão melancólica?”

Falava sozinha olhando para a grande Lua, uma ou outra lagrima tentavam escapar por meus olhos, mas sorri ao me lembrar da felicidade nos olhos dele.

-“Que seja eterno enquanto ela dure pra você Jellal.”

Respirei fundo, e voltei meu caminho para fora da cidade, desta vez com a certeza de que provavelmente, jamais o teria ao meu lado.

Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é


Fim \o/



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado o
Deixem reviews onegai *-*
E desculpem-me por faze-los chorar '-'