First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 12
Ela mudou


Notas iniciais do capítulo

Não tô mais brava.... EU TENHO UMA LEITORA NOVA :) SEJA B VINDA FLOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/12

Cap 11
POV MELLY
Agora, todos irão conhecer o outro lado da Melly, aquela garota com sonhos foi escondida, não irá aparecer para todos, somente para quem merece, quem for confiavél. Eu tenho um plano, ele entra em ação esse exato momento.
Toquei de roupa, coloquei um shorts rasgado, uma blusa de manga curta vermelha e meu all star preto, peguei minhas chaves e fui dar uma volta de skate, sim eu sei andar de skate, no brasil Zac meu primo me ensinou a andar.
Todos estavam olhando para mim, eu não estava nem ai. Vejo Giulia e o Malette do outro lado da rua em uma sorveteria, na mesa ao lado Cait, Chris, Chaz e Ryan tomando sorvete, todos estavam rindo e conversando.
Atravessei a rua, entrei na sorveiteria e pedi um milk shake de chocolate e fui me sentar com o pessoal.
-Melly, você anda de skate? Você saiu de casa?- disse Ryan bobo
-Claro querido!- disse com um tom de deboxe- fofos, a partir de hoje irão conhecer uma Melly diferente. Querem ver?- perguntei e eles só assentiram com a cabeça.
Me levantei e fui até a mesa de Malette e Giulia, que não era mais morena, agora uma loira oxigenada ridicula.
-Oi queridos!- disse empolagada comprimentando os dois- então Giu minha querida, pintou o cabelo?- parecia que a garota tinha usado uma marca-texto para pintar o cabelo.
-É pintei miguxa! Sabe cansei de castanho- ela disse deboxando
-Sabe que eu acho que assim- disse jogando todo o milk shake de chocolate na sua cabeçona- fica bem melhor- me levantei virei as costas dei um tchauzinho para Malette e Giulia, peguei meu skate sai da sorveteria e fui para o parque. Trabalho comprido, meu plano estava em ação.
-//-/-Um dia depois na escola-//-/-
Cheguei no refeitório, todos me olhavam, não era a toa, estava com um saia de taixinha, uma camiseta de caveira e um all star preto jeans. Olhei para o lado e vi o Malette engolindo o Giulia. O ódio ferveu meu corpo, qualquer uma poderia ter beijado o Malette, mas justo a Giulia que sabia meus pontos fracos, ela só não conhecia todas as minhas armas, ela iria conhecer algumas, as que a ameaçavam seus defeitos com mais facilidade. Giu escondia um segredo que só eu sabia, que eu descobri, ela não iria me contar, porém eu descobri por mim mesma. Giulia usava óculos e não enxergava de longe. Ela poderia até usar lentes mas segundo ela encomodava, sua unica opção era viver sem enxergar mesmo.
-Giu, minha fofa vem aqui preciso falar com você! Ela olhava para os lados, não me enxergava, até que ela acabou batendo em um pilar e caindo. Todos começaram a rir, estendi minha mão para Giulia, sabe eu também sei atuar! 
-Amiga! Me desculpe mas nem vi esse pilar!- disse começando a rir, nós duas estávamos sendo falsas.
Ela se levantou arrumou a roupae eu sai mandando tchauzinhos e beijos.
POV JUSTIN
A nova Melly me deixava esquisito, quem um dia disse que Melly era fragíl não conhece a nova. Eu achei que ela seria fofa e choraria pelos cantos como as outras, mas ela é diferente!  Eu gostava tanto da outra Melly... Queria que ela voltasse ao normal, todos queriamos: Eu,Chaz,Chris,Caitlin,Ryan, até suas irmãs... Será que a antiga Melly havia se perdido no caminho de volta? Será que eu havia me perdido no caminho de volta quando Scarlet me esnobou? Será que o Taylor havia quebrado a antiga Melanie Guller que eu havia me apaixonado?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE QUE MELLY VOCÊS PREFEREM
?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.