Entrelaçados Pelo Amor escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Huhuhuhuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202823/chapter/2

PVA BELLA

Tô precisando de algo com pegada. Nada fofinho, não algo com muito amorzinho e carinho e blá. Tô querendo alguém que bata de frente comigo e que me retruque e que me tire do sério. Uma pessoa que me confronte, me faça questionar meus atos ao invés de aceitar tudo que eu faço e que e me tire dos eixos. Que me morda, me bata, me chantageie emocionalmente, brinque com a minha mente, me excite e depois pule fora. É isso.
- Vá a merda Cullen !!! - disse mais uma vez para aquele imbecil nojento dos infernos – Vá procurar uma das suas putas! - praguejei!
- Swan você precisa urgentemente de uma boa foda. Enquanto isso, por favor, traga um café – Disse ele calmamente.
- Edward, presta atenção sou secretaria do seu pai não sua então não me amole! - disse desligando o telefone. Respirei algumas vezes me acalmando.
Desde dia que esse infeliz veio trabalhar com o Carlisle está de deixando louca não só psicologicamente mas fisicamente ele não é só surpreendentemente lindo ele é gosto sexy OH CÉUS estou mesmo precisando de uma boa foda OH MERDA .
- Bella por favor, por vir até minha sala? – levei um pequeno susto com a voz firme de Carlisle.
- Só um momento senhor Cullen. - respondi respirando mais fundo e me levantando.
Arrumei minha saia preta justa até o joelho ela estava meia aberta não foi uma boa ideia colocar essa que tem um zíper na parte da coxa me xinguei mentalmente caminhei até a minha porta saindo rapidamente batendo educadamente na porta do lado minha sala ficava no meio entre a do Carlisle e a do Edward infeliz, entrei sorrindo para o loiro que considerava quase um pai , ele sorrio de volta .
- Entre querida, preciso de ligue para o restaurante confirmando a minha reserva Por favor , depois entregue isso – ele me estendeu uma pasta – para meu filho, Só isso querida – disse ele sorrindo apertei com força meus punhos xingando o mundo sorri.
Sai apressadamente da sala, corri até minha sala entrei já pegando o telefone . Confirmando as reserva. Saia da sala e esperei um pouco antes de bater na porta de Edward bati duas vezes ele murmuro um entre
- Cullen, Dr. Carlisle pediu para te entregar essa papelada – disse fria ele olhou para mim dos pés a cabeça sorrindo torto.
- Obrigada Bellinha – disse ele com uma voz sexy essa voz me mata senhor jesus ele estendeu a mão suspirei andei rapidamente e entreguei a pasta na mão dele um choque percorreu minha espinha com o nosso toque ele também sentiu.
- Hum tenho que ir licença – estava quase saindo da sala quando senti uma mão em minha cintura estremeci.
- Com pressa? - disse ele me puxando contra seu peito.
DEUS ele foi descendo a mão passando pela minha bunda depois apertando minhas coxas gemi baixinho ele pareceu gostar pegou uma das minhas pernas e colocou em sua cintura me fazendo senti meu membro ereto -arfei- minhas mãos foram para sua pescoço apertando o local, nossos rostos bem próximos quando menos esperei nossas bocas se juntaram como se elas criassem vida própria em poucos segundos nossas línguas travavam uma guerra por espaço mas uma guerra muito gostosa.
Eu nem tinha reparado que já eu estava em cima da mesa e que vários objetos estavam no chão minha saia já tinha sido arrancada e que ele estava sem blusa e que eu tinha arrancado ela nós dois estamos gemendo loucamente sua mão brincava com o fecho do meu sutiã e eu tentava sem sucesso abrir sua calça, quando finalmente consegui um gemido profundo escapou da boca do Edward eu apartava vagarosamente seu pau lindo gostoso e pulsante sobre a box preta ele arrancou com a boca meu sutiã e abocanhou maltratando meus seios dando atenção igual para os dois eu gemia e me esfregava contra ele loucamente, quando finalmente minha calcinha foi arrancada e sua box estava no chão.
Nós dois nós olhamos longamente nossas respirações aceleradas eu tive a impressão que poderia ver a alma dele e que ele também poderia ver a mim naquele momento parecia que uma corrente tivesse em volta de nós, com um beijo selamos aquele momento arfei quando senti ele dentro de mim lentamente entrando e saindo, minhas mãos estavam em todos os lugares nós não estávamos transando estávamos fazendo amor, de uma maneira que nunca fiz antes era tudo tão novo para mim, ele falava coisas sem sentido mas a palavra AMOR foi a única que entendia nossas bocas sempre juntas, nossos corpos juntos em um só fundo e gostoso uma dança extremamente prazerosa, chegamos juntos ao ápice.
Respirando fundo ele me pegou no colo e me levou até um sofá pequeno no fundo da sala, ele se jogou encima de mim me olhando novamente daquela mesma forma minhas mãos em seus cabelos, estávamos nus mas não me sentia envergonhada por isso. Algum tempo depois me dei conta do que tinha feio e o pânico me tomou ele percebeu, e segurou meu queixo me fazendo olhar nós seus lindos olhos
- Nós temos um problema aqui Bella, eu não vou te deixar tão fácil é melhor encontrar uma saída MINHA BELLA.

“Talvez” eu não seja capaz de mudar o mundo, mas sei que sou capaz de mudar o meu mundo…


Roupa da Bella



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá NINAS lindas Olá povo do além
Gostando eu estou amando ..
Minha Beta manda Beijos e muitos comentarios
Bju Bju
Caroll e May :)