First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 5
Primeiro dia de aula II


Notas iniciais do capítulo

Geeente linda do meu coração! Por favor minhas flores façam divulgação da fic?? Se eu ganhar maid uma leitora eu posto a continuação desse hoje :D
Sou fofa demais com vocês por ter postado só com 8 reviews, já que eu recebi uma ameaça de não me amar mais ~~ sinta a indireta WriterMS ~~
Vamos a o que entereça:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/5

Cap 4
POV MELLY
Entrei na sala de química, me sentei sozinha já que eles tinham parceiros e eu não tinha. Todos eram duplas menos o trio de Chris.
- Beadles, Somers e Bieber decidam-se quem vai sentar com a senhorita Guller, rápido!- disse meu professor apontando para o trio de garotos, acho que esse professor era um pé no saco, mas isso é só a primeira impressão.
POV JUSTIN
AF, só por causa da garota nova vou ter que me separar dos meus amigos!
-Já está decidido, você vai com Melly já que ela vai bem e você não - disse Chris, me empurrando em cima da 'Melly', se é que posso chama-lá assim.- E não fale sobre os pais dela, ok?- Chris nem me deixou responder.
-Oi, sou Melanie, mas pode me chamar de Melly - ela disse tentando ser simpática.
-Oi sou Justin.- disse ríspido. Quem ela acha que é para me separar dos meus amigos?! Eu não gosto dessa garota mimada, que chora por tudo! Ela ainda me separa de Chris e Chaz! Ai eu a odeio! Porque será que não posso falar de seus pais?
POV Mel
Eu tentava ser simpática, mas esse Bieber não ajudava muito, sempre de cara fechada, com respostas curtas e grossas, eu não entendo esse garoto.
Essa foi a aula que passou mais devagar na minha vida, justo química que sou uma aluna excelente! Graças aos deuses que agora é o intervalo, ou eu sento com Cait e Chris ou eu tento fazer mais amigos.
Cheguei no refeitório, peguei uma maçã verde e um suco de maracujá e fui procurar Cait.
-Melly, vem sentar com agente!- disse ela, me chamando para uma mesa cheia de garotos e lideres de torcida, só reconhecia Chris,Charles Somers,Caitlin e o Justin Bieber, meu deus vou ter que aguentar esse garoto no recreio só para sentar com Cait!
Caminhei até a mesa e me sentei ao lado de Cait e de um garoto que eu não conhecia.
-Oi, meu nome é Ryan, esse é Chaz, esse Jus e acho que você já conhece Chris- disse Ryan apontando para os garotos.
-Oi, sou Melanie, mas pode me chamar de Melly-eu disse, já to parecendo uma maquina que só sabe falar isso meu deus!
Vi os garotos falando baixo entre eles e me senti meio incomodada com o fato deles estarem falando assim por minha causa
-Bom, acho que vou indo. Não quero atrapalhar vocês- eu disse me levantando do banco.
-Que isso Melly, você não atrapalha a ninguém!- disse Chaz me puxando. Eu não posso ter tanta certeza que não atrapalho todos, o Bieber ficava me fuzilando com os olhos.
-Chaz, não posso ter tanta certeza que não atrapalho.- disse olhando para Justin 
-Ah... Então é Jus, seu problema? Esquece esse garoto, ele está de mau humor hoje- disse Ryan rindo
-Ok né, já que vocês querem tanto, eu fico- disse me sentando entre Justin e Chaz
-Tá, agora que você vai começar a andar conosco, vamos começar as perguntas!!- disse Ryan empolgado
-Eu primeiro- disse Justin, o que me surpreendeu bastante para falar a verdade- quem são seus pais?
Nesse momento pensei em minha mãe e comecei a chorar, justo essa pergunta? Eu ainda estava muito triste sobre esse assunto!
Todos olharam para mim assustados, menos Cait e Chris que tentavam me consolar.
- O que eu fiz de errado?- perguntou Justin assustado
-É-é que minha mãe morreu, e daqui duas semanas seria aniversário dela- disse enxugando minhas lágrimas.
POV JUSTIN
Era por isso que ela estava chorando, meu deus como fui burro! A garota mais bonita do colégio tentando ser minha amiga, e eu a desprezando por chorar pela sua própria mãe! Como sou idiota! Mas como vou fazer para ganhar seu perdão?
Quando avistei Melly ela já tinha saído correndo e Cait estava indo atras dela, enquanto os garotos me fuzilavam com os olhos.
-O que foi?- eu disse de olhos arregalados, e não tive resposta- O gato comeu a língua de vocês?
-Não, mas comeu a alegria da Melly- disse Cait se intrometendo na conversa.- E você é o culpado! Foi grosso com ela, depois acaba com a sua felicidade falando de sua mãe! O que você tem na cabeça garoto? Bosta de cavalo? Aé até bosta de cavalo é mais gentil que você!- ok, dessa vez ela pegou pesado, mas eu merecia.
- E o que você quer que eu faça? Corra até o banheiro para consola-la? Faça um pedido de desculpa no meio de um jogo para ela?- disse indignado, desculpe eu sou Justin Bieber, não me humilho por garotas!Elas se humilham por mim
POV MEL 
Eu estava trancada em uma cabine de banheiro, chorando rios e rios. Ouvi o sinal tocar, sequei meu rosto, hoje havia depois do recreio dobradinha de física e ultima aula de educação física. 
As aula de física foram chatas como sempre, agora era aula de Educação Física.
Fui até o vestiário, coloquei meu top roxo e uma legging preta. Entrei na quadra e percebi que todos os garotos olhavam para mim, os ignorei e continuei andando, as lideres de torcidas me encararam com deboche e eu continuei andando.
A professora chegou e falou que seria uma partida de queimada mista, já que o professor dos garotos faltou, eu adoro queimada, mas sou péssima!
Começou a partida, eu estava jogando melhor do que o normal, foi quando Bieber(só podia ser ele também né!) me deu uma bolada na cabeça e eu acabei desmaiando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap tem Pov Justin :))
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.