The One That Got Away escrita por Stydiaisbetterthanyou


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não é a minha primeira fic, as outras eram podres, enfim, espero que gostem dessa, boa leitra ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202829/chapter/1

Eu conheci Justin quando tínhamos 5 anos...

Flashback on
 Era hora do recreio, eu estava sozinha no meu canto como sempre, olhando pra cara de cada “tia” da creche, era estranho, mais eu sempre fazia isso.
  - Oi, meu nome é Justin. Porque esta aqui sozinha? – Vi o menino brotar na minha frente do nada. Confesso que me assustei, mais ele tinha sido a primeira criança vim falar comigo.

- Oi, eu sou a Miley – Sorri – Estou sozinha, porque minha mãe sempre diz que é melhor sozinho do que mal acompanhado, e essas crianças daqui não me parecem boa pessoa, olha – Eu disse apontando para uma garota que tirava meleca do nariz. Eu confesso que eu era um pouco madura pra minha idade, mais eu era assim, pois meus pais eram severos comigo e nunca me deixaram me iludir com qualquer coisa.

- É isso parece ser verdade – Disse o menino olhando pra garota – Mais eu não tiro meleca do nariz, então venha brincar comigo. – O menino nem esperou eu dizer alguma coisa e  já me puxou em direção ao pequeno parquinho.

Flashback of

E depois desse dia eu e Justin nunca mais nos separamos, somos grudados, somos melhores amigos, e espero que assim seja para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.