First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 9
Giu traidora


Notas iniciais do capítulo

Postando hoje denovo porque sou generosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/9

Cap 8 
POV MEL
-Melaine Guller, você aceita ser minha namorada- Tay perguntou para mim, ajoelhou na grama e tirou uma caixinha de veludo vermelho com um anel de metade de coração.
-Taylor Malette, eu aceito ser sua namorada- disse assim ele colocou o anel em meu dedo, pulei no seu colo e ficamos ali abraçados por muito tempo.
POV JUSTIN 
Eu não acreditava no que via, Melly e Taylor estavam namorando! Meu primo namorando com Melly! Ele era muito legal e tal, mas era meu primo, com a minha garota! Eu me sentia usado. Criaram-se lágrimas em meus olhos, eu tentei ser forte, mas não consegui. A garota que eu amo estava namorando meu primo. Eu teria que conquista-lá sem machucar nenhum dos dois.
Eu me deitei e fiquei horas pensando e pensando, até que minha mãe me chamou para o jantar falando que tinha visita em casa, na hora eu pensei que seria Melly, mas desço e me deparo com outra garota. Uma tal de Giulia, ela tinha vindo do brasil, segundo ele era sua melhor amiga... Hmmm tá mais para uma amizade colorida. Essa Giu é muito gostosa!
Estávamos jantando, Giu chamou Tay para ir até a varanda e lá foram os dois. Giu agarrou Tay, começou a beijar teu pescoço e logo partiu para sua boca, com um beijo feroz. Eu não acreditava em que via, ele traiu Melly na maior, no primeiro dia de namoro! Eu olhei para casa dela, vi uma sombra de uma garota na janela, sabia que era ela.
POV MELLY
Eu não acreditava que Tay era assim! EU NÃO SABIA QUE GIU ESTAVA EM ATLANTA! Eu chorava aos cantos, me sentia usada, suja. Eu nunca mais iria perdoar Tay e Giu, nunca!
POV TAY
Eu estava confuso, depois desse beijo em Giu, ela sempre foi minha amiga, mas seu beijo foi feroz, me deixou com um gosto de quero mais, eu amava Melly e Giu... Eu sei que ela pode ter visto. Eu queria mais beijos de Giu, ela era muito gostosa! Eu queria ela em minha cama... Só não sei como me explicaria a Melly.
--------------------------
POV MELLY
Acordei dez da manhã. Vi meu celular, haviam vinte ligações de Cait, acho que ela queria algo muito urgente para ligar tanto.
Fiz minha higiene matinal, coloque uma calça jeans escura, minhas Uggs cremes, uma blusa qualquer e um moletom por cima. Desci as escadas, peguei uma maçã verde e me joguei no sofá para ver Bob Esponja. Eu ainda estava arrasada, só que ontem decidi que em agora em diante ninguém iria mais pisar em mim, mas a quem eu queria enganar? Eu estava quebrada por dentro, meu melhor amigo e minha melhor amiga me traíram, eu era uma garota muito azarada.
Eu terminei minha maçã, fui até meu quarto e comecei a gravar uma música da Taylor Swift, uma da minhas favoritas, Love Story. Em breve eu iria gravar meu primeiro video de cover com clipe. Meu vestido era lindo, eu mesma havia desenhado. Só isso desviava meus pensamentos de Tay,meus problemas. Cantar  divino, minha vida para. Meus problemas acabam. Quando eu canto me sinto mais livre, leve e solta.
Eu cantava com todo ar dos meus pulmões, até que chegou no refrão. Eu cantava com dor e junto comigo havia uma voz rouca, era uma delicia de ser ouvida. Eu não fazia nem idéia de quem era, nem podia também. O garoto misterioso havia tampado meu olhos com suas mãos macias, ele estava perto de mim, podia sentir seu cheiro delicioso. Um aroma que eu havia guardado nas minhas memórias. O garoto deixou alguma coisa em cima da bancada, e  continuou tampando meus olhos. Sentia sua respiração, ele estava se aproximando de mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?