First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 16
Mudança de rota


Notas iniciais do capítulo

Era 25 mas fantasmas apareceram e me deixaram mais feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/16

Cap 14
POV MELLY 
Usava minhas roupas antigas, uma roupa que podemos considerar alegre, ninguém poderia me ver assim. Cantava alegremente o refrão, sabe cantar me faz esquecer tudo. Realmente é melhor que uma terapeuta ou um blog. Eu conseguia me expressar, liberar tudo que eu sentia, descontar toda a raiva que sentia em notas altas. Era maravilhoso, ninguém sabia o que eu estava sentindo realmente. Eu me sentia usada, suja e acima de tudo enganada. Eu estava com vontade de chorar de gritar. Minha auto-estima estava no chão, eu estava sem chão, isolada, perdida.
Acabei a música, escutava uns aplausos, de meu pai e Scooter... SCOOTER! ELE É EMPRESÁRIO DE UM MONTE DE ARTISTAS QUE EU AMO! Será que ele viu meus covers? Pior será que ele estava me ouvindo? Meu deus quantas duvidas, ele sorria esperançoso para mim... O que será que significava esse sorriso?
-Essa é nossa futura famosa James? - disse Scott ainda sorrindo
-Será, se ela quiser...- COMO ASSIM SE EU QUISER? HÃM? ESSE É MEU MAIOR SONHO! Será que minhas roupas antigas me dão sorte?
Eu só faltei beijar meu pai! Sai correndo até ele para lhe abraçar, ele se assustou soltando um grito, eu e Scott rimos, muito.
-Melly, me solte! Vou morrer desse jeito- eu parei de rir e o olhei séria. O quarto agora estava em clima tenso. Scooter quebrou esse clima
-Então Melly sua resposta é?- ele disse esperançoso
-Sim, sim e sim!
-Então vamos ao meu escritório temos assuntos para trata.
POV CAITLIN
Olhava para janela entediada, era para eu estar fazendo minha lição de física atrasada, mas resolvi deixa-lá de lado.Via um carro parado na frente da casa de Melly, quem será que era?Como sempre digo, a vida do vizinho é sempre mais interessante que a nossa.
É quando vejo Melly, seu pai e Scooter saindo de sua casa. Era ele mesmo? Scooter o empresários de todos os divos e divas de minhas revistas! Adoooro! O que ele vai fazer com Melly? Será que ela vai ficar famosa, linda, diva e maravilhosa? Não que Melly não seja, mas sabe, sempre temos como melhorar!
POV MELLY
Estava no carro de Scooter, era um show o carro sem brincadeira eu ADOREI.
-Gente vamos mudar a rota, eu vou levar vocês em um lugar especial antes...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.