The One That Got Away escrita por Stydiaisbetterthanyou


Capítulo 7
Kill me and Save me


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por demorar a postar esse capitulo... Mais ele ta aqui prontinho pra vocês. Me desculpem, mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202829/chapter/7

P.O.V Miley C.

Quando cheguei no aeroporto de Texas , meus tios me esperavam. Eles eram legais, me receberam super bem... Mais eu não estava bem,eu queria meu Justin ali comigo... Mais ele não estava, então eu fui obrigada a fazer como nos velhos tempos... Virar-me sozinha.

Quando chegamos a casa, meus tios foram me mostrar meu quarto. Não era muito grande, mais estava bom pra mim. Arrumei minhas coisas e fui dar uma voltar pelo bairro, já que meus tios tinham saído. Eles trabalhavam o dia inteiro na “Loja” que eles tinham... Então isso queria dizer que eu ia ficar todos os dias sozinha em casa, que era simplesmente deprimente.

Era mais um dia comum como qualquer um outro. Já fazia um semana que eu estava morando com meus tios, e ainda não tinha conhecido ninguém mais pra falar a verdade...  Eu não estava mesmo afim de conhecer ninguém, a única coisa que eu queria é voltar para a morar com Justin, voltar a ter as tardes divertidas e... Algo interrompeu meus pensamentos, uma buzina. Então olhei para o lado e vi que tinha um carro vindo em minha direção, na hora fiquei paralisada não sabia o que fazer... Até que tudo ficou preto.

[...]

Acordei, em um lugar todo branco... Eu estava meio tonta e com uma imensa dor de cabeça, e sem falar que eu não fazia à mínima ideia de onde eu estava.
- Aleluia, você acordou - Ouvi uma voz masculina do meu lado, a voz aparentava ter a mesma idade que eu, mais também aparentava estar preocupada, então olhei para o lado e pude ver um garoto.
- Quem é você? Onde eu estou? O que aconteceu? Cadê meus tios? – Comecei a fazer perguntas. Eu falava cada vez mais rápido, e o garoto apenas ria.
- Ei, calma, esta tudo bem. Eu não sei quem são seus tios... Mais veja pelo lado bom, eu sei onde você está – O garoto sorriu, e eu revirei os olhos - Você esta no hospital e por minha culpa – O garoto colocou as mão atrás da cabeça, e me olhou de uma forma que eu entendi que ele estaria me pedindo desculpas.
- Como é? O que você fez comigo? Porque eu to aqui? Ah é por sua causa – O fuzilei com os olhos, e ele pareceu um pouco assustado.
- Ok, eu vou lhe contar tudo. Eu sou Chaz Somers, e sem querer eu atropelei você... Mais eu não tive culpa, pois você estava no meio da rua, eu buzinei mais você ficou parada, então tentei frear mais não foi o suficiente, então acabei atingindo você... Desculpe.
- Você me atropelou?!  - Berrei espantada, mais ele logo colocou a mão na minha boca, me fazendo calar.
- Shiu! Não podem saber que eu atropelei você... Eu inventei uma historia, e acreditaram, então nada de falar que a culpa foi minha – Ele logo tirou a mão da minha boca, e sorriu fingindo que estava tudo bem.
- O que você falou pra eles? – Perguntei sendo direta.
- Você pergunta coisas demais... Não é da sua conta o que eu falei, o que importa é que ninguém pode ficar sabendo que a culpa foi minha, então shiu hein... – Ele tentou lembrar meu nome, mais seria impossível... Pois eu nem tinha me apresentado.
- Miley. – Falei e sorri falso, e ele apenas confirmou com a cabeça – Mais, não tem problema se contar a polícia, a única coisa que vai acontecer... É você, parar num centro comunitário ajudando velinhos. – Ri, e ele apenas mostrou a língua e andou em direção a janela.
- O problema, que não será a primeira vez que visitarei a delegacia. – Falou ele, mais logo se virou pra mim – Fui pego vendendo drogas mês passado e ano passado fiz serviços comunitários por dirigir em muita velocidade.
- Oh meu Deus. Eu to dentro de um quarto de um hospital, junto com um criminoso! – Falei alto... Eu não estava com medo. Pois já havia conhecido caras piores, mais isso não importa agora.
- Cala a boca, Miley. É passado, eu to na linha agora. - Ele falou e logo depois abaixou a cabeça. Tentei ficar sentada na cama para conseguir vê-lo melhor, e tentar me desculpar, mais não consegui e acabei me desequilibrando - Miley! – Chaz me segurou me impedindo de cair, eu sorri para ele e ele fez o mesmo.
- Obrigada, por tentar me matar e agora esta salvando a minha vida – Rimos, enquanto Chaz  me ajudava a deitar novamente.
- Eu acho que devemos ligar para os seus tios. – Ele falou e pegou seu celular do bolso.
- Não, quer dizer, me passa esse celular aqui, eu falo com eles. – Falei e peguei o celular da mão dele, e ele apenas ficou me olhando.
Disquei o número, esperei, e meu tio atendeu.

Ligação on
 
M: Oi tio.
T: Onde você esta, Miley?  Estamos preocupados com você
M: Calma tio, eu estou bem. Eu to no... Na casa de uma amiga, vou dormir aqui hoje, amanhã estarei de volta pela manhã.
T: Mais amanhã tem aula, minha querida.
M: Amanhã cedo eu passo ai, e pego as minhas coisas. Tchau tio.

Ligação of.

- Prontinho mais agora você vai ter que me deixar passar essa noite na sua casa, já que eu já vou receber alta. – Falei enquanto ele me encarava.
- Mais porque você não foi pra casa ia ser melhor – Chaz falou, enquanto vinha pra perto de mim.
- Eu não aguento mais ficar naquela casa, eu não sou feliz lá, eu odeio aquele lugar – Encarei a parede.
- Ok, você pode ficar lá em casa essa noite. – Quando ele terminou de falar eu o abracei. Eu não sabia o que estava havendo comigo, mais eu só tinha certeza de uma coisa. Eu confiava no Chaz, algo nele me transmitia confiança, e eu acho que isso é bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.