Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Se tiver alguém lendo, me diga o que achou! Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/1


Meu nome é Nina, tenho 18 anos e estou super atrasada!
"When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep..."
Ouvi meu celular tocar. Desci as escadas correndo e o vi em cima do sofá.
- Bom dia meu anjo, quer que eu passe aí?
- Bom dia! Nao precisa não, Adam. Já estou saindo de casa.
- Ok, passo lá depois. Boa sorte!
- Obrigada, mais uma vez. Por tudo!
- Que isso. Não atrase. Beijos.
- Beijos.
Bom, Adam é meu super amigo! Ele tem 25 anos, é dono de uma agéncia de modelos e conhece muitas pessoas influentes. Então ele fez o querido favor de me indicar para o produtor da Banda One Direction, eu faria um ensaio fotográfico com eles. Mas não, eu não sou modelo. Eu sou fotografa. Já fiz 3 cursos diferentes, e modéstia a parte, me considero muito boa. Ah, e sim, eu quase surtei quando soube quem eu iria fotografar. Sou super fã dos meninos mas vou tentar ser normal perto deles, não queria que eles me achassem histérica, mesmo eu sendo.
Saí de casa correndo. E entrei no carro. Parei no Starbucks mais perto pedi um Frappuccino de morango pra viagem. Eu não estava realmente atrasada, mas nunca se pode confiar no transito de Londres, então eu sempre gostava de sair antes. Então fui pro meu carro.
- Aí! - exclamei depois de bater em alguma coisa.
- Desculpa, te machuquei?
Calma aí, não era uma voz qualquer. Harry Styles.
- Ah, tudo bem. Não foi nada.
- Tem certeza que esta bem?
Essa foi a maneira educada de dizer que eu tava com uma cara de idiota.
- Tenho sim. Desculpa, estou atrasada.
- Até mais. - ele disse sorrindo.
Retribui o sorriso e fui pro carro.
- Eu não posso agir assim quando estiver trabalhando com eles. - disse pra mim mesma. - Vão pensar que sou idiota.
Liguei o carro e fui pro estúdio. Cheguei na hora certa.
- Bom dia, meu nome é Nina... - fui interrompida.
- A fotografa? - perguntou uma moça sorridente.
- Sim, eu mesma.
- Bom, sou Gigi. Os meninos não chegaram ainda, mas você pode ir preparando os equipamentos pra seção.
- Farei isso. - sorri e fui em direção a câmera.
Adam disse que eu não precisaria levar nada, que eles teriam tudo lá. Estranhei um pouco, mas me acostumei com a câmera. Logo depois os cinco chegaram. Só notei quando ouvi uma gargalhada. Niall.
- Gigi! - Louis gritou abraçando a moça sorridente.
- Queridos! - ela retribuiu animada.
- Roupas prontas?
- Tudo pronto, meus amores. Já deixei tudo naquela sala - ela disse apontando - mas agora tenho que ir, meu filho acabou de me ligar.
- Está tudo bem? - Louis disse realmente preocupado.
- Está sim, apenas um incidente na escola.
Eu estava um pouco distante mas ainda conseguia ouvir. Gigi se despediu e foi embora. Os meninos foram falar com Greg, pois ele estava organizando tudo.
- Aquela é a fotografa. - ouvi e supus que ele apontava pra mim. Não quis olhar pra trás. Continuei fazendo o que estava fazendo e pude ouvir alguém falar atras de mim:
- Oi, eu sou Harry!
Me virei.
- Oi, sou Nina.
- Pelo menos dess vez eu não esbarrei em você né? - ele disse incrivelmente fofo.
- Alguém está evoluindo. - disse sorrindo.
- Já está tudo pronto?
- Só falta vocês. - ri.
- Não seja por isso. - ele disse e foi em direção a porta que Gigi apontou, onde os meninos já estavam. Fiquei esperando e logo Zayn apareceu.
- Greg, temos um problema.
- O que aconteceu?
Zayn apontou para um rasgo enorme na camisa.
- Ótimo! Não tem outra?
- Não!
- Chame Gigi, e arrume isso rápido.
- Gigi foi embora, Greg.
Greg ficou calado por uns instantes.
- Hey, não pude deixar de ouvir. - eu me intrometi. - Acho que posso ajudar.
- O que você sugere? - Greg perguntou um pouco alterado.
- Me de uma agulha e uma linha. Não ficará perfeito, mas ficará melhor do que está agora. - disse e forcei um sorriso.
Greg entrou na sala onde os meninos estavam.
- Esse não é o seu trabalho. Não precisa fazer isso. - Zayn disse.
- Sem problemas, não custa nada.
- Zayn. - ele disse estendendo a mão.
- Nina. - disse apertando a mãe dele.
- Aqui está. - Greg surgiu uma uma caixinha.
Peguei um linha incolor e uma agulha.
- Acho melhor você tirar a camisa, posso te furar. - juro que falei sem maldade nenhuma.
Ele tirou. "Ual" foi tudo que consegui pensar.
Peguei a camisa e comecei. Não era nada demais, mas tentei fazer o melhor possível.
- Prontinho.
- Muito obrigado. - ele disse vestindo a camisa.
Fiquei olhando hipnotizada.
- Que foi? - ele perguntou com um sorriso lindo!
"Deve estar perguntando pelo fato de eu estar aqui parada olhando ele se vestir" pensei.
- Quero ver como ficou. - pensei rápido.
Ele vestiu e ficou realmente bom.
- Pronto, agora sei que ficou bom. - disse sorrindo.
Ele sorriu e foi ao encontro dos meninos. No lugar das fotos.
- Para os que eu ainda não me apresentei, sou Nina. A fotografa de vocês. Sei que farão um ótimo trabalho, como sempre. - me apresentei e todos sorrimos.
Começamos a tirar as fotos.
- Seduzam a câmera, meninos! Louis, pense em Eleanor, Liam, pense em Danielle... - fui interrompida.
- Se pensar nela, vai ficar com uma cara horrível. - disse Naill. Não entendi, mas não estava no direito de perguntar nada. Ouvi Louis rir e vi que Zayn deu um tapa nas costas de Niall, que logo pediu desculpas.
- E os outros pensem na Megan Fox. - eu conclui.
Acho que deu certo. As fotos ficaram lindas. E rimos bastante ate o fim do ensaio. 
- Ótimo trabalho meninos.
- Igualmente. - Harry disse.

Zayn's pov.
  Chegamos no estúdio e os meninos falaram com Gigi. Mas nao pude deixar de notar em uma menina no fundo da sala. Linda. "Nao sabia que teríamos modelos" pensei. Mas depois Greg esclareceu que ela seria nossa fotografa. Harry foi falar com ela e acho que eles já se conheciam. Fui me trocar.
- Vai fotografar assim? - Liam perguntou.
- Assim como?
  Ele apontou pra minha camisa rasgada. Fui falar com Greg.
- Chame Gigi, e arrume isso rápido.
- Gigi foi embora, Greg.
  Ele ficou pensando por um minuto e a menina linda se intrometeu. Ela disse que poderia ajudar. Greg logo aceitou. Nos apresentamos e ela pediu pra eu tirar a camisa, pra poder costurar melhor. Quando ela terminou, me vesti e ela ficou me olhando com uma cara muito engraçada, mas incrivelmente linda. Ela garantiu que estava apenas vendo se o trabalho tinha ficado bem feito. Fomos fazer as fotos. Ela nos dava dicas ótimas. Acho que as fotos ficaram boas. Depois de fazer as fotos, fomos colocar nossas roupas e pude ver Louis indo falar com Nina. Quando saímos ele estava com um papel na mão.
- Que isso? - Niall perguntou entrando no carro.
- Telefone da Nina.
- Eleanor adoraria ver isso. 
- Por que vocês só pensam maldade? Ela é legal.
- E linda. - Harry continuou.
  Encostei a cabeça no banco e fui calado o resto do caminho.

Nina's pov.
Entrei no carro e liguei para Alice, minha melhor amiga desde sempre, que dividia o apartamento comigo, mas estava viajando.
- Lindaaa! - eu gritei.
- Meu amoooor! - ela retribui animada.
- Já chegou?
- Sim, e já ia te ligar. Estou no restaurante italiano do shopping. Vem almoçar comigo?
- Claro, to indo agora.
- Ok então. Estou te esperando. Te amo.
- Também, muito.
Desliguei o telefone e segui até o restaurante, sem tirar nenhum minuto a imagem do Zayn da minha cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!