Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Adorei fazer capitulo, de verdade! E obrigada pelas 3 leitoras fofas que me mandam reviews! Espero que gostem desse capitulo! Beijao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/5

Zayn's pov.
  Odeio surpresas, mas encontrar Nina no elevador mudou meu dia. Enquanto assistíamos o filme de terror, ela sentou no sofá comigo, ela levava vários sustos. Eu achava engraçado o fato dela se assustar com qualquer coisa. Mas se eu pudesse parar o tempo ali, com Nina nos meu braços, eu pararia e viveria pra sempre. Incrível como eu mudava perto dela, como eu me sentia bem. 
- Dois dias e já está assim? - perguntou Niall sentando do meu lado.
- Assim como?
- Apaixonado. Acha que ninguém reparou? - ele perguntou rindo.
- Acho, porque não tem nada pra reparar. E foi bem lembrado, conheci ela ontem. 
- Ok Zayn. Diga o que quiser. - ele levantou e subiu as escadas.

Nina's pov.
 Entramos no carro, Miley foi com a gente.
- Desculpa te tirar do momento love, mas preciso do meu celular. Estou esperando uma ligação importante.- Nina disse. Ela e Miley estão montando a própria revista de moda. Miley é formada em jornalismo e Alice em moda.
- Momento love? - perguntei desentendida.
- Odeio quando você faz isso! O-d-e-i-o! - Miley disse pausadamente.
- Quando eu faço o que, garota? 
- Finge que não tem nada acontecendo. - ela disse.
- Mas não tem nada acontecendo! - gritei.
  Ficamos caladas até chegar em casa.
- Uma chamada perdida da Tina. - Alice disse com o celular na mão. - Vou ligar pra ela. - ela foi pro quarto.
  Tina é sócia das meninas.
- Adoro como ela tem vergonha de falar no telefone na frente dos outros.- eu disse rindo.
  Miley forçou um sorriso.
- Que foi? - perguntei sem entender.
- Nada não. - ela respondeu seca.
   Alice desceu as escadas.
- Pronto, vamos. 
- Aconteceu alguma coisa amiga? - Miley disse mudando totalmente o tom, o que me fez perceber que o problema era comigo.
- Nada. Só queria confirmar as cores do segundo editorial. 
- Podemos ir?  - Miley perguntou.
  Alice assentiu com a cabeça. Levantei do sofá e fui até a porta.
  Quando entramos no carro, Alice quebrou o silêncio.
- Alguém pode me explicar o clima pesado? - ela perguntou.
  Fiquei quieta.
- Não tem clima nenhum. - Miley respondeu.
   Chegamos no prédio. Subimos e a porta deles já estava aberta.
- Meninos? - Nina perguntou na porta.
- Podem entrar! - ouvimos Niall gritar do andar superior.
  Entramos e logo Niall e Louis desceram.
- Espero que gostem de pizza de calabresa! - Niall disse.
- Minha preferida! - Miley falou sorrindo.
  Esperamos o resto dos meninos descerem e ficamos comendo e conversando sobre nosso trabalho, e etc.
- Agora precisamos saber de mais coisas. - Harry disse com um olhar malicioso. - Verdade ou consequência?
   Todos concordaram com a ideia, mas eu fiquei calada.
- Tudo bem por você, Nina? - Liam perguntou.
- Ah, sim. - droga. Odeio isso. Sempre dá merda.
  Afastamos a mesinha da sala e rodamos uma garrafa.
  Harry x Miley.
- Verdade ou consequência?
- Verdade.
- Quantos caras você já teve?
  Ela ficou quieta por um segundo.
- Nossa, tantos que você nem lembra! - Harry disse e todos rimos, até Miley.
- 4.
- Só? - ele perguntou surpreso.
  Ela riu e nós continuamos.
  Liam x Harry.
- Verdade. - ele disse antes que Liam perguntasse.
- Com qual das 3 vocês ficaria? - Liam perguntou olhando pra mim e as meninas.
- As 3. - ele disse sério.
- Seu pervertido. - Niall disse me fazendo rir.
   Rodamos a garrafa e, ótimo. Zayn x eu.
- Vou fazer a mesma pergunta. - ele riu. - Com qual de nós você ficaria?
- Você. - falei com vergonha e mais rápido do que eu devia.
  Pude ver que ele sorriu.
- Como assim? - Harry perguntou fazendo cara de ofendido. - E eu? E o nosso esbarrão, nossa troca de olhares? - ele disse rindo muito.
- Sinto muito, querido. Você não faz meu tipo. - falei e os meninos riram.
- Fazer o que né Harry. Ninguém resiste aos meus incríveis olhos. - Zayn se gabou. Eu peguei uma almofada e joguei nele.
   Miley x Alice.
- Consequência. - Alice disse.
- Beijar Harry. - Miley disse e eu caí na gargalhada.
- Qual o seu problema? - Alice disse olhando séria pra Miley.
- Vocês que não sabem brincar! To colocando um pouquinho de emoção.
  Harry riu.
- Sério, você não precisa fazer... - ela não pode continuar. Harry a beijou.
- Aê! Agora sim! - Miley disse rindo.
  Alice ficou roxa de vergonha.
- Vou comer mais pizza. - Niall disse indo até a cozinha.
  Miley x eu.
  Ela me encarou por um segundo.
- Por que você sempre afasta as pessoas de você? - ela perguntou e eu não acreditei no que ouvi.
  Todos ficaram em silencio, olhando pra mim.
- Não entendi. - falei.
- Entendeu sim. - ela disse.
   Levantei, peguei meu celular em cima do sofá e fui em direção a porta.
- Sempre assim Nina. Você nunca aceita o que as pessoas dizem. - ela disse levantando também.
- Ah, claro. A gente está aqui brincando e você vem com uma dessas. Eu não sou obrigada a aceitar. 
- Você sabe do que estou falando. 
- Não Miley. Eu não sei. - falei deixando uma lágrima cair.
- E não vai me dar chance pra explicar. Foi assim com todo mundo. Foi assim com Mason.
  Sabia que ela estava falando desse assunto.
- Realmente, ele me engana, me trai, vai embora encontrar a outra e eu tenho que procura-lo pra ouvir ele dizer que estou enganada, que ele me ama e quer ficar comigo. Me poupe Miley. - nessa hora já estava deixando as lagrimas escorrerem sem controle. 
   Saí da sala e bati a porta. Fiquei esperando o elevador mas decidi ir de escada.
  Ouvi passos atras de mim e comecei a descer mais rápido.
- Nina, espera. 
  Parei e encostei na parede.
  Zayn me abraçou.
- Desculpa. Vocês não precisavam ver isso.
  Ele não disse nada. Só me abraçou. 
- To molhando sua camisa inteira. - falei tentado sorrir.
- Sem problemas. Tenho várias. - ele disse com um sorriso encantador.
   Sorri também.
- Mason é o cara da boate? - ele perguntou envolvendo meu rosto em suas mãos.
- Sim. O idiota da boate.
- O que ele te fez?
  Sentei em um degrau da escada e comecei a falar.
- Há uns 7 meses atrás, eu comecei a namorar com Mason. Me apaixonei loucamente por ele, nos víamos todos os dias e eu queria que fosse assim pra sempre. - enxuguei algumas lagrimas.
- Se você não quiser falar, tudo bem Nina.
   Eu ignorei.
- Ele dizia que me amava, eu acreditava. Estava sempre feliz ao lado dele e me sentia melhor do que nunca. Completamos 3 meses de namoro e ele disse que precisava voltar pra Chicago, porque sua mãe estava muito doente. Passaram duas semanas e ele não me ligou nenhuma vez, não mandou nenhum e-mail, carta, sinal de fumaça. Eu fiquei cada vez pior. Ficava horas ao lado do telefone esperando ele me ligar. Quando completou 1 mês da ultima vez que o vi, decidi tirar satisfações. Liguei pra um amigo dele, pedi o endereço de Chicago e disse que era urgente, um problema de família. Ele me passou e eu fui atras dele. Cheguei lá e bati na porta. Disse que era uma velha amiga. A namorada dele disse que ele estava no trabalho.  E fez questão de mostrar o anel de noivado e falar o quão feliz eles estavam a 4 anos . Sorri e disse que tinha que ir embora. Saí de lá arrasada. Com o coração partido. - dei uma pausa. - Quando choro, não sinto saudade dele ou penso que podíamos ter dado certo. Penso apenas que perdi meu tempo. E quando ele veio falar comigo na boate, como se nada tivesse acontecido, fiquei com ódio. Nem sabia que ele tinha voltado. Mas Miley adora Mason. Me disse pra tentar entende-lo, falou que nunca tinha me apaixonado antes e ela estava certa. Mas não consigo pensar nele sem sentir raiva, sabe? Ele me traiu. 
- Nossa. - Zayn falou surpreso
- Mas serviu pra aprender. 
- Esse cara é um idiota Nina. Ele não sabe o que está perdendo. 
- O que ele está perdendo Zayn? 
- Nina, você é linda! Inteligente, culta, engraçada. Tem o sorriso mais lindo que já vi na minha vida e sempre que está do meu lado me faz sentir único. 
   Eu sorri. Ele se aproximou de mim.
- Não Zayn, desculpa. - me levantei e continuei descendo as escadas. 
  Entrei no carro e fui pra casa.

Zayn's pov.
  Ela recusou meu beijo e foi embora. A única coisa que queria fazer agora era destruir esse tal de Mason. Subi as escadas e entrei em casa. Miley não estava mais lá.
- Cadê ela? - Alice perguntou.
- Acho que  está em casa. - respondi triste. - Devo ir atras dela? 
- Melhor não. Ela precisa desse tempo. Ela prefere ficar sozinha.
- Aonde acho esse Mason? - perguntei.
- Não sei, ele viaja muito. Já deve ter ido embora de Londres. Acho que está na minha hora. Vou dar um tempo na rua e ir ver Nina.
  Ela se levantou.
- Você pode ficar, te levo lá depois. - ofereceu Harry.
  Ela assentiu com a cabeça.
  Fui pro meu quarto e tomei  um banho. Mandei uma mensagem pra Nina.
"Se precisar, me liga. Zayn xx"



 
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.