First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 11
Copo de vidro


Notas iniciais do capítulo

Estou brava com vocês! Ainda não tenho 20 reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/11

Cap 10
POV Melly
Eu ainda fitava Justin, foi quando ele teve uma idéia de mula e começou a fazer cócegas. Ele me pegou desprevenida, me jogou no sofá do meu ateliê, a única coisa que eu consegui berrar foi JUSTIN!PARA! Sério eu estava chorando de rir, minha maquiagem devia estar uma coisa linda! Noiva cadáver parte 2 o filme, seria o meu próximo papel no teatro. Eu tinha que ir urgente no shopping comprar um rímel a prova d'água.
Aleluia consegui empurrar o problema. Eu chamei o Bieber de problema? E ai, que ele me puxou então nós dois caímos no chão, nós estávamos muito próximos, eu sentia seu cheiro de baunilha, via seus olhos com desejo de meus lábios. Me levantei rapidamente antes que me perdesse em seus olhos, Bieber se levantou também e começou a dizer que estava de saída e saiu correndo, eu consegui deixa-lo sem graça isso mesmo?! Eu a garota mais esquisita, apaixonada, tola, ingênua consegui deixa-lo sem graça. 
Eu ainda me pergunto se meu beijo foi bom...
POV JUSTIN
Peguei minhas coisas, sai correndo de sua casa, ela tinha conseguido me deixar sem graça. Na escada trombei com Cait e Chris que nem me deixaram ir até minha casa me trocar, já que Cait acha que é uma boa hora de começar 'minhas aulas'
Flashback On
-Sei que você quer ser um namorado perfeito, mas isso exige tempo. Justin a partir de hoje você irá parar de sair com todas aquelas garotas, se é que aquilo podem se chamar de garotas. Irá respeitar Melly acima de tudo- disse Caitlin com um tom severo em sua voz que me deixava morrendo de medo.
Eu apenas assenti com a cabeça e ela continuou
-Justin você irá ter aulas de como conquistar Melly, e sim estou falando sério
Flashback OF
Entrei no quarto de Cait, ela parecia preocupada. Mas porque? Beijar Melly não foi certo? Eu não conseguia vê-la triste, ainda mais por causa de Taylor, meu primo não tinha juízo, ele quebrou o coração de Melly. Isso me deixava irritado, eu queria dar um murro na cara dele por faze-la chorar. Esse me lado não gosta de ver garotas chorando, principalmente as que eu acho especiais. Eu assumo que gosto muito de Melly.
-Bom, Justin o que você fez não foi muito bom, que se a Melly gostasse de você e do Tay isso ficou muito bagunçado na cabeça dela. Justin ela vai começar a te evitar....- como assim me evitar?! Eu acho que vou pirar desse jeito tentando entender as garotas isso é fato.- se Melly for como ela escrevia ela é fragil como um copo de vidro.
POV MELLY
O beijo de Justin foi bom, na verdade muito bom, lembra o de Taylor, AGH porque tudo me lembra aquele desgraçado? Ele quebrou meu coração, o que mais pode querer? Lembro quando isso aconteceu comigo lá no Brasil... Só que o garoto que me quebrou por dentro foi Lucca.
Fashback On -//-
-Mãe...- entrei chorando em casa e ela veio logo atras de mim.
-Melanie minha filha o que houve? Porque está tão para baixo minha filha?- disse minha mãe muito preocupada em quanto tirava minha bolsa e jogava em qualquer lugar da sala.
-S-sabe o L-L-Lucca, ele me traiu com a Isabella- eu disse no meio dos meus soluços em quanto me sentava ao lado de minha mãe, que continuava acariciando meu cabelo.-Mãe ele quebrou meu coração! E deixou despedaçado na frente de todos!
-Melly, se um garoto quebrou seu coração, quebre a cara dele com os pedaços!- Minha mãe era uma mulher muito esperta, ela tinha muitas frases assim pra me motivar.
Fashback Off -//-
Era isso que eu iria fazer, quebrar a cara dele com os pedaços, nem dó nem piedade com o Malette. Vou levantar minha cabeça, não vou ser mais aquela Melly, fragil igual a um copo de vidro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mais reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.