The One That Got Away escrita por Stydiaisbetterthanyou


Capítulo 3
Festa e confusão.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Vocês não sabem o rolo que deu pra mim postar esse capitulo, mais tudo bem, ele esta aqui prontinho pra vocês. Ah, esse capitulo é especial. Beijos, até ali em baixo k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202829/chapter/3

P.O.V Miley C.

Hoje é o aniversario de 18 anos do Justin, e eu to planejando uma festa enorme pra ele, eu tenho certeza que ele vai adorar. Eu sei tudo sobre ele, então é impossível eu errar. Ele ficará surpreso, e é pra ficar...  Já que será uma festa surpresa. 
- Alô, Alicia?... Já esta tudo pronto ai?... Ok. Vou passar na casa do Justin e levá-lo – O pai da Alicia era decorador e ele fez um desconto especial para mim, por ser amiga da Alicia.

Arrumei-me rápido, mais nunca descendo do salto. Coloquei meu melhor vestido, junto com o meu salto dourado (http://weheartit.com/entry/24061439/via/EstherDiias). Desci rápido, e quando eu ia avisar meus pais... Os dois estavam brigando de novo. Sempre era assim, eles brigavam por qualquer coisinha e eu já estava cansada disso. Mais eu nem dei bola, apenas ignorei os dois e fui para casa de Justin.

Quando cheguei lá, tia Pattie abriu a porta pra mim, perguntei se Justin estava, e ela disse que estava no quarto jogando Vídeo Game. Menino viciado esse, nunca vi igual.
- Oi Jus... – Quando entrei no quarto ele estava apenas de cueca Box. – Ai Justin, vai por uma roupa menino. – Disse colocando a mão na frente dos olhos, enquanto ele ria.
- Ninguém mandou entrar sem avisar. Miles, porque você ta vestida desse jeito? Vai aonde? E já pode olhar. – Disse ele rindo.
- Eu não, nós vamos sair... E seu aniversario e eu não vou deixar você trancado dentro do quarto jogando. Vai lá e põe uma roupa descente. – Falei tirando as mãos da frente dos meus olhos e sentando na cama de Justin.
- Ah Miles, eu não quero sair – Disse ele entediado.
- O que? Você ta se negando a sair comigo?  Mais agora mesmo que você vai – Falei me levantando e indo até o guarda-roupa dele.
- O que você ta fazendo? Eu já disse que eu não vou – Ele disse e se sentou na cama, me olhando.
- Estou escolhendo uma roupa pra você vestir, e você vai comigo sim. – Fiquei procurando até achar uma roupa que prestasse. – Pega Justin. Veste isso aqui (http://weheartit.com/entry/24078833/via/EstherDiias­) – Falei e joguei a roupa em cima dele.
- Miley Cyrus. Eu já disse que eu não vou – Ele se levantou e cruzou os braços, eu não pude me agüentar e comecei a ri.
- Ah, Justin, por favor, só hoje, eu prometo. – Falei, indo pra perto dele. Fiz cara de anjinho e ele sorriu.
- Ta bem, eu vou. – Disse Justin entrando no banheiro irritado enquanto eu ria.

Ele não demorou muito pra se arrumar, que bom, porque já estávamos atrasados... Daqui a pouco Alicia me liga toda nervosa.

- Você já buscou seu carro no mecânico, né? – Disse, enquanto descíamos as escadas.
- Já peguei sim. Por quê? – Justin fez cara de desentendido e eu dei um tapa no ombro dele.
- Porque é sei carro que vai levar agente. - Falei e nós dois rimos.

A o salão onde estava acontecendo a festa não era muito longe, então não demoramos muito para chegar. Quando chegamos estava tudo escuro, olhei para uma das janelas e vi Alicia ele piscou pra mim e eu pisquei de volta mais eu acho que Justin não percebeu.
- Miley, você tem certeza que é aqui? – Justin perguntou assustado enquanto olhava pra mim.
- Eu tenho certeza. Vem. – Disse acelerando o passo.

Quando chegamos lá, acendi a luz e o todo o pessoal gritaram parabéns. 

- Feliz aniversario Justin, eu e a Miley organizamos tudo isso pra você – Disse Alicia vinda até mim e Justin. 
- E então Jus, o que acho? – Perguntei pra ele, mais ele estava sem palavras então ele apenas me abraçou e eu ri.
- Vem, vamos dançar – Disse Alicia separando nós dois, e nos levanto para pista de dança.

Eu e o Justin dançamos e bebemos até não poder mais, até que chegou certo ponto que Justin cansou, só ficou lá sentado no bar, então eu fui dançar.

Eu estava dançando On the Floor da J.Lo , quando eu senti que alguém colocou a mão na minha cintura, me virei pensando que era o Justin, mais não era.

- Ah. Oi – Eu disse meio sem jeito e o garoto riu.
- Oi, eu sou o Petter (http://weheartit.com/entry/23660589/via/EstherDiias) , e me desculpe se eu te assustei... É que não é todo dia que agente não vê uma garota linda desse jeito sozinha – Petter disse e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Ah... Não foi nada... Ah, quase esqueço, eu sou Miley – Falei e sorri e ele retribuiu. Dançamos até a música acabar, mais quando começou outra mais lenta ele não me deixou ir, então fiquei ali mesmo dançando com ele. Quando a musica acabou, olhamos um para o outro, ele colocou uma das suas mãos em meu rosto, aproximou nossos rostos, fechou os olhos até encostar nossos lábios. Ele pediu passagem e eu cedi assim colocando a mão na sua nuca. Era um beijo sem sentimento na parte de nenhum dos dois. Eu sentia que ele só beijava mesmo por beijar, não é muito a minha praia mais já que ele me beijou, então eu fui né.

P.O.V Justin B.

Miley estava demorando a chegar, ela disse que dançaria apenas uma música e depois voltava para o bar pra me fazer companhia. Esperei mais um pouco e nada, então decidi ir atrás dela.
Tinha muita gente, e eu não conhecia nem a metade (E olhe que esta festa é minha). Andei no meio dessa gente, até que a avistei com um garoto. Eu não o reconheci. Mais a vi com aquele garoto... Eu não sei, eu não me senti bem. Eu senti uma pontada no peito, foi como se eu quisesse estar no lugar dele. Ei, não, vamos parando por ai. Eu não posso estar gostando da Miley? Ou posso?  Eu acho que posso agente se conhece desde pequenos, não é estranho eu estar gostando dela. Eu mesmo interrompi os meus pensamentos quando vi que eles não estavam mais ali. Eu fiquei desesperado. O que aquele garoto podia esta fazendo com ela? Tentei não pensar o pior, mais não dava. Até que eu fui lá pra rua e vi os dois praticamente se comendo. Eu não me aguentei e fui pra cima dele. Eu joguei ele na parada com força, enquanto Miley só nos olhava assustada.

- Cara, o que você pensa que ta fazendo?! – O garoto perguntou assustado, eu não falei nada, apenas acertei um soco em sua cara.
- SAI DAQUI, AGORA! – Berrei, para o garoto que nem esperou eu falar, pois ele já tinha saído dali.
-Justin, o que você tava fazendo? O que deu em você? – Miley pegou no meu braço, me impedindo de sair do local.
- O que deu em mim? Você estava quase transando com um cara que acabou de conhecer?  Então você tem certeza que tem alguma coisa de errado comigo? – Falei, fazendo-a soltar meu braço. Eu saí dali e nem a olhei.
Comecei a andar pela festa sem rumo. Apenas pensando no que eu acabei de fazer.

P.O.V Miley C.

Nossa o que tinha dado no Justin eu nunca vi ele com tanta raiva, mais o que eu não consigo acreditar é que agente brigou... Agente nunca briga.

Entrei dentro do salão com lágrimas nos olhos. Fui direto pro bar e bebi uma, duas, três... Até que perdi a conta de quantas cervejas eu tinha ingerido. Mais de uma coisa eu tinha certeza eu estava completamente bêbada.

P.O.V Justin B.

Eu estava chegando perto do bar quando escutei a voz da Miley gritando meu nome. Fui direto pra onde ela estava e vi-a jogada no chão e bêbeda, muito bêbada.

- Miley, levanta daí, vem – Cheguei perto dela e a levantei.
- Juztin, vozê veio, pensei que eu não iria maiz te ver – Miley disse tudo enrolado, rindo ao mesmo tempo e logo depois vomitando no chão. Não esperei mais nada apenas a peguei no colo e a levei para o meu carro. Eu ia levar ela pra casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso minha amoras. Espero reviews. Amo vocês, e beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.