First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 8
Taylor


Notas iniciais do capítulo

Que titulo é esse hmmmmmm... Vejo minhas florzinhas nas notas finais...., fantasminhas apareçam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/8

Cap 7 -parei de postar aqui-
Entrei na casa de Chris, ele me puxou até seu quarto que estava uma bagunça, também o que eu podia esperar de Chris, o caderno dele parece uns borrões de tinta. Por isso eu aprendi, peça conselhos ao Chris e não seu caderno.
-Então cara, eu queria muito que a Melly me perdoasse, sabe eu pisei na bola com a Melly- disse eu com a cabeça meio abaixada, eu estava mesmo arrependido.
-PISOU NA BOLA? MEU, VOCÊ ESCULACHO A GAROTA NO MEIO DO RECREIO, E DEPOIS VAI E DA UMA BOLADA NO MEIO DA FUÇA DELA!- disse Chris gritando indignado-VOCÊ JUSTIN BIEBER QUER PEDIR DESCULPAS CARA? Tá bem? Doente?Cara me fala sabe eu conheço um médico excelente.
-É eu to bem, essa garota mexeu comigo cara- é sério  não estou brincando
-Bom, você sabe que sobre garotas você tem que falar com a Cait, isso não é comigo!- ele começou a me guiar até o quarto de Cait e começou a rir
-Deixe ele sentado em cima da minha cama, agora pode sair Chris.- disse ela empurrando Chris para fora do quarto, sério a Cait está me assustando
-Então Justin, você quer ser namorado da Melly, o namorado perfeito.- disse ela séria- Você sabe que Melly tem sentimentos, ela não é igual aquelazinhas que você sai.
-Eu quero, mas antes eu tenho que reconquistar sua confiança, me tornar seu amigo, seu namorado- eu disse confiante de mim mesmo! Essa era minha meta, eu iria conseguir Melly em minhas mãos custe o que custar!
POV MELLY
Estávamos sozinhos, eu e Tay, eu queria beija-lo. Ele deixou os chaves sobre a mesinha do lado, ele veio me dar um beijo na testa, eu sentia seu perfume, via seus olhos azuis pedindo um beijo. Eu me aproximei dele, ele foi vindo perto de mim, assim selamos nossos lábios com um beijo delicado, sua língua pediu passagem eu rapidamente cedi, assim nos afastamos e ele continuava a acariciar meu cabelo, sorria envergonhado, por isso ele era meu predileto, eu acho que ele corresponde o que eu sinto.
POV TAYLOR
Ela me beijou, eu senti aqueles lábios aconchegantes e aveludados nos meus, Melly me deixava bobo, meus sentidos estavam loucos, loucos por ela.
Fazia carinho em seus cabelos sedosos, em quanto ela olhava para mim, aqueles olhos irresistíveis, aquele perfume perfeito e seus traços angelicais assim como sua voz, eu a fazia carinho, tanto é que ela dormiu em meus braços. Parecia uma bonequinha dormindo, como não queria acorda-lá coloquei sua cabeça em um travesseiro, peguei as chaves de meu carro e fui até a casa da tia Pattie. Estacionei na atrás de uma Range Rover e entrei, mas não vi Pattie, vi um garoto tomando café com leite. O encarava, e ele meio que ria da minha cara.
- O que foi Tay, não lembra de mim dude? Sou eu Justin seu primo!- ele disse rindo! Cara, como Justin cresceu! Ele estava diferente!
-Nossa cara, como você cresceu! Eu nem te reconheci! Como foi a mudança de cidade?- o que eu disse fez Justin pensar um pouco.
-Como assim cidade, cara agente só mudou para um bairro melhor, mais perto da escola e dos meus amigos!- disse ele me arrastando até a varanda.- Aquela é a casa do Chris e da Cait e essa da frente é da...
-Minha melhor amiga Melly- eu disse completando
-Você conhece a Melly! MEU DEUS VOCÊ É MINHA SALVAÇÃO!- disse Justin me balançando para frente e para traz.
Esse Justin piro, o que ele acha que vou fazer! Entrei e peguei uma maçã verde, a paixão da minha amiga/namorada... Falando nela, meu celular começou a tocar
Ligação on -##-
-Oi amor ainda bem que você atendeu- ela disse com uma voz doce
-Oi, flor melhorou? Saiu do hospital? Eu queria conversar em particular com ti...
-Melhorei sim e já to em casa- quando ouvi esse já to em casa, eu sai correndo em direção a casa dela- passa aqui. 
-Já to indo...
Ligação off -##-
Eu toquei a campainha e ela atendeu.
-Oi Melly, eu queria te fazer um pedido.......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou má hahahahahaha
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.