First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 14
Melly verdadeira? Ou será que não...


Notas iniciais do capítulo

Estão fazendo greve? Eu quero saber com quem vocês acham que ela se parece!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/14

Cap 12
POV TAYLOR
Eu sabia porque Melly estava assim, ela havia perdido o chão, estava sem rumo. Foi pior com Lucca. Cada vez que Melly é machucada um pedaço do coração dela se vai, ela está ficando cada vez mais fria. Eu sei que Melly vai se vingar, ela pode ser um anjo de pessoa, mas quando lhe provocam cuidado com a fera! Melly é vingativa, porém frágil, ela se esconde atrás de uma pessoa que não é, ela é uma garota diferente para cada um, ela é quem cada um merece, ela é pura. Nem quero ver o que ela vai aprontar dessa vez. Ela é uma garota perigosa quando quer. 
Eu conheci a Melly normal, nem apaixonada nem vingativa apenas a Melly. Ela é o que canta, o que escreve. A Melly normal anda de skate, mas adora colocar um vestido de princesa, ela gosta de usar roupas largas, mas gosta de se arrumar quando vai sair. Essa Melly era divertida e risonha, quando ela se apaixona e é correspondida vira essa garota incrivel.
POV MELLY
~~Depois da escola~~
Meu plano estava dando certo, Giulia humiliada, já estava certo, agora me pergunto o que faço com Malette, aquele traidor... Posso fazer ciúmes... Mas com quem? Chaz? Ryan? Chris? Esqueça a ultima sugestão não ficaria com Chris, ele é meu melhor amigo, agora que eu descobri quem é Taylor Malette... Que tal Justin? Ele não usa todas e joga fora? Seria perfeito, só teria que avisa-lo, assim ele não se apaixonaria por mim, mas isso já não era um problema.
Eu iria colocar meu plano2 em ação. Todas aquelas vadias do Bieber iriam ficar irritadas, mas isso faz parte da nova Melly. Eu iria usar minhas novas armas. Eu tenho muita pena em quem se meter em meu caminho, eu tenho pena. Eu estou diferente renovada, só quem me conhece muito bem sabia o que iria acontecer, só teriamos umas mudanças... Na verdade mudaria bastante, meus olhos verdes expressavam minha raiva, você conseguia sentir minha raiva em minha voz.
~~ 3 dias depois ~~
POV JUSTIN
Eu ainda estou indignado, quem teve essa idéia?! Melly acha que eu nunca vou me apaixonar por ela mas já estou apaixonado. A Cait amou a idéia dela, ela acha que eu devo conquista-lá, fazer que Melly se apaixone por mim. Ela que eu seja um principe para Melly, que eu não faça ela derramar nenhuma lágrima. Eu fiz um juramento de honra com Cait, que eu nunca iria fazer Melly derramar uma lágrima de seus lindos olhos verdes. Eu jurei e iria comprir! Eu lhe dei minha palavra de honra. 
Melly estava em conflito dentro de si mesma. Ela está se mostrando fraca. Criando uma personalidade diferente para não se machucar. É como se fosse um escudo em seu coração, que estava despedaçado. Ele nunca voltaria ao normal, porque é como um espelho, se deixarmos cair e colarmos os pedaços ele nunca será o mesmo, sempre existirá uma rachadura que poderá se abrir a qualquer momento. 
Eu não falo mais com meu primo, minha mãe já começou a achar estranho, mas depois do que ele fez se depender de mim irá conversar com o vento, as paredes porque nem amigos imaginários ele merece! Essas horas que eu acho que Melly devia ter vindo antes para Atlanta, ela nunca iria conheceria Taylor e me conheceria antes.
(...)
Estava entediado olhando a janela, quando me deparo com uma cena digna de filme. Melly cantando e pulando com a escova de cabelo e Cait do lado fazendo igual. Essa cena estava hilária! Será que essa é a Melly verdadeira?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.