First Dance escrita por BlackBerry


Capítulo 10
Reação


Notas iniciais do capítulo

Oi linda eu tenho 7 leitoras, 3 comentam e nunca recebi uma recomendação! Eu sou posto com 20 reviews! 20



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202828/chapter/10

Cap 9 
Nossos lábios se encontraram. Seus lábios eram delicioso, aveludados. Seu beijo era delicado. Sua língua pediu passagem e eu cedi, nosso beijo havia se tornado mais feroz, mais quente. Ele se afastou e eu vi que era Bieber, mas que diabos ele estava fazendo?! Mas quem eu queria enganar? Eu havia amado sua visita, seu beijo, seu cheiro. Ele me fitava, com um sorriso no rosto.
POV Justin
Eu havia entrado na casa de Melly, na verdade sua irmã havia me deixado entrar. Ela estava cantando, sua voz era linda, parecia o canto dos pássaros. Chegou no refrão me aproximei,coloquei uma rosa em sua bancada, cobri seus olhos com as minhas mãos, e comecei a cantar junto. Comecei a me aproximar, estava cada vez mais perto de seu rosto. Eu precisava resistir, mas não consegui, beijei sua boca, ela era doce, ela me transmitia segurança, nosso beijo foi ficando mais feroz, eu me afastei, não iria conseguir me segurar por muito tempo. Ela abriu seus olhos, eu a fitava por inteiro com um sorriso no rosto. Ela ameaçou a falar algo, mas ela foi aproximando, eu achava que Melly iria me dar um tapa na cara, mas sua atitude me surpreendeu, ela me abraçou, começou a chorar baixinho, eu acariciava seus cabelos. O que eu sentia por Melly era diferente, ela despertava o meu lado que Scarlet enterrou, queimou, jogou fora.
Melly se afastou de mim, ficou me fitando, ela me deu um tapa na cara e depois me beijou como se não houvesse amanhã. Ela tinha me deixado confuso, eu não entendia Melly. Mas só garotas entendem garotas, então quem vai entender?
POV CAIT
Eu estava em casa, Chris estava no banho. Eu estava muito entediada e resolvi olhar pela janela, eu não sabia que Melly cantava! Eu vi Justin aparecendo, meu deus Justin estava na casa de Melly, ela sabia? Resolvi não ligar para ela, vamos ver em que vai dar... Justin havia tampado seus olhos e deixado uma rosa em sua bancada, não fazia idéia do que ele pretendia. Foi chegando perto do rosto de Melly, e lhe deu um beijo que foi ficando cada vez mais feroz. Ele se afastou, ela ficou boba, só o fitava, foi chegando mais perto, isso mesmo Melly de um tapa na cara desse idiota. Sua atitude me surpreendeu ela o abraçou e começou a chorar! Como assim? Bieber beija Melly e ela não dá um tapa em sua cara? E o abraça chorando? Tinha alguma coisa que eu não sabia. E eu iria descobrir! 
Melly se afastou, enxugou as lágrimas com as palmas de suas mãos, e lhe deu um tapa na cara e logo depois partiu para outro beijo. Seus lábios se separaram e ela olhou para a janela e meu viu espiando. Meu celular começou a tocar, vi no visor era ela mesma!
##Ligação On##
- Bonito em senhorita Caitlin!- disse ela com um tom nervoso em sua voz.
-Oi para você também Melly... Er. Sabe como é que falam? A vida do vizinho é mais interessante que a nossa- eu disse rindo- e eu acho que descobri o porque....
-É-é ok Cait.... Vou desligar que estão me chamando- ela disse envergonhada- beijos
-Beijo, e manda um pro seu namorado também- eu disse debochando
-Justin a Cait... Um instantinho só! ELE NÃO É MEU NAMORADO!
Eu só ouvi no fundo da ligação 'mas bem que eu queria' eu ri e desliguei o telefone em quanto Melly devia estar brigando com Justin. Ou fazendo outras coisas já que ela fechou as cortinas. Hm. Chris já tinha saído do banho, colocado uma roupa preta e um amarelo.
-Vou até a casa do Justin, quer ir junto?- que dó! O Chris nem faz idéia que Justin está na Melly
-Isso não seria possível no momento, o Jus está na casa de Melly no momento- disse imitando uma maquina fazendo Chris rir.
-Duvido muito, se ele estivesse lá- Chris foi interrompido por um berro de Melly- JUSTIN! PARA!
-Ainda duvida?- olhei para ele que estava de boca aberta- Chris fecha a boca, cuidado que pode entrar mosca!- eu disse batendo em seu queixo-Bom... eu vou até Melly quer ir?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

20 reviews :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.