First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 6
Eu não imaginava...


Notas iniciais do capítulo

UUUHL 5 leitoras! Que liiindo! 11 reviews! Hoje é aniversário do meu swag swag ain que fofo 18 anos :'D estou tão emocionada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/6

Cap 5 
POV JUSTIN
Estava com raiva, joguei uma bola tão forte que doeu até em mim, o problema é que atingiu a cabeça da Melly e ela desmaiou, no mesmo instante que ela começou a cair eu sai correndo até ela, para que não batesse sua cabeça no chão. Todos estavam preocupados, até as lideres de torcida que não são lá muito amigáveis. Eu vi Melly, seus cabelos sedosos estavam sobre meus braços, ela estava com a respiração fraca. A ambulância estava demorando demais, o hospital mais próximo era a duas quadras daqui. Eu não pensei duas vezes, peguei-a no colo e sai correndo da escola em direção do hospital.Como ela era leve. Cheguei no hospital, empurrei as portas com tudo e trouxeram uma maca, liguei para seu pai, ele chegou correndo preencheu a fixa e ficamos esperando para podermos entrar.
POV MELLY
Estava tudo escuro, eu estava zonza, com dor de cabeça. Eu não conseguia abrir os olhos, eles estavam mas pesados que dois elefantes, me sentia fraca, também né, não comia desde que eu acordei, no refeitório eu nem comi a maçã, muito menos tomei o suco de maracujá. Minha mãe sempre me avisava que se eu ficasse sem comer isso iria acontecer, e aconteceu, ela estava certa. 
Ouvia a voz do meu pai, tentava responder mas não conseguia.
Senti vontade de gritar, mas minha voz não saia. Apenas alguns sons estranhos meu corpo fazia. Lembrei que minha mãe me dizia para ser forte, para eu nunca chorar por nada que não fosse importante.
Ouvia outras vozes, não conseguia identificar nenhuma delas, apenas de meu pai e Justin, mas que diabos esse garoto está fazendo aqui? Ele não foi legal comigo, falou de minha mãe na frente de todos, foi rude comigo. Ainda não entendo esse garoto!
POV JUSTIN
Entrei no quarto, ela suava frio, estava mais pálida que o normal. Eu me sentia estranho, eu nunca senti isso por uma garota, e eu conheci ela hoje, estou me sentindo estranho.
-##- 3 dias depois -##-
Eu ia todos os dias visita-la minha mãe começou a achar estranho, tinham vários presentes, até um celular novo, alguns doces brasileiros, ela devia ser muito queria lá no Brasil. Achavam que eu era namorado da Melly porque eu sempre iria lá e deixava uma mensagem e uma flor. Ela tinha um monte de flores diferentes, de cores diferentes e de todos os cheiro possíveis.
Eu admirava os presentes, quando Mel abriu o olhos.
-MELLY!MELLY!VOCÊ ACORDOU!- eu disse indo até a sua cama segurando suas mãos.
-O que você faz aqui! Já não basta me humilhar, ainda me machuca, o que você quer mais?- ela disse nervosa!
-Eu não sabia?!O que você queria que eu fizesse?- eu disse, sério eu sei que ela tem motivos, mas eu também tenho!
-Saia! Você veio para me esnobar, discutir? Se veio saia! Eu não quero ficar mal denovo!- ela disse com uma expressão triste. Eu achei que ela realmente gostava de mim, mas estava enganado, ela resiste ao meu charme Bieber. 
-Está certa, vou estar lá fora te esperando qualquer coisa- como assim?! De onde saiu essa frase, sei lá isso foi meio, gentil?! Eu não sou gentil?!
Ela não disse nada só ficou de olhos arregalados olhando para mim.
POV MELLY
Quem me trouxe para o hospital? Eu só lembro de uma bolada que levei, e um cheiro de um perfume delicioso. 
Uma enfermeira entra no quarto e me pergunta
-Esse garoto é seu namorado?- diz ela com um sorriso de lado.
-Não, porque?- como assim meu namorado Justin? Ele não namora garotas! Ele só as usa e depois joga fora.
-Ah... É que ele te trouxe no colo até o hospital,- era dele aquele perfume incrível de baunilha?-ele sempre te traz uma flor diferente cada dia, e vem sempre te dar um boa noite. Fofo né?- diz a enfermeira com cara de apaixonada. Mas como assim? Essas flores foi ele que trouxe? Acho que estava enganada sobre Bieber....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.