First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 3
Novos vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas tudo booom? Esse cap é dedicado a minha primeira leitora Luaninha Gomes:) fofa ela primeira a acompanhar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/3

Cap2
Pov Melanie
Eu sabia que havia alguma coisa haver com a surpresa, então sai correndo para ver o que havia lá dentro, tinha uma escada, subi devagar. Eu olhei vi um estúdio de gravação juntamente com um ateliê para eu costurar meus desenhos de roupas. Eu havia amado mas como será que meu pai descobriu que eu cantava e desenhava?
-Gostou filha?- quando meu pai perguntou isso ele quase me mato do coração eu fiquei branca! Sério meu pai me assustou eu quase cai para traz.
-Ah pai.... EU AMEI!!! Mas não me assuste mais eu quase morri aqui sério- disse com um tom de riso na minha voz, mas acho que ele entendeu o recado.
Meu telefone começou a tocar quando vi era Cait
Ligação on
-Alô Cait?- disse com um tom de duvida. Como assim a Cait me ligando 11 da manhã????
- ALÔ AMIGAAAA! ME PASSA AGORA O ENDEREÇO DA SUA CASA QUE VOU CORRENDO AI AGORA!!- disse a Cait quase me deixando surda do outro lado da linha
-Ah... É no condomínio Spring na casa 128- disse a ela mantendo minha voz calma caso ela tentasse gritar comigo de novo. Isso não foi legal cara.
-AAAH AI EU VOU CORRENDO MESMO! AMIGA EU SOU SUA VIZINHAAAA!- ela era a garota loca que eu tinha falado? Meu deus eu retiro tudo que eu disse já que eu conheço a Cait e sei que ela é um POUCO maluca mas é a Cait, ela é legal! 
Ligação of
Quando percebi ela havia desligado. Então desci correndo para esperar Cait, dois segundos depois ela já estava na minha porta com um garoto.
-Oi! Mentira! Você é filha do James Guller! É minha vizinha! E minha amiga virtual!- disse Cait tendo um ataque, e o garoto lado dela me fitando por inteira
-Oi sou eu mesma Cait, Melanie Guller. Nossa você ficou tão surpresa assim?- disse para Cait meio que em duvida.
-Ah fiquei sim!- ela disse super animada- E esse é meu irmão Christian, mas pode chama-lo de Chris- disse ela ainda sorrindo
-Oi eu sou Chris- disse ele com um sorriso meigo. Ai que garoto fofo, ele deve ser um ano mais novo que eu e Cait.
-Entrem! Sintam-se a vontade meus novos vizinhos- disse rindo para os dois
Eles entraram e se sentaram na sala de visitas, eu chamei Marie a governanta de nossa casa e pedi bebida para todos Cait pediu um suco eu pedi uma limonaa e Chris uma Coca-Cola.
-Então Mel, que escola está matriculada?- perguntou Cait muito ansiosa
-Então Cait- disse imitando o voz dela- meu pai não me matriculou em nenhuma escola e pediu para eu escolher uma escola para mim e minhas irmãs. Pode ser qualquer uma ele disse. Alguma idéia?
-Sim! Sim! Sim! Você pode estudar na nossa escola! Assim nós ajudaremos você a fazer amigos né Chris?- disse Cait dando um cutucam no Chris, fazendo ele começar uma discussão. 
Eles discutiam e eu no outro sofá só rindo. Marie chegou com as bebidas.
Cait estava irritada e derrubou todo seu suco em cima do Chris, que ficou nervoso e saiu todo molhado de casa, eu e Cait começamos a rir sem parar até que ela achou melhor ir atras do Chris antes que se encrencasse mais. Esses dois eram engraçados, acho que eles seriam excelentes amigos.
Subi correndo para meu quarto, peguei me diário de músicas e fui para meu estúdio gravar, cara  era bem melhor gravar em um estúdio do que no microfone de sua webcam, depois de gravar três musicas já eram nove e meia, como não estava com fome fui dormir sem jantar.
A Marie já tinha tomado providencias sobre minha matricula e das minhas irmãs, amanhã começam as aulas, será um longo dia, pode por longo nisso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?