Ei, Quer Ser Meu Amigo? escrita por LuMartins


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oiii Pessoas lindaas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202845/chapter/44

Entrei na sala, e a professora passava matéria na lousa, sentei e comecei a bóia na aula, eu não fazia idéia do que ela tava falando. Então do nada ficava vindo uma música em minha cabeça, era horrível de tão irritante. Eu comecei cantar baixinho e depois sem eu perceber e comecei a cantar meio alto: “Perdi os patinho, perdi meus patinho, perdi um patinho, dois patinho...”

A hora que eu percebo o que eu tava fazendo o povo da sala ria, a professora me olhava com uma carinha nada boa, não que ela não tivesse essa cara mesmo, mas tava pior do que o normal.

- Desculpa professora! – disse abaixando a cabeça, só que o povo continuava a rir sem parar, e uma vontade enorme me deu de rir também, e fui segurando a risada, a turma foi parando mais a minha vontade não e então eu soltei uma puta gargalhada parecida com a da Paola Bracho. A professora me olhou e gritou:

- CHEGA É DEMAIS, VAI PARA FORA SOPHIE, AGORA!

- Mas o que fiz? – perguntei.

- Acha que eu sou boba, eu quero você para fora agora!

- Ta bom – disse me levantando. E ela continuou a falar com se eu não estivesse ali ainda.

- Alguém quer resolver esse exercício? – perguntou.

- Eu! – gritei

- Mas o que você ta fazendo aqui ainda?

Cheguei no quadro, peguei o apagador e apaguei o exercício, e virei para a professora que tava com a cara de gato que pois um ovo, e falei:

- Pronto, o problema esta resolvido. – e soltei uma gargalhada do mal, que mais parecia que eu tava tendo um ataque de asma.

O povo começou a rir e a professora me olhou com um ódio e disse:

- O que pensa que esta fazendo?

- Já que to no inferno vou abraçar o capeta. – e corri em sua direção e a abracei super rápido e sai correndo para fora da sala.

Eu não faço idéia do que me deu hoje, sei lá deveria estar com a pomba gira em mim, mas foi muito engraçado ter visto a cara daquela peçonhenta.

Fui para a quadra e fiquei por lá até o recreio, tava sem paciência para a aula hoje, na hora que bateu o sinal e então fui comprar meu lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FABBE O GABRIEL ESTA ROUBANDO MINHA INSPIRAÇÃOOO
O QUE EU FAÇO??
kkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei, Quer Ser Meu Amigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.