Entrelaçados Pelo Amor escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202823/chapter/15

POV Bella

It Will Rain

7anos depois

- Robert não jogue areia nas suas irmãs - Gritou Edward olhando bravo para meu filho que sorriu se desculpando, sorri para meu marido, estávamos sentados na varanda olhando May, Kloe e Robert brincando na areia fofa. Sorrimos um pro outro

- Mamãe posso colocar a cabeça de Rob na areia - disse May toda meiga eu ri

- Não filha não pode, ele é seu irmão - disse a ela que sorrio e volto a brincar com os irmãos

- Papai, quando vou arrumar um namorado? - disse Kloe Edward engasgo ficando branco

- Você nunca vai ter um namorado filha que ideia é essa - eu bati no braço dele

Filhinha quando você for grande tudo bem - disse e ela que sorriu e volto a brincar com os irmãos.

- Vamos mandar ela pra uma escola de freiras no Canadá - disse Edward  serio eu ri

- Sonha amor, sonha - disse rindo .

Ficamos ali de mãos entrelaçadas olhando nossas crianças brincar , Talvez nosso amor tenho sido meio torto com mil defeitos , enfrentamos muita coisas juntos mas no final nosso amor venceu .

- Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarão a ter uma ideia do quanto que te quero.- disse Edward beijando minha mãos

- Eu amo você - dissemos juntos - Para sempre.

Aprende-se a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

A Thousand Years.

PDV Kloe

Dez Anos depois...

- Oi papai e mamãe, Como vocês estão? Estão felizes? Estão satisfeitos com suas vidas? Sei que deveria me preocupar mais com vocês, mas isso é mais complicado do que parece. Eu quero agradecer por vocês existirem, agradecer por você serem estas pessoas extraordinárias em minha vida. Saibam que eu jamais conseguiria viver sem qualquer um dos dois, vocês fazem parte de mim e sempre farão. Sei que você ja perceberam, mas viram como eu sou a mistura perfeita de vocês dois? Doce e meiga como você papai, e extrapolada e forte como você mamãe, é possível perceber nos detalhes como somos parecidos. Sei que muitas vezes a gente discute e briga, mas eu sei que vocês só querem o meu bem, apesar de eu questionar é que eu sou adolescente e quero tudo no meu tempo. Peço perdão se algum dia fiz algo que magoou muito vocês, nunca foi a minha intensão. Eu tenho orgulho de ser filha de vocês, e acreditem vocês fizeram um ótimo trabalho, sei o que sou e sei o que eu quero continuar sendo: a cópia exata da união de vocês dois. Eu quero que vocês me vejam formar, que me vejam casar e que mimem seus netos, eu quero que vocês vejam a mulher que vou me tornar e que tenham orgulho de mim sempre. Se eu amo vocês? Sabe, é mais do que isso é mais do que amor, é necessidade, é orgulho, é carinho, é compreensão, é um amor, tão forte, mais tão forte capaz de me seguir até o fim. Vocês são as pessoas mais importantes na minha vida, eu os amos para todo o sempre.

PDV Robert

- Um dia eu chutei a barriga dela e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela continuava linda e deslumbrante. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, deixei ela sem dormir por várias noites e a paixão só aumentou. MÃE, eu te amo.

PDV May

- Oi Pai, Oi Mãe Tudo bem com vocês? Lembra quando eu falei que nunca os abandonaria? Lembra quando eu falei que vocês eram minha vida? Que iria cuidar de vocês? Então estou fazendo o Máximo que posso para cumprir minha promessa, o máximo mesmo, eu sei que as vezes sou chata, e sou muito grudenta, adoro abraços de vocês, me sinto segura e feliz, não sei por que, é né tenho sim ciúmes de vocês. Estranho como pode você amar duas pessoas ao ponto de não conseguir ficar um dia sem falar com elas? Acho que sou a única pessoa que pensa assim, que é melhor aproveitar enquanto tem, sabe tenho medo, muito medo de perder vocês, pois vocês são minha vida. Mas só quero que vocês saibam que eu amo vocês muito mesmo. E que vocês são as pessoas mais maravilhosas que eu já conheci. TE AMO PAI, TE AMO MÃE.

Sabe, geralmente as nossas vidas não tem um início, meio e fim já elaborados. Você é o diretor da sua própria vida, e então, poderá finalizá-la do jeito que achar melhor.   Carollyne Fernandes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Ninas Olá Povo do além
OMG eu vou chora .. Nem acredito que estou terminando mais um Fic .. aiaiaia Lagrimas aqui Obrigada Minhas Lindas e as ninas que leem escondido espero que tenham gostado Eu amei queria agradacer na frente de vocês a Juliana a May minha linda Beta forever tão linda SEMPRE me ajudado .. Prometo que logo vou escrever outra com a Ajuda dela LOGICO !!! Valeu mesmo Galera :)
Bju bju Caroll
Olá leitoras!!
Aqui é a beta fantasma! rs
Fico feliz com todos os comentários (sim eu leio! qnd arrumo um tempinho)
E que gostam da fic!
Bem não participei diretamente com vcs (peço desculpas :D) pois sabem como é trabalho e faculdade complica!
Complica tanto que ja deixei ate a Carol na mão uma vez!
mais enfim!
Fico feliz com os comentários e com vcs e com vcs acompanhando a fic!
e a minha querida autora! Foi um prazer inerrável lhe ajudar.
Espero que tenham gostado dessa linda historia de amor do nosso casal favorito!
Beijosss
-- J Mayumi Kamimura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.