Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eeeei delicias! Obrigada pelas reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/17

Nina's pov.
Acordei muito cedo, nem tinha amanhecido ainda. Tomei um banho, coloquei a roupa que separei na noite anterior e levei a mala pro andar inferior. Chequei se não tinha esquecido nada e separei meu equipamento perto da mala. Fiquei esperando Adam, e quando ele chegou, me ajudou a descer com as coisas.
Animada? - ele perguntou enquanto entrávamos no carro.
Muito! Ela é incrível.
Aposto que fará um bom trabalho.
Sorri.
Quando chegamos no aeroporto fizemos o check-in. Fomos ao Starbucks e esperamos nosso voo ser chamado.
Entramos no avião e Adam logo dormiu. Nunca consegui dormi no avião, por mais cansada que estivesse. Até porque a cena do sol saindo em meio as nuvens era linda. E eu pensava cada vez mais em Zayn.

Zayn's pov.
Quando finalmente consegui pegar no sono, tive o pior dos pesadelos. Nina e Adam. Levantei, desci as escadas e fui pegar um copo de água. Fui pro terraço e assisti o nascer do sol, pensando o quão perfeito esse momento se Nina estivesse comigo.

Nina's pov.
Chegamos. Pegamos nossas coisas e chamamos um táxi. Fomos pro hotel e nos ajeitamos. O quarto do Adam era do lado do meu.
Fomos até o saguão e conheci Miranda, e o seu agente. Ela foi super simpática e estava empolgada por estar estreando na capa da Vogue. Eles me explicaram como seria a matéria, e seus conceitos. Peguei os equipamentos para as fotos e fomos até o Arco do Triunfo para a primeira etapa da seção. Terminamos no fim da tarde e Adam sugeriu um passeio turístico. Já estive em Paris, mas concordei. Chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto.
Achei que seria uma boa ideia ligar pro Zayn.
Zayn!
Oi linda. Como estão as coisas?
Maravilhosas, as primeiras fotos ficaram incríveis. Amanhã tem mais.
Que bom meu amor, sei que fez um bom trabalho.
E como você está?
Sentindo sua falta. - ele disse fofo me fazendo sorrir.
Eu também meu amor. Quarta estou de volta.
Mal posso esperar.
Agora tenho que ir, não almocei e minha barriga está roncando.
Ele riu.
Boa noite princesa.
Boa noite meu anjo.
Te amo. - falamos juntos.
Eu amo mais.
Ele falou e desligou o telefone.
Alguém bateu na porta.
Nina?
Pode entrar Adam.
Está com fome?
Morrendo.
Vamos jantar?
Pensei em pedir alguma coisa aqui no quarto mesmo, estou cansada.
Tem um restaurante aqui perto, não demoramos. Por favor.
Tá bom. Vou tomar um banho e te encontro lá embaixo.
Ele assentiu e saiu.
Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido. Coloquei uma roupa simples e quentinha e desci.
Pronto.
Entramos no táxi que nos esperava na porta do hotel e fomos pro restaurante.

Zayn's pov.
Fiquei feliz com a ligação da Nina, queria dizer que ela pensava em mim, e isso me confortava.

Nina's pov.
O jantar foi legal, Adam é bastante divertido. Mas não parei de pensar em Zayn um minuto. Seria tão bom estar com ele ali.
Obrigada pelo jantar. - falei sorrindo.
Obrigado você.
Ele me abraçou e foi pro seu quarto.
Cama! - falei me jogando na cama.
Levantei e coloquei um pijama. Deitei na cama e mandei uma mensagem pro Zayn.
"Estou indo dormir, tomara que eu sonhe com você."
"Vou torcer pra isso acontecer :) te amo xx"
Coloquei o celular na mesa de cabeceira e me ajeitei naquela cama enorme.

Zayn's pov.
Acordei com Harry gritando.
Acorda Zayn! Ta na hora do almoço!
Já to indo.
Alguém está com saudades da Nina? - ele disse pulando em cima de mim.
Sai Harry. - disse empurrando ele.
Descemos pra almoçar e depois ficamos jogando video game. A noite saímos pra jantar, mas voltamos cedo.
Na hora de dormir mandei uma mensagem pra Nina.
"Te amo."
Não esperei ela responder e logo peguei no sono.

Nina's pov.
Acordei cedo, tomei banho e desci pra tomar café. Adam já estava lá. Quando terminamos fomos até as pontes de Paris. As fotos ficaram definitivamente lindas! Como conseguimos adiantar as fotos, fizemos logo a parte que seria do dia seguinte. Terminamos um pouco mais tarde e fomos almoçar todos juntos. Miranda agradeceu pelas fotos e disse que me chamará para um próximo trabalho, que não demoraria a acontecer. Fomos pro hotel e depois Adam foi a uma reunião.
Fui pro meu quarto, tomei um banho e decidi visitar mais alguns lugares. Quando voltei, Adam ainda não tinha chegado. Decidi que iria á Ópera Garnier. Guardava boas lembranças de quando fui com minha família. Tomei banho e me arrumei.
Depois de assistir um espetáculo maravilhoso, voltei exausta e coloquei meu pijama. Fui dormir e vi que tinha uma mensagem do Zayn.
"Te amo."
Sorri ao ler.
"Eu também, muito muito muito."
Me cobri e tentei pegar no sono.


Acordei tarde e desci pra almoçar. Nem sinal do Adam. Depois de comer fui fazer compras, quando voltei Adam já estava lá.
Semana cansativa. - ele disse.
Pois é. Saudades de casa.
Saudados do Zayn?
Morrendo!
Ele sorriu.
Fui pro meu quarto arrumar minhas coisas e tomei um banho. Me preparei pra sair. Fui ver se não esqueci nada no banheiro e levei as coisas pro saguão. Adam estava lá cheio de malas.
Pra que tudo isso? - falei rindo.
Exagerei nas compras.
Fomos pro aeroporto e o voo foi tranquilo. Quando cheguei ouvi alguém me gritar.
Nina!
Me virei e era Zayn.
Meu amor! - falei abraçando-o.
Senti sua falta.
Eu também.
Ele me beijou.
Zayn cumprimentou Adam.
Foi bom trabalhar com você Nina. Está entregue.
Abracei ele.
Obrigada Adam.
Ele foi na direção contrária a nossa. Zayn e eu andamos abraçados até o carro dele.
Louis fez macarrão. - Zayn disse rindo.
Eba!
Eles sentiram sua falta.
Eu também.
Fomos pro apartamento dele e jantamos todos juntos. Depois Liam e Niall foram dormir.
Nina, tem notícias da Alice? - Harry falou quebrando o silêncio que estava na sala.
Na verdade não, Harry. Não nos falamos enquanto estive em Paris.
Ela não responde minhas mensagens e não estava em casa ontem.
Droga! - gritei. - Não tenho chave de casa!
Pode dormir aqui hoje. - Zayn falou.
Tem certeza?
Claro, sem problemas.
Bom, vou dormir. - Harry falou levantando. - Boa noite.
Boa noite Harry. - falei sorrindo.
Louis apareceu na sala.
Acho que também vou dormir. Até amanhã casal preferido.
Eu ri.
Até amanhã.
Vamos também? - Zayn perguntou me olhando nos olhos.
Vamos.
Subimos as escadas e entramos no quarto dele. Depois de se trocar, ele pegou uma roupa dele e me deu. Troquei de roupa ali mesmo.
Acho que você está me provocando. - ele disse olhando olhando pra mim de cima a baixo.
Para Zayn!
Ele riu.
Coloquei a blusa e deitei no peito dele. Sentir o perfume dele me fez sorrir. Senti falta disso. Ficamos calados. Ele estava brincando com meu cabelo eu passava a mão lentamente pela barriga dele, já que ele estava sem camisa. Levantei a cabeça e dei um beijo na bochecha dele. Ele colocou seu corpo em cima do meu e passou a mão pelo meu rosto.
Te amo. - ele falou baixinho e me deu um beijo demorado.
Quando se afastou, ficamos nos olhando por alguns minutos. Me ajeitei nos braços dele e ele me abraçou forte. Pedi para aquele momento não acabar nunca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou preparando alguns conflitos hahaha como minha mãe diz "nem tudo são flores" né? Beijão suas lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.