First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 2
Atlanta honey bee


Notas iniciais do capítulo

Lindas maravilhosas da minha vida :) eu tenho vários capitulos prontos! Comentem que eu irei postar mais:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/2

Cap1 
Lá estava eu, na metade do ano escolar mudando de cidade, tive que deixar tudo, minhas mágoas, meus amigos, minha vida.Tudo por causa do ocorrido com minha mãe. Todos ainda estavam abalados, principalmente a Mel e a Becca eu nunca tinha visto as duas nessa situação, pois elas sempre foram alegria e motivação 24 horas por dia.
Eu sinto falta da Giu, minha tinha mudado em tão pouco tempo. 
Depois de mais ou menos doze horas lá estava eu, em Atlanta, não falaria mais português, agora era somente inglês. Estava muito triste então resolvi ligar meu iPod na parte das minhas canções, sim eu cantava, sozinha e para ninguém ouvir. 
Fui tirada dos meus devaneios por um grito, era meu pai ne chamando
-Melly, vamos o carro chegou- era impossível não perceber a diferença de nossa vida econômica no Brasil e aqui em Atlanta, nós já tinhamos bastante dinheiro no Brasil, mas aqui seria diferente, não tera só pessoas interessada na fama e no dinheiro do meu pai, porém nós iriamos fugir dos paparazzis ainda. Saimos do aéroporto correndo entramos no carro rindo porque Mel tinha derrubado café em cima de um paparazzi sem querer. Já começamos bem.
-Melly, eu tenho uma surpresa quando você chegar em casa- disse meu pai com uma cara expectativa
-PAAAIÊ! Você sabe que eu não gosto de surpresas- eu estava muito ansiosa, é serio eu estava me contorcendo por dentro, eu espero que seja uma surpresa boa. 
Peguei meu celular e abri o twitter, vi que Caitlin minha amiga americana estava on, começamos a conversar e eu falei que me mudei para Atlanta nesta manhã, ela ficou super empolgada e me pediu o endereço para que agente possa nos ver pela primeira vez.
POV CHRIS
Acordei cedo com os berros da Cait, essa minha irmã não tinha como ser mais discreta não?
-CHRIIIIIS! SABE AQUELA MENINA QUE EU CONHECI PELO TWITTER??- disse ela histérica
-Bom dia pra você também Cait, sei sim porque?- disse esfregando os olhos
-ELA E A FAMÍLIA DELA SE MUDARAM PARA CÁ ESTÁ MANHÃ! - disse Cait quase estourando meus tímpanos, sério que ela não percebeu que eu estava do lado dela?- HOJE VAMOS VIZITA-LÁ! CHRIS EU VOU CONHECER MINHA AMIGA MISTERIOSA!! 
- Ta bom! Agora pare de gritar antes que eu fique surdo!- essa Cait não toma jeito mesmo!
Eu sai da cozinha e fui para o meu quarto fazer minha higiene matinal e me trocar já que em breve conheceria a nova amiga de Cait.
POV MELLY
Tínhamos acabado de chegar em casa, eu já ouvia alguns berros da vizinha, pelo visto nosso vizinhos tinham filhos.
Entrei em casa, ela era linda! Era 
perfeita, podemos dizer que era a casa dos sonhos de qualquer família, subi as escadas correndo, a primeira porta era meu quarto, ele era enorme,  e todo decorado com minhas cores favoritas, fiquei admirando o quarto, quando vi três portas uma que dava no corredor, a segunda no banheiro, mas e a terceira?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.